Parece o Parreira lampião a falarO que é que esse vermelho Henriques disse??
|
|
FC Porto 2 |
AVS SAD 0 |
|
| Dec 29, 2025 at 08:15 PM | |||
Parece o Parreira lampião a falarO que é que esse vermelho Henriques disse??
Precisamos de um grande extremo.E o Borja faz falta a esta equipa.
Pela atitude competitiva, pela pressão, pela qualidade que tem demonstrado.
O William continua muito verdinho.
Ontem foi o Mourinho que ganhou hoje é o treinador do avs que veio dar um banho ao FC Porto no dragão.
Puta que pariu estes alucinados.
Azia, nada mais!Ontem foi o Mourinho que ganhou hoje é o treinador do avs que veio dar um banho ao FC Porto no dragão.
Puta que pariu estes alucinados.

A melhor de todas foi que veio para disputar os três pontos e não veio defender.O que é que esse vermelho Henriques disse??
Tiveste mais ocasiões de golo neste. mais remates, mais golos..Não é por aí que a exibição é melhor ou pior
Creio que já reservou o Marquês e tudo. O homem está muito à frente, só lhe falta decidir se o António Silva recebe uma ou três Bolas de Ouro.eheheh.
Mouras já disse que ganhou os próximos 3 jogos de goleada.
Medo.Não sei se o Farioli meteu, na segunda parte, o Kiwior na esquerda devido à chegada do Thiago Silva, estou a ter vibes de 2018/19.
Eu acho que temos essa dificuldade.Deve-se discutir os defeitos reais, e não alucinações de "temos dificuldades contra equipas fechadas".
Mas o adversário é bem, mas bem inferiorTiveste mais ocasiões de golo neste. mais remates, mais golos..
Certo..Mas o adversário é bem, mas bem inferior
O Moura saiu depois de indicações da equipa médica.Não sei se o Farioli meteu, na segunda parte, o Kiwior na esquerda devido à chegada do Thiago Silva, estou a ter vibes de 2018/19.
Óbvio que foi para tirar o Moura e evitar o amarelo e era uma boa oportunidade para experimentar algo diferenteNão sei se o Farioli meteu, na segunda parte, o Kiwior na esquerda devido à chegada do Thiago Silva, estou a ter vibes de 2018/19.
Até já disse ao Moedas a que horas quer ir à varanda da câmara saudar os adeptos.Creio que já reservou o Marquês e tudo. O homem está muito à frente, só lhe falta decidir se o António Silva recebe uma ou três Bolas de Ouro.