De Santa Catarina até Barcelos
No sítio certo à hora certa
Finalmente alguma justiça
No sítio certo à hora certa
Finalmente alguma justiça
O campeonato já tinha acabado não fosse a roubalheira...Realmente a esta hora estão com um ar sério e sorumbático.
Pois por isso mesmo...por ser vermelho é que começa agora a não favorecer o Sporting. Até agora estava tudo na paz do senhor com lagartos e lampiões a reinar e ninguém mas ninguém mesmo estava a espera deste super Porto. A partir de agora vamos ver o discurso da 2 circular a azedar para ver quem fica com a taça da liga e com a vaga da Champions...meus amigos é mesmo muita guita e claramente há planteis que custam mais do que os clubes podem gastar conscientemente. Agora sim vai começar os roubos á Bruno Paixão, conferências de imprensa a roçar o insulto e tudo mas tudo por tudo para se foderem uns aos outros...a liga vai entrar em modo canibalEste Gustavo Correia é um bom árbitro, com tendências galináceas, mas conseguiu hoje ser sério.
Não ganharam um único jogo frente a equipas do top-5.Este sporting é uma fraude. Uma equipa mais ou menos organizada deixa estes merdas em puro sofrimento. Não fizeram um único bom jogo contra equipas minimamente decentes este ano, um!!
O campo, o padre, tudo. Só Porto nível mais alto da época ganha lá. Mas não escondo que o empate destes cabrões me animou.Calma! Muita calma.
Tem estado a chover forte e feio nós Açores. O campo vai estar uma merda.
Ainda não ganhou um jogo ao top 5"O candidato mais sério é o Sporting"
Pra isso acontecer mesmo, precisamos de nos distanciar mais uns pontinhos, que é como quem diz, ganhar ao Santa Clara e ao Vitória.Pois por isso mesmo...por ser vermelho é que começa agora a não favorecer o Sporting. Até agora estava tudo na paz do senhor com lagartos e lampiões a reinar e ninguém mas ninguém mesmo estava a espera deste super Porto. A partir de agora vamos ver o discurso da 2 circular a azedar para ver quem fica com a taça da liga e com a vaga da Champions...meus amigos é mesmo muita guita e claramente há planteis que custam mais do que os clubes podem gastar conscientemente. Agora sim vai começar os roubos á Bruno Paixão, conferências de imprensa a roçar o insulto e tudo mas tudo por tudo para se foderem uns aos outros...a liga vai entrar em modo canibal
Compreendo, mas honestamente discordo.Nao ha duvida que e um lance discutivel, mas para mim ali era amarelo. Ja expliquei o meu ponto de vista.
Domingo.No forum dos lagartos é incrível ver o fanatismo e a falta de noção que por lá anda.
Agora quero é ver o que a Sofia Oliveira tem a dizer sobre a "equipa que mais condições tem para ser campeão".
Dito isto, amanhã é para ganhar e ampliar a vantagem para 7pts e tentar manter essa diferença, ou aumentá-la.
Bora crl, amanhã é para comer a relva.