Ja começa a profecia dos descrentes.
De que temeis homens de pouca fé?
De que temeis homens de pouca fé?
|
|
FC Porto 2 |
AVS SAD 0 |
|
| Dec 29, 2025 at 08:15 PM | |||
Não se esqueceu, bastou o Lino abrir a boca que ele encontrou logo o bolso.Deve ter-se esquecido dos cartões no balneário. Agora no início da segunda parte, quando o Bednarek fizer uma falta qualquer a meio campo ele já mostra amarelo, não se preocupem...
As groupies nao dormem![]()
![]()
O Fetiche e teimosia são de tal forma que Mora mesmo sendo um a menos, vai á frente na votação de heroi do jogo!
Concordando com tudo, esta primeira parte tambem mostra bem a falta e a preponderancia que o Borja tem..Eu nem digo nada.
Ainda ontem falei em golear este miserável Aves, uma autêntica equipa de mortos.
Moderar as expectativas, 1-0 está bom.
Temos imensos problemas em ativar a nossa largura, não metemos velocidade suficiente na circulação para que a bola chegue aos extremos em situação de 1v1, e quando conseguimos promover esses 1v1 por fora, o défice de qualidade individual é como uma marreta nas costas. Muito a melhorar no segundo tempo. Este Aves não é nada.
Vai dormirNão jogamos nada crl
E ainda dizem que vamos ser campeões
Fds
O Sporting deu 6 a estes gajos
VERGONHA
A mais clara oportunidade de golo do FC Porto é criada pelo Pepê e falhada pelo Froholdt, bro.E o PP fez zero bro.
Só me apercebi que estava a jogar quando deu aquele troço no gajo do avs e matou um ataque nosso.
Os nossos extremos são jogadores que recorrem sempre aos mesmos movimentos a flectirem sempre no interior. Não temos ninguém que saca um coelho da cartola ou até um cruzamento de jeito.E precisamos de um outro extremo como de pão para a boca. os nossos são todos de acelerar, verticalidade... faz-nos falta um brahimi ou corona, gajos capazes de jogar em espaços curtos, limpar 2 ou 3 e criar perigo
Acho que nem isso. Ficam nas grutas. A azia é grande demais.Em maio sacam um "nunca duvidei!"
É o único que tenta alguma coisa, quando não leva pau ou é agarrado. Para mim foi o nosso melhor jogador nesta 1a parte.E o PP fez zero bro.
Só me apercebi que estava a jogar quando deu aquele troço no gajo do avs e matou um ataque nosso.
Agradece por isso. Foda-se, que intervalo tenebroso.Que é que a Repsol fez ao intervalo? Não se vê no stream
Rosario a guarda-redes?O Diogo vai sair
E fazer como o Ze Rabolhinho. Ja ha 4 gajos com amarelo. Ao Proximo vao para a Rua, vai la um Steward tira lo de campoO Pepê já sacou pra i 4 amarelos. Mas não foram mostrados.
O Martim tem tão pouco sangue, nem parece desta casa. Cada vez mais convencido que vai flopar que nem gente grande. Nem a João Mário chega.Não gosto nada do Martim , é meter o Alberto e Gabri lá pra dentro.
Jogamos sempre bem! Siga!Tem sido sempre isto? Mas que bela mentira. O que não surpreende vindo de um dos cavaleiros do intervalo.
Foda-se.Não jogamos nada crl
E ainda dizem que vamos ser campeões
Fds
O Sporting deu 6 a estes gajos
VERGONHA
Em casa tem sido sempre isto!
Temos de ver o que está à vista de todos.
Mesmo com 14v em 15 jogos.