Liga Portugal Betclic 2025/2026

DraconisCausa

Superior
27 Setembro 2025
48
41
Este Gustavo Correia é um bom árbitro, com tendências galináceas, mas conseguiu hoje ser sério.
Pois por isso mesmo...por ser vermelho é que começa agora a não favorecer o Sporting. Até agora estava tudo na paz do senhor com lagartos e lampiões a reinar e ninguém mas ninguém mesmo estava a espera deste super Porto. A partir de agora vamos ver o discurso da 2 circular a azedar para ver quem fica com a taça da liga e com a vaga da Champions...meus amigos é mesmo muita guita e claramente há planteis que custam mais do que os clubes podem gastar conscientemente. Agora sim vai começar os roubos á Bruno Paixão, conferências de imprensa a roçar o insulto e tudo mas tudo por tudo para se foderem uns aos outros...a liga vai entrar em modo canibal

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
3,568
3,004
No forum dos lagartos é incrível ver o fanatismo e a falta de noção que por lá anda.
Agora quero é ver o que a Sofia Oliveira tem a dizer sobre a "equipa que mais condições tem para ser campeão".

Dito isto, amanhã é para ganhar e ampliar a vantagem para 7pts e tentar manter essa diferença, ou aumentá-la.
Bora crl, amanhã é para comer a relva.

Rsmpt

Tribuna Presidencial
1 Fevereiro 2022
5,650
10,876
Conquistas
1
  • Jorge Costa
A parte boa da bajulação constante da comunicação social ao Lumiar, é que eles acreditam mesmo que são tão bons como lhes dizem.
A realidade vem sempre ao de cima.
Domingo temos de fazer a nossa parte. Não podemos mesmo vacilar. Entrar em campo com humildade, muito juizinho e concentração.

14 Janeiro 2025
3,880
5,513
Pois por isso mesmo...por ser vermelho é que começa agora a não favorecer o Sporting. Até agora estava tudo na paz do senhor com lagartos e lampiões a reinar e ninguém mas ninguém mesmo estava a espera deste super Porto. A partir de agora vamos ver o discurso da 2 circular a azedar para ver quem fica com a taça da liga e com a vaga da Champions...meus amigos é mesmo muita guita e claramente há planteis que custam mais do que os clubes podem gastar conscientemente. Agora sim vai começar os roubos á Bruno Paixão, conferências de imprensa a roçar o insulto e tudo mas tudo por tudo para se foderem uns aos outros...a liga vai entrar em modo canibal
Pra isso acontecer mesmo, precisamos de nos distanciar mais uns pontinhos, que é como quem diz, ganhar ao Santa Clara e ao Vitória.

Liberis

Tribuna
26 Maio 2014
2,592
3,428
Nao ha duvida que e um lance discutivel, mas para mim ali era amarelo. Ja expliquei o meu ponto de vista.
Compreendo, mas honestamente discordo.

Bola cai diretamente no raio de ação do Varela que já ganhou a frente ao Inácio, enquanto este o agarra e puxa. O redes dos lagartos está longe do lance, a meio caminho da bola, tal como o Araújo.

Se o gajo não puxa o jogador do Gil, este encontra-se literalmente num 1 para 1 para o redes.

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
31,011
25,734
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
No forum dos lagartos é incrível ver o fanatismo e a falta de noção que por lá anda.
Agora quero é ver o que a Sofia Oliveira tem a dizer sobre a "equipa que mais condições tem para ser campeão".

Dito isto, amanhã é para ganhar e ampliar a vantagem para 7pts e tentar manter essa diferença, ou aumentá-la.
Bora crl, amanhã é para comer a relva.
Domingo.