André Villas-Boas - Presidente

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
18,767
27,161
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Por curiosidade (porque já fui bloqueado por eles), o que têm dito ultimamente o bêbado alvarinho e o demente saul?

O Bernardino Barros atinou e voltou a vibrar com as vitórias do clube.
Tambem não sei que eliminei o facebokm mas sinceramente é melhor nem saber , coisa boa não deve ser.

Isso eram adeptos do money Fc (Saul) , quiseram lá alguma vez saber do Fcporto para alguma coisa.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
11,626
9,501
36
Porto
Presidente , depois de ver a entrevista do mister ontem só me resta dizer-lhe : Obrigado!

Obrigado por trazer um treinador desta qualidade para o nosso clube.
Obrigado por trazer um enorme ser humano.
Obrigado por ter conseguido juntar esta equipa que tanto nos orgulha em campo.
Obrigado por ter aprendido com os erros do ano passado.

Obrigado por tudo que faz pelo nosso clube. Não há palavras 💙

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
34,889
32,937
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Tem piada o Presidente dizer ao farioli que o samu nao devia defender ao 1 posto. O treinador vai ver os vídeos, fala com adjuntos e ve que o presidente tem razão.

É excelente, o Presidente sabe de futebol como poucos e o Treinador está receptivo a ouvir e a aprender.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
11,505
12,990
O AVB é avaliado de forma um bocado underrated como treinador depois de ter ido para o estrangeiro.
Antes do segundo lugar com o Poch as melhores classificações dos Spurs foram com ele.
Antes de ser treinador principal já era um observador de excelência. Sempre foi muito minucioso e detalhista
Não é fácil ser treinador na Premier League ...

Mourinho teve sucesso também porque tinha bolsos cheios do Abramovich e com mérito próprio deu o passo seguinte no Chelsea ... E com isso ganhou nome, mas só isso ...

Guardiola ainda está no City pelo nome e pelo estatuto que conquistou ... fosse outro e já tinha ido de vela ...

AVB no Chelsea foi corrido pelo balneário ... e acabaram de ganhar a Champions com o adjunto Di Mateo ... vejam lá ... o trabalho estava todo lá ...

Vejam agora o Liverpool com Arne Slot que fez uma excelente temporada o ano passado e este ano estão péssimos ... O Enzo Maresca fez uma boa temporada no Chelsea e já foi corrido ...

AVB para mim teve um erro estratégico a ter saído logo na 1ª oportunidade que teve ... Com aquele plantel, não saindo ninguém tinha hipótese de disputar mais um título internacional, a Supertaça Europeia, e podia fazer uma boa Champions (não necessariamente ganhar) ...

Apanhou o comboio logo ... fez a sua vida e agora está aqui como o nosso presi ...

Só critica quem não está nessa posição ... tivesse ficado e feito uma 2ª época abaixo do expectável e se calhar não tinha ganho (€€€€) o que ganhou ...

• Like
Reações: BestDragon