Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 99,870
- 242,102
- Conquistas
- 33
Mesmo assim acho que estava em jogoA única explicação possível é o gajo pensar que o Morita, que deu o último toque, é jogador do Vitória...
Mesmo assim acho que estava em jogoA única explicação possível é o gajo pensar que o Morita, que deu o último toque, é jogador do Vitória...
Os lampiões têm que se cansar.Machadada no scp. E mais dois jogos nas pernas para o Guimarães.
Era uma final com o Braga.
Ainda demoraram uns segundos a mais a ver se encontravam alguma coisa.O mal deles é que nestes casos o VAR não os consegue acompanhar.
O Braga fode os gajos amanhãBom ver os lagartos levar na cabeça mas vai ser mais um trofeu para o mouro e entao agora é que nao se calam.
Ah e tal crise e coiso mas ganhamos titulos.
Ja para nao falar da luta com eles pelos titulos.
Temos de fazer o triplete e sobretudo começar ja por massacra-los na proxima quarta.
Cagamos para a taça da cerveja entao nao pode haver desculpas para nao os passarmos a ferro com este descanso todo.
Concordo...este Saviola masculino e não branco é um pouco burro e com más decisões, mas com um treinador a trabalhá-lo bem, promete.Este Saviolo é jeitoso
Têm baixas para crl e estão fisicamente de rastos!!Jogam muito.
Estão a 7 pontos e não estão a mais e todos sabemos porquê, mas jogam muito. Hoje também jogaram muito.
Seria um favor, quantos menos ladroes melhor, quanto mais automatizado menos espaço para roubaremOs fiscais desde que há o VAR perderam a pouca competência que lhes restava. Agora sabem que tem as costas quentes do VAR, já nem se preocupam. Eu acho que qualquer dia desaparecem.
Não vai nada. Nem á final vao chegar.Bom ver os lagartos levar na cabeça mas vai ser mais um trofeu para o mouro e entao agora é que nao se calam.
Ah e tal crise e coiso mas ganhamos titulos.
Ja para nao falar da luta com eles pelos titulos.
Temos de fazer o triplete e sobretudo começar ja por massacra-los na proxima quarta.
Cagamos para a taça da cerveja entao nao pode haver desculpas para nao os passarmos a ferro com este descanso todo.
É mesmo parvo. Queria o quê. Que o var decidisse fora de jogo?Alguém que dê a puta de uma cabeçada a este hulmerdas
Sempre a reclamar de qualquer decisão fdp
Vai ser se os padres o permitirem amanhaMuito eu me ria se a final fosse Vitória - Braga. O melão era tanto que nem o presidente da liga lá aparecia.
Isto faz-lhes mais mossa que o cansaço da final... agora vão por aí abaixo...Já foram de vela os sapos! Preferia que tivessem passado! :/ queria estes com mais um jogo nas pernas e a matarem-se contra os outros vermelhos! :/
Se fosse daqueles milimetricos todos sabemos para que lado ia cair.Ainda demoraram uns segundos a mais a ver se encontravam alguma coisa.