Estou em pulgas para ver o que vai dizer dos jogos dos Lagartos nos AçoresAbram aí o tópico do Santa Clara para ver o @dragonfever começar a ter ansiedade![]()
|
|
FC Porto 2 |
AVS SAD 0 |
|
| Dec 29, 2025 at 08:15 PM | |||
Estou em pulgas para ver o que vai dizer dos jogos dos Lagartos nos AçoresAbram aí o tópico do Santa Clara para ver o @dragonfever começar a ter ansiedade![]()
Certissimo....mas desde que voltamos as 18 equipas desde 13/14 (salvo erro) 86 pontos so nao deu campeao por uma vez no ano do colinho ao Rui Derrota, que o zborde do JJ fez 86 e os corruptos 88Com 86 pontos não ganhas o campeonato.
Aponto para +90 para ganhar o campeonato.
Relembro que até agora o SCP tem atropelado as equipas pequenas, e quando não as atropela aparece o colinho insular.
Têm 0 pontos perdidos contra os pequenos.
Verdade, e nós já perdemos 2 pontos com uma equipa pequena...Com 86 pontos não ganhas o campeonato.
Aponto para +90 para ganhar o campeonato.
Relembro que até agora o SCP tem atropelado as equipas pequenas, e quando não as atropela aparece o colinho insular.
Têm 0 pontos perdidos contra os pequenos.
Mais um avençado pago pelos clubes do regime. Adepto fanático do fenfinque.João Henriques, aziado, sem qualquer razão, ao leme de uma equipa que ainda não ganhou e sonhava, estupidamente, ganhar no dragão...
"Não vou falar de arbitragem, pois não tenho 200 mil euros e não vá a coisa ter retroativos e isto correr mal... Vou falar apenas do Aves..."
Ele queria que o Ponck fosse expulso para não o meter no próximo jogoJoão Henriques, aziado, sem qualquer razão, ao leme de uma equipa que ainda não ganhou e sonhava, estupidamente, ganhar no dragão...
"Não vou falar de arbitragem, pois não tenho 200 mil euros e não vá a coisa ter retroativos e isto correr mal... Vou falar apenas do Aves..."
Grande Palhaço esse, é outro Chourinho.. quer ganhar jogos sem atacar,quando já estava a perder. Justificar o injustificável.João Henriques, aziado, sem qualquer razão, ao leme de uma equipa que ainda não ganhou e sonhava, estupidamente, ganhar no dragão...
E com vários agarrões e puxões de camisola sem que tenha dado um único cartão.Fodasss...como é que se pode dar nota positiva a um gajo que de um penalty claro a nosso favor marca uma falta a favor da equipa adversária?? Estes pseudocomentadeiros é só de rir mesmo!!
Coitadinho do PanelasDepois do jogo contra o Nacional na 2 volta penso que já se pode ter maior clareza em relação a definição da classificação. Até lá acho que até o próprio Benfica ainda está na corrida, porque acho que na segunda volta vai haver poucos pontos perdidos no que aos grandes diz respeito e o Porto para se manter nesta posição terá de ter uma prestação similar aquela que teve contra
Sporting, Benfica e Braga na 1 volta.
Sabes que eu sou sempre bem cauteloso.Coitadinho do Panelas
Eles que olhem para trás que ainda podem ter problemas
Mentalmente estão num buracoSabes que eu sou sempre bem cauteloso.
E como acho que agora vão jogar tudo, tenho dúvidas que exceptuando os jogos contra Porto, Sporting e eventualmente Braga agora na 2 volta eles irão vão vacilar.
Mas isso sou eu que acho que apesar deles terem perdido pontos contra Sporting e Braga eles estão mais consistentes nesta forma de jogar sem extremos. Por isso não me importo nada que comprem o extremo do Tio Ave e comecem a jogar com um extremo direito de raiz porque isso pressupõe tirar um médio e acho ficariam menos equilibrados.
Também é verdade que se o Estoril fosse ambicioso e lhe fosse tirar pontos aquilo ruia mas tenho serias dúvidas que o Estoril lhes faça isso.
Eu também não gosto de atirar as canas, mas eles já estão arrumados do título. Estão a 10 e a 5 pontos dos primeiros classificados, é muito ponto e acresce a dificuldade que não tem de recuperar a desvantagem apenas a um clube, mas sim a dois clubes. Podem reduzir a desvantagem e, ainda, estão na luta pela champions, mas para o título, praticamente impossivel.Sabes que eu sou sempre bem cauteloso.
E como acho que agora vão jogar tudo, tenho dúvidas que exceptuando os jogos contra Porto, Sporting e eventualmente Braga agora na 2 volta eles irão vão vacilar.
Mas isso sou eu que acho que apesar deles terem perdido pontos contra Sporting e Braga eles estão mais consistentes nesta forma de jogar sem extremos. Por isso não me importo nada que comprem o extremo do Tio Ave e comecem a jogar com um extremo direito de raiz porque isso pressupõe tirar um médio e acho ficariam menos equilibrados.
Também é verdade que se o Estoril fosse ambicioso e lhe fosse tirar pontos aquilo ruia mas tenho serias dúvidas que o Estoril lhes faça isso.
10 pontos é uma desvantagem considerável, muito improvável que o Toupeirense até consiga recuperar.Sabes que eu sou sempre bem cauteloso.
Peço desculpa. Foi excesso de entusiasmo meu, mas de repente lembrei-me que o Toupeirense ganhou os 3 jogos ao Porto, Cashballense e Braguilha independentemente do resultado... isto de acordo com o Zé Mortinho.E mais o Porto até agora foi a única equipa do campeonato ter ganho os jogos a doer, pois o Toupeirense são 3 empates, o Cashballense 2 empates e 1 derrota, o Braguilha também 2 empates e 1 derrota.
Exato. Eles vão a Gil Vicente quando vamos ao Açores, no mínimo temos de ficar com os mesmos de vantagem. Depois temos é GuimarãesTemos que chegar ao jogo com os lagartos no minimo com os 5 de vantagem . Se assim for se os vencermos penso que fechamos o campeonato, senao ficara em aberto