Liga Portugal Betclic 2025/2026

lucho

Tribuna Presidencial
11 Abril 2008
14,108
4,320
Vila do Conde, 1974
o flashscore diz que falham o px jogo do santa clara o serginho e o sidney lima por amarelos. O px jogo deles é dia 4 contra nós acho eu. Além disso falta saber qts jogos apanham os 3 expulsos PVictor, Lucas Soares e Venancio. Se apanharem 2 jogos tb estão out do nosso jogo dia 4,
Do jogo da taça e para não "prejudicarem" o SClara no jogo contra o FCP os castigos aos 3 expulsos com vermelho direto foram um jogo para cada um por isso jogam todos contra nós. Apenas falham o nosso jogo o Serginho (por acum. de amarelos) e o MT lesionado com gravidade entretanto.

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
7,851
2,455
Gostava de ver os dados relativos aos penáltis assinalados a favor dos três grandes no campeonato desta temporada, identificando em cada caso se o lance foi marcado diretamente pelo árbitro ou apenas após consulta das imagens por indicação do VAR.

Tenho a ideia de que, sem intervenção do VAR, apenas foi assinalado um penálti a nosso favor.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,964
242,131
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Gostava de ver os dados relativos aos penáltis assinalados a favor dos três grandes no campeonato desta temporada, identificando em cada caso se o lance foi marcado diretamente pelo árbitro ou apenas após consulta das imagens por indicação do VAR.

Tenho a ideia de que, sem intervenção do VAR, apenas foi assinalado um penálti a nosso favor.
E tens razão

No campo: estrela
No monitor: Nacional, AVS e Moreirense

• Like
Reações: ASCD e Hangyodon

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
7,851
2,455
E tens razão

No campo: estrela
No monitor: Nacional, AVS e Moreirense
Era uma análise engraçada:

- comparar os penalties assinalados a favor dos 3 grandes: Árbitro ou VAR?
- comparar quanto Xg é necessário por cada penalty a favor para os 3 grandes. Retirar o Xg dos penalties (que é alto) e dividir o total de Xg das jornadas todas pelo número de penalties assinalados.

• Like
Reações: SA
8 Fevereiro 2023
19,005
24,366
O 🔵FC Porto tem agora 10 pontos para o 3.º classificado.

Na 🇵🇹Liga Portuguesa, numa 1.ª volta, nunca uma equipa perdeu uma vantagem de 10 pontos para outra ser campeã:
46 FC Porto
36 Benfica

Jogadores que precisam de menos minutos para marcar na 🇵🇹Liga Betclic 2025/26 (10 jogos no mínimo)
93' 🇹🇷Deniz Gül (FC Porto)
94' 🇪🇸Samu (FC Porto)
95' 🇨🇴Luis Suárez (Sporting)
95' 🇵🇹Pablo Filipe (Gil Vicente)
95' 🇬🇷Pavlidis (Benfica)