Despedidas do mundo dos vivos

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
89,111
158,356
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Existem vacinas para brasileiros mas os tugas é para deixar morrer, se não se desse subsídios a ciganada e escuros esta rapariga tinha salvação.. Por aí, os mais simplistas.. depois têm os fanáticos e aí as coisas descambam..
Infelizmente a situação da Ângela era muito complexa do ponto de vista da saúde, não era com "vacinas" nem eram questões de nacionalidades e politicage do dia.
As pessoas conseguem sempre mostrar o seu pior e misturar politiquices bacocas, sobrepondo-as ao importante, a morte de uma jovem, que deveria ter muito mais para viver.

normal_person

Tribuna Presidencial
27 Julho 2017
5,929
8,238
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Para desanuviar um pouco a polémica à volta desta morte, nunca mais me esqueci da anedota em que ela é protagonista. Em honra ao seu nome resolveu fazer uma tatuagem de um B em cada nádega. Um dia, quando se vergou para apanhar qualquer coisa no chão, pergunta-lhe o companheiro: Ei! Quem é o BoB?

• Haha
Reações: incrivelhulk

brunovale1893

Arquibancada
18 Setembro 2025
258
281
Soube hoje que um rapaz conhecido meu, louco portista como todos nós, perdeu um filho de 18 meses há uns dias. De repente e sem causa aparente.
Vi-o hoje. Parecia um cadáver ambulante. Cheguei-me perto dele, dei-lhe um beijo e um abraço muito apertado. Mas não consegui dizer nada...
O que se diz num momento destes? E o que é um penalty que não era e um cartão amarelo que devia ser vermelho à beira de uma coisa destas?

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
29,038
28,977
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Soube hoje que um rapaz conhecido meu, louco portista como todos nós, perdeu um filho de 18 meses há uns dias. De repente e sem causa aparente.
Vi-o hoje. Parecia um cadáver ambulante. Cheguei-me perto dele, dei-lhe um beijo e um abraço muito apertado. Mas não consegui dizer nada...
O que se diz num momento destes? E o que é um penalty que não era e um cartão amarelo que devia ser vermelho à beira de uma coisa destas?
Porra .. sou pai, faz hoje 6 meses, e essa merda tocou me imenso

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
25,745
29,494
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
A vida dá-nos cada tareia. Um abraço fala mais que palavras na maior parte das vezes.