FC Porto
2
AVS SAD
0
Dec 29, 2025 at 08:15 PM

ultimate_dr4gon_24

Bancada lateral
27 Janeiro 2024
843
1,756
Com 86 pontos não ganhas o campeonato.

Aponto para +90 para ganhar o campeonato.

Relembro que até agora o SCP tem atropelado as equipas pequenas, e quando não as atropela aparece o colinho insular.

Têm 0 pontos perdidos contra os pequenos.
Certissimo....mas desde que voltamos as 18 equipas desde 13/14 (salvo erro) 86 pontos so nao deu campeao por uma vez no ano do colinho ao Rui Derrota, que o zborde do JJ fez 86 e os corruptos 88

De resto 86 pontos daria sempre campeao

Com o SC Fomos compeoes com 87, 82 e 91 mas mesmo o que fizemos 87 e 91, com 86 dava para ganhar,
Com os restantes campeonatos que perdemos 86 dava igualmente para se ganhar.

22/23 - 5lb - 87 , FCP - 85
23/24 - scp - 90, 5lb - 80
24/25 - scp - 82 , scp- 80

Por tudo isto e muito mais a eliminaçao na taça da carica veio mesmo a calhar e o top 8 da liga europa sera importantissimo para retirar 2 jogos
numa altura muito apertada do calendario.

A Chave da época pode passar muito por ai.

• Like
Reações: fmorais92

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
31,373
26,166
João Henriques, aziado, sem qualquer razão, ao leme de uma equipa que ainda não ganhou e sonhava, estupidamente, ganhar no dragão...

"Não vou falar de arbitragem, pois não tenho 200 mil euros e não vá a coisa ter retroativos e isto correr mal... Vou falar apenas do Aves..."

• Like
Reações: Dexter2020

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
45,828
77,212
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
João Henriques, aziado, sem qualquer razão, ao leme de uma equipa que ainda não ganhou e sonhava, estupidamente, ganhar no dragão...

"Não vou falar de arbitragem, pois não tenho 200 mil euros e não vá a coisa ter retroativos e isto correr mal... Vou falar apenas do Aves..."
Mais um avençado pago pelos clubes do regime. Adepto fanático do fenfinque.

• Like
Reações: MartinsDragão

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,009
241,643
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Ele queria que o Ponck fosse expulso para não o meter no próximo jogo

E está aziado com o árbitro

• Like
Reações: mesenga e Regod

2005dragon

Tribuna
18 Julho 2006
3,571
1,541
46
Guarda

Grande Palhaço esse, é outro Chourinho.. quer ganhar jogos sem atacar,quando já estava a perder. Justificar o injustificável.
Incrível também, a evidência que os jornaleiros dão às declarações desse Palhaço.. Tentativa de branquear a merda que se tem visto.

• Like
Reações: masko

rucaque

Tribuna
21 Maio 2007
2,856
3,740
Conquistas
8
Gondomar
  • Paulinho Santos
  • José Maria Pedroto
  • Rui Filipe
  • João Pinto
Fodasss...como é que se pode dar nota positiva a um gajo que de um penalty claro a nosso favor marca uma falta a favor da equipa adversária?? Estes pseudocomentadeiros é só de rir mesmo!!
E com vários agarrões e puxões de camisola sem que tenha dado um único cartão.
A determinada altura eu estava na dúvida se aquilo era uma nova modalidade que misturava futebol e judo, tantos eram os agarrões permitidos.

• Like
Reações: carmim

NCB

Bancada lateral
13 Agosto 2016
687
783
Mais um jogo que me pareceu que tudo foi permitido a equipa adversaria, o Pêpê já estava enervado de tanta falta sobre ele, com sorte que conseguiu manter sangue frio e não ser expulso por mandar o arbitro a um certo sitio por permitir tanta falta sobre ele. Obviamente que o Varandas conseguir manietar todos os arbitros e nem eles se apercebem disso. Ele foi muito inteligente vir a publico mandar aquelas postas de pescada, a certa altura ate parecia aquele lunatico adepto dos vermelhos que dizia "sócio que é sócio..... não tem medo de ninguem" sabem que socio estou a falar, foi mesma coisa mas com outras palavras. E os arbitros e todos comentadores engolem a seco o que o varandas fala, comem todos gelados com a testa. Digo já, este campeonato esta totalmente virado para dar campeonato aos verdes.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,888
8,384
Depois do jogo contra o Nacional na 2 volta penso que já se pode ter maior clareza em relação a definição da classificação. Até lá acho que até o próprio Benfica ainda está na corrida, porque acho que na segunda volta vai haver poucos pontos perdidos no que aos grandes diz respeito e o Porto para se manter nesta posição terá de ter uma prestação similar aquela que teve contra
Sporting, Benfica e Braga na 1 volta.

Ruben1893

24 Julho 2019
100,009
241,643
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Depois do jogo contra o Nacional na 2 volta penso que já se pode ter maior clareza em relação a definição da classificação. Até lá acho que até o próprio Benfica ainda está na corrida, porque acho que na segunda volta vai haver poucos pontos perdidos no que aos grandes diz respeito e o Porto para se manter nesta posição terá de ter uma prestação similar aquela que teve contra
Sporting, Benfica e Braga na 1 volta.
Coitadinho do Panelas

Eles que olhem para trás que ainda podem ter problemas

• Like
Reações: jcmp17

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,888
8,384
Coitadinho do Panelas

Eles que olhem para trás que ainda podem ter problemas
Sabes que eu sou sempre bem cauteloso.

E como acho que agora vão jogar tudo, tenho dúvidas que exceptuando os jogos contra Porto, Sporting e eventualmente Braga agora na 2 volta eles irão vão vacilar.

Mas isso sou eu que acho que apesar deles terem perdido pontos contra Sporting e Braga eles estão mais consistentes nesta forma de jogar sem extremos. Por isso não me importo nada que comprem o extremo do Tio Ave e comecem a jogar com um extremo direito de raiz porque isso pressupõe tirar um médio e acho ficariam menos equilibrados.

Também é verdade que se o Estoril fosse ambicioso e lhe fosse tirar pontos aquilo ruia mas tenho serias dúvidas que o Estoril lhes faça isso.

Ruben1893

24 Julho 2019
100,009
241,643
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas

E como acho que agora vão jogar tudo, tenho dúvidas que exceptuando os jogos contra Porto, Sporting e eventualmente Braga agora na 2 volta eles irão vão vacilar.

Mas isso sou eu que acho que apesar deles terem perdido pontos contra Sporting e Braga eles estão mais consistentes nesta forma de jogar sem extremos. Por isso não me importo nada que comprem o extremo do Tio Ave e comecem a jogar com um extremo direito de raiz porque isso pressupõe tirar um médio e acho ficariam menos equilibrados.

Também é verdade que se o Estoril fosse ambicioso e lhe fosse tirar pontos aquilo ruia mas tenho serias dúvidas que o Estoril lhes faça isso.
Mentalmente estão num buraco
A tendência é para trás, não é para a frente

O Estoril se jogar metade que jogou no Dragão, não perde o jogo
Nem é preciso jogar como jogaram cá

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
2,073
1,061
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles

Eu também não gosto de atirar as canas, mas eles já estão arrumados do título. Estão a 10 e a 5 pontos dos primeiros classificados, é muito ponto e acresce a dificuldade que não tem de recuperar a desvantagem apenas a um clube, mas sim a dois clubes. Podem reduzir a desvantagem e, ainda, estão na luta pela champions, mas para o título, praticamente impossivel.

• Like
Reações: pensador

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
14,129
8,281
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20

10 pontos é uma desvantagem considerável, muito improvável que o Toupeirense até consiga recuperar.
O Porto mesmo com 3 derrotas seguidas continuaria na mesma à frente do Toupeirense, independentemente dos resultados deles e olhando para a forma do Toupeirense de jogar, duvido muito que não percam mais pontos. É uma equipa que vive apenas de fogachos individuais com uma equipa pouca equilibrada, um meio-campo excessivamente homogéneo com pouco rasgo, laterais que deixam muito a desejar, um banco muito pobre e um treinador ultrapassado.

E mais o Porto até agora foi a única equipa do campeonato ter ganho os jogos a doer, pois o Toupeirense são 3 empates, o Cashballense 2 empates e 1 derrota, o Braguilha também 2 empates e 1 derrota.

• Like

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
14,129
8,281
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
E mais o Porto até agora foi a única equipa do campeonato ter ganho os jogos a doer, pois o Toupeirense são 3 empates, o Cashballense 2 empates e 1 derrota, o Braguilha também 2 empates e 1 derrota.
Peço desculpa. Foi excesso de entusiasmo meu, mas de repente lembrei-me que o Toupeirense ganhou os 3 jogos ao Porto, Cashballense e Braguilha independentemente do resultado... isto de acordo com o Zé Mortinho.

Última edição:
  • Like

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
18,532
19,611
30
Temos que chegar ao jogo com os lagartos no minimo com os 5 de vantagem . Se assim for se os vencermos penso que fechamos o campeonato, senao ficara em aberto

• Like
Reações: JRSB

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
29,037
28,977
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Temos que chegar ao jogo com os lagartos no minimo com os 5 de vantagem . Se assim for se os vencermos penso que fechamos o campeonato, senao ficara em aberto
Exato. Eles vão a Gil Vicente quando vamos ao Açores, no mínimo temos de ficar com os mesmos de vantagem. Depois temos é Guimarães

• Like
Reações: RuiFilipe10

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
42,774
33,588
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Tudo que é jogador que sofre um golo contra nós mete as mãos à cabeça.. porque raio será isso?