Ganhámos.OFC Porto tem agora 10 pontos para o 3.º classificado.
NaLiga Portuguesa, numa 1.ª volta, nunca uma equipa perdeu uma vantagem de 10 pontos para outra ser campeã:
46 FC Porto
36 Benfica
Ganhámos.OFC Porto tem agora 10 pontos para o 3.º classificado.
NaLiga Portuguesa, numa 1.ª volta, nunca uma equipa perdeu uma vantagem de 10 pontos para outra ser campeã:
46 FC Porto
36 Benfica
Mas só temos 5 pts de vantagem para o segundo, isso é que interessa..OFC Porto tem agora 10 pontos para o 3.º classificado.
46 FC Porto
36 Benfica
Eu sei, eu viNem de propósito pois ontem, ao analisar o lance de Braga, falei nesse para salientar a dualidade de critérios em favor sempre dos mesmos e o André disse que eu ia repescar lances com 100 anos. Enganou-se por 99 anos e 8 meses.
ficou 2-3So mesmo em Portugal e que se passam horas a discutir uma falta evidentissima do Rios
Já nos roubou algumas vezes. Não me esqueço daquele penalty no bessa!Levamos com um Cláudio Pereira e um Rui Costa no VAR para os Açores.
Tive a pesquisar e não vejo nada dele contra nós aparentemente. Já o Rui costa....Levamos com um Cláudio Pereira e um Rui Costa no VAR para os Açores.
Vê o penalti que marcou no Bessa na época passadaTive a pesquisar e não vejo nada dele contra nós aparentemente. Já o Rui costa....
Não sei as regras.. aquilo não é penalti? Sou sincero, com tanta desinformação já nem seiVê o penalti que marcou no Bessa na época passada
Pelas regras não é mesmo penaltiNão sei as regras.. aquilo não é penalti? Sou sincero, com tanta desinformação já nem sei
Se ganhámos fora com o Godinho e o Pinheiro, ganhamos com qualquer um.Levamos com um Cláudio Pereira e um Rui Costa no VAR para os Açores.
Que peça dispensa dos nossos jogos"Que [as imagens] foram colocadas com o claro intuito de tentar condicionar o desempenho da equipa de arbitragem, não tenho dúvidas. Se houve uma relação de causa e efeito, não consigo saber, mas que as imagens me afetaram, claro que sim. Por isso é que mandei desligar a televisão "
O boi do Veríssimo
Já estão naquela fase do "eu nem ligo a bola"a CMTV ja nem fala de bola![]()
![]()
Estavam a falar de um GNR que se barricou... que noticia dramatica e importante para não dar o habitual programa de desporto
O publico alvo a 10 pontos ja nao quer saber de bola é tramado...![]()
WTF HAHAHA"Que [as imagens] foram colocadas com o claro intuito de tentar condicionar o desempenho da equipa de arbitragem, não tenho dúvidas. Se houve uma relação de causa e efeito, não consigo saber, mas que as imagens me afetaram, claro que sim. Por isso é que mandei desligar a televisão "
O boi do Veríssimo
Bela dupla. O Cláudio Pereira tem um estilo de arbitragem irritante, normalmente é dos que deixam bater e perder tempo.Levamos com um Cláudio Pereira e um Rui Costa no VAR para os Açores.