FC Porto
2
AVS SAD
0
Dec 29, 2025 at 08:15 PM

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
12,234
18,548
Eu nem digo nada.
Ainda ontem falei em golear este miserável Aves, uma autêntica equipa de mortos.
Moderar as expectativas, 1-0 está bom.

Temos imensos problemas em ativar a nossa largura, não metemos velocidade suficiente na circulação para que a bola chegue aos extremos em situação de 1v1, e quando conseguimos promover esses 1v1 por fora, o défice de qualidade individual é como uma marreta nas costas. Muito a melhorar no segundo tempo. Este Aves não é nada.
Concordando com tudo, esta primeira parte tambem mostra bem a falta e a preponderancia que o Borja tem..

Como eu sempre achei, fosse ele o nosso principal problema.

Pepê/William/Mora juntos, não fazem um.

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
14,127
8,277
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
E precisamos de um outro extremo como de pão para a boca. os nossos são todos de acelerar, verticalidade... faz-nos falta um brahimi ou corona, gajos capazes de jogar em espaços curtos, limpar 2 ou 3 e criar perigo
Os nossos extremos são jogadores que recorrem sempre aos mesmos movimentos a flectirem sempre no interior. Não temos ninguém que saca um coelho da cartola ou até um cruzamento de jeito.

• Like
Reações: Emanujor

ebitda

Bancada lateral
9 Junho 2019
573
1,318
É só arautos da desgraça.
Recordo que ainda faltam, pelo menos, 45 minutos regulamentares.

Para a segunda parte, é retirar Martim Fernandes e William Gomes, dando o lugar a Alberto Costa e Gabri Veiga, respetivamente.

Enviado do meu Pixel 8a através do Tapatalk

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
24,176
12,711
Dizem que falta criatividade. E querem tirar o Mora que deve ser o único capaz de pegar na bola, improvisar e resolver o jogo.
Bom é andar com extremos e mesmo os laterais que não criam desequilíbrio nenhum pk fazem as coisas devagar quase parado