Acho que um desses já me pediu uma moedinha junto daquela quinta por trás das Antas... foi no jogo com o Estoril. E eu dei. Mas foi simpático.
E não estou a ser irónico.
Acho que um desses já me pediu uma moedinha junto daquela quinta por trás das Antas... foi no jogo com o Estoril. E eu dei. Mas foi simpático.
Apesar de tudo o macaco e o jmarques são tipos com qualidades... quer se queira quer não existem ali talentos.NPC18, Saul Goodman e Francisco Stalker Marques são três inimigos do clube.
Por ódio visceral a quem nos
dirige, o qual é justificado por lhes ter tirado palco, poder e desvio de fundos ilicitamente do clube.
Cada um é um tentáculo de um sistema podre.
Um é a cara do nepotismo, um herdeiro que andava a exibir bólides sem nunca ter trabalhado uma puta de um dia na vida. Alguém que sem o poder e imagem do avô não passaria de um beto da Foz com mania que é o Eminem da Ribeira. Está a projectar-se para ser uma figura a candidatar-se á presidência do clube no bom estilo monárquico ou tribal. Tem tanto de Pdc como o príncipe André tem de Isabel II
O segundo é o tipico advogado dos Corleone, um serviçal que grita por seriedade e idoneidade quando foi rei e senhor no meio de um autêntico lamaçal e onde as práticas lesivas e o status quo de delapidar o clube era reinante. Não perde uma oportunidade para dividir e achincalhar. No metro a caminho dos jogos esconde-se como um rato, com medo que façam o que ele fez á sua mulher.
O terceiro é o tipico bimbo exibicionista que sobe na vida, sem ter um pingo de talento e mérito. É tal como o Madureira alguém que ostenta riqueza e um nível de vida nos antípodas do seu talento e da sua valia intelectual. Um verme parasita que se deliciava com as migalhas que o ex querido lider destinava á sua estirpe. Processou o clube para dar a última dentada no quinhão que não lhe pertence.
Estes três são qual Hidra o rosto de tudo o que era nefasto para o clube e são na verdadeira acepção da palavra INIMIGOS do clube. Não querem o bem a vitória e a glória do clube, querem na sua mesquinhez o insucesso e a derrota de quem nos dirige.
_________________________Quando partilhei neste forum a opiniao de que a performance da nossa equipa de ciclismo nao fazia sentido (dei o exemplo de um crono na sra da graca ganho de forma espectacular pelo neves, um ciclista que antes de chegar a nossa equipa era banal) caiu-me tudo em cima. Insultos de benfiquista disfarcado e estupido para cima.
Muito contente de ver estes dois cancros fora do ciclismo nacional. E para os que preferiram insultar-me em vez de tirar as palas dos olhos so queria relembrar-vos de que os estupidos sao voces que acreditam em tudo.
Obvio.É sim mais esperto, mas o que o move, é o mesmo que faz mover os outros, dinheiro, ganância e ressabiamento.
O que está aqui em causa não é o desporto/modalidade em si, é o nosso nome ficar associado para SEMPRE ao doping, à batota desportiva, isso é que é grave e é isso que dói, até podia ter sido no berlinde ou no caravanismo, dói na mesma.Quem tem a roda da bicicleta no símbolo são as aves raras... sempre me estive a cagar para esse desporto e assim continuarei até a terra me comer os olhos.
Nesse desporto é a normalidade andar aditivado. Nem me aquece nem me arrefece já muito por causa disso.O que está aqui em causa não é o desporto/modalidade em si, é o nosso nome ficar associado para SEMPRE ao doping, à batota desportiva, isso é que é grave e é isso que dói, até podia ter sido no berlinde ou no caravanismo, dói na mesma.
Pior foi depois do escândalo espoletar, o nosso presidente vir falar em regressos, e sob a égide do mesmo obreiro (Quintanilha).O que está aqui em causa não é o desporto/modalidade em si, é o nosso nome ficar associado para SEMPRE ao doping, à batota desportiva, isso é que é grave e é isso que dói, até podia ter sido no berlinde ou no caravanismo, dói na mesma.
-------------------O que está aqui em causa não é o desporto/modalidade em si, é o nosso nome ficar associado para SEMPRE ao doping, à batota desportiva, isso é que é grave e é isso que dói, até podia ter sido no berlinde ou no caravanismo, dói na mesma.
Não deixa de ser verdade. Mas, também, não deixa de ser verdade que ao ciclismo nós dávamos, essencialmente, parte do nome, não controlavamos a secção, como o Benfica fazia com o futebol, basquetebol, râguebi ou atletismo, por exemplo.-------------------
O doping era uma mancha do benfica em varios casos e modalidades e agora é a nós que nos atiram essa mancha.
------------------Não deixa de ser verdade. Mas, também, não deixa de ser verdade que ao ciclismo nós dávamos, essencialmente, parte do nome, não controlavamos a secção, como o Benfica fazia com o futebol, basquetebol, râguebi ou atletismo, por exemplo.