Allianz CUP 2025/2026

Azul_e_Branco_Eterno

Bancada central
25 Agosto 2023
1,475
1,911
Com que então os lampiões têm via aberta para ganharem mais uma taça liga.
O Mourinho tanto pediu na conferência de imprensa que "adorava" ganhar esta taça da liga para oferecer ao fantástico grupo de trabalho que tem
Deus ouviu as suas preces e deu uma ajudinha....

Invicta_SD

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2015
5,414
1,955
Não foi no ano do Villas Boas onde a única derrota da época foi contra o guimarães, para a taça da liga, creio...?

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
6,945
8,645
Nem percebo como pode haver dúvidas: eu quero que o regime perca sempre.
E se ainda não perdeu nas competições internas, como gosta de dizer o Mourinho na sua nova profissão de distrribuidor de palha, então que seja amanhã a primeira vez. Não fico nada chateado se formos apenas os segundos a derrotá-los nesta época, muito pelo contrário. Importa é que percam sempre.

diogo_82

Bancada lateral
8 Julho 2011
808
865
V.N. Gaia, 1982
Nem percebo como pode haver dúvidas: eu quero que o regime perca sempre.
E se ainda não perdeu nas competições internas, como gosta de dizer o Mourinho na sua nova profissão de distrribuidor de palha, então que seja amanhã a primeira vez. Não fico nada chateado se formos apenas os segundos a derrotá-los nesta época, muito pelo contrário. Importa é que percam sempre.
Isto, que percam e por mts, sempre!

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
6,945
8,645
Completamente siderados com a cabeça de piça do Cabeça de Piça
Estas comunicações começam a ficar cada vez mais opacas. Para começar, quem é o Cabeça de Piça? Em segundo lugar, o gajo com cabeça de piça e o Cabeça de Piça são a mesma pessoa, ou há aqui um terceiro envolvido? Já são dois mistérios que não estou a conseguir decifrar. Help!

Azul_e_Branco_Eterno

Bancada central
25 Agosto 2023
1,475
1,911
A nós vai-nos caber a honra de acabar com a época desportiva dos lampiões se os eliminarmos da taça de Portugal a 14 de janeiro em pleno Dragão.
Fora do título de campeão e fora da taça de Portugal é a machadada final nos lampiões em pleno janeiro.
O jogo mais importante deste mês é por isso o próximo no Dragão.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
18,727
27,101
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
A nós vai-nos caber a honra de acabar com a época desportiva dos lampiões se os eliminarmos da taça de Portugal a 14 de janeiro em pleno Dragão.
Fora do título de campeão e fora da taça de Portugal é a machadada final nos lampiões em pleno janeiro.
O jogo mais importante deste mês é por isso o próximo no Dragão.
Não acho que tanto a merda verde como a merda vermelha estejam arredados do campeonato..

Massive

Massive

Tribuna
29 Setembro 2017
3,720
6,862
Estádio do Dragão
Estas comunicações começam a ficar cada vez mais opacas. Para começar, quem é o Cabeça de Piça? Em segundo lugar, o gajo com cabeça de piça e o Cabeça de Piça são a mesma pessoa, ou há aqui um terceiro envolvido? Já são dois mistérios que não estou a conseguir decifrar. Help!

Azul_e_Branco_Eterno

Bancada central
25 Agosto 2023
1,475
1,911
Não acho que tanto a merda verde como a merda vermelha estejam arredados do campeonato..
Os verdes com esta onda lesões que não pára de aumentar que se ponham a pau ou vão perder o 2 lugar.
Agora os lampiões a 10 pontos de nós, só uma hecatombe na 2 volta fará os lampiões terminarem o campeonato à nossa frente.
Nós podemos perder pontos na 2 volta, mas os outros também vão perder pontos

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
3,929
8,639
Os verdes com esta onda lesões que não pára de aumentar que se ponham a pau ou vão perder o 2 lugar.
Agora os lampiões a 10 pontos de nós, só uma hecatombe na 2 volta fará os lampiões terminarem o campeonato à nossa frente.
No ano do AVB limparam 18 jornadas consecutivas a vencer depois de terem mamado 5 no Dragão. Não fosse a nossa prestação incrível e os padres levavam a deles a avante. Nunca desvalorizar o poder do clero. Não os colocaria fora para já até porque têm o andor que se sabe.

• Like
Reações: Invictos

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
18,727
27,101
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Acho muito cedo dizer que alguma equipa esteja fora do titulo.
Os lags no fórum deles sempre que lá ia , diziam que iamos quebrar fisicamente , não comecemos nós a dizer o mesmo , o karma é tramado..

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
4,427
4,889
O que eu mais aprecio nisto, do fundo do coração, é o facto de fazerem sempre tudo para terem finais entre grandes. E lá se tramaram mais uma vez. Adorei. Para o ano, que seja mesmo por nomeação direta.

Invicta_SD

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2015
5,414
1,955
Também perdemos contra os orcs no Dragão (1a mão da Taça). Mas essa até soube bem porque valeu mais uma reviravolta histórica na Luz.
Eu sabia que tinha sido contra uns tipos de preto, estava na dúvida. Mas empatamos em guimarães nesse ano também! Essa foi das derrotas mais saborosas e acho que ninguém se lembra dela!

• Like
Reações: Ricky Silva

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
3,929
8,639
Eu sabia que tinha sido contra uns tipos de preto, estava na dúvida. Mas empatamos em guimarães nesse ano também! Essa foi das derrotas mais saborosas e acho que ninguém se lembra dela!
Empatamos em Guimarães, Alvalixo e Paços em casa para o campeonato, já depois de sermos campeões. 27 vitórias e 3 empates. Que época, a melhor que vivi em termos de futebol jogado e resultados.

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
6,945
8,645
Acho muito cedo dizer que alguma equipa esteja fora do titulo.
Os lags no fórum deles sempre que lá ia , diziam que iamos quebrar fisicamente , não comecemos nós a dizer o mesmo , o karma é tramado..
Essa dúvida só vai ser tirada de vez no duelo com sporting. Se chegarmos aí com sete pontos de vantagem e ganharmos, temos 98,309% de probabilidades de ser campeões.

• Like
Reações: apostador87