Ninguém pára a Teixeira Duarte e Benfica.
Isto, que percam e por mts, sempre!Nem percebo como pode haver dúvidas: eu quero que o regime perca sempre.
E se ainda não perdeu nas competições internas, como gosta de dizer o Mourinho na sua nova profissão de distrribuidor de palha, então que seja amanhã a primeira vez. Não fico nada chateado se formos apenas os segundos a derrotá-los nesta época, muito pelo contrário. Importa é que percam sempre.
Completamente siderados ao contemplarem de tão perto a cabeça de piça do Cabeça de Piça
Estas comunicações começam a ficar cada vez mais opacas. Para começar, quem é o Cabeça de Piça? Em segundo lugar, o gajo com cabeça de piça e o Cabeça de Piça são a mesma pessoa, ou há aqui um terceiro envolvido? Já são dois mistérios que não estou a conseguir decifrar. Help!Completamente siderados com a cabeça de piça do Cabeça de Piça
Nacional em casa. Para a Taça da Liga.Não foi no ano do Villas Boas onde a única derrota da época foi contra o guimarães, para a taça da liga, creio...?
Acho que perdemos com o Nacional no Dragão na fase de grupos e não fomos à final-fourNão foi no ano do Villas Boas onde a única derrota da época foi contra o guimarães, para a taça da liga, creio...?
Não acho que tanto a merda verde como a merda vermelha estejam arredados do campeonato..A nós vai-nos caber a honra de acabar com a época desportiva dos lampiões se os eliminarmos da taça de Portugal a 14 de janeiro em pleno Dragão.
Fora do título de campeão e fora da taça de Portugal é a machadada final nos lampiões em pleno janeiro.
O jogo mais importante deste mês é por isso o próximo no Dragão.
Estas comunicações começam a ficar cada vez mais opacas. Para começar, quem é o Cabeça de Piça? Em segundo lugar, o gajo com cabeça de piça e o Cabeça de Piça são a mesma pessoa, ou há aqui um terceiro envolvido? Já são dois mistérios que não estou a conseguir decifrar. Help!
Os verdes com esta onda lesões que não pára de aumentar que se ponham a pau ou vão perder o 2 lugar.Não acho que tanto a merda verde como a merda vermelha estejam arredados do campeonato..
No ano do AVB limparam 18 jornadas consecutivas a vencer depois de terem mamado 5 no Dragão. Não fosse a nossa prestação incrível e os padres levavam a deles a avante. Nunca desvalorizar o poder do clero. Não os colocaria fora para já até porque têm o andor que se sabe.Os verdes com esta onda lesões que não pára de aumentar que se ponham a pau ou vão perder o 2 lugar.
Agora os lampiões a 10 pontos de nós, só uma hecatombe na 2 volta fará os lampiões terminarem o campeonato à nossa frente.
Nós podemos perder pontos na 2 volta, mas os outros também vão perder pontos
Também perdemos contra os orcs no Dragão (1a mão da Taça). Mas essa até soube bem porque valeu mais uma reviravolta histórica na Luz.Não foi no ano do Villas Boas onde a única derrota da época foi contra o guimarães, para a taça da liga, creio...?
Acho muito cedo dizer que alguma equipa esteja fora do titulo.Os verdes com esta onda lesões que não pára de aumentar que se ponham a pau ou vão perder o 2 lugar.
Agora os lampiões a 10 pontos de nós, só uma hecatombe na 2 volta fará os lampiões terminarem o campeonato à nossa frente.
Nós podemos perder pontos na 2 volta, mas os outros também vão perder pontos
Eu sabia que tinha sido contra uns tipos de preto, estava na dúvida. Mas empatamos em guimarães nesse ano também! Essa foi das derrotas mais saborosas e acho que ninguém se lembra dela!Também perdemos contra os orcs no Dragão (1a mão da Taça). Mas essa até soube bem porque valeu mais uma reviravolta histórica na Luz.
Empatamos em Guimarães, Alvalixo e Paços em casa para o campeonato, já depois de sermos campeões. 27 vitórias e 3 empates. Que época, a melhor que vivi em termos de futebol jogado e resultados.Eu sabia que tinha sido contra uns tipos de preto, estava na dúvida. Mas empatamos em guimarães nesse ano também! Essa foi das derrotas mais saborosas e acho que ninguém se lembra dela!
Essa dúvida só vai ser tirada de vez no duelo com sporting. Se chegarmos aí com sete pontos de vantagem e ganharmos, temos 98,309% de probabilidades de ser campeões.Acho muito cedo dizer que alguma equipa esteja fora do titulo.
Os lags no fórum deles sempre que lá ia , diziam que iamos quebrar fisicamente , não comecemos nós a dizer o mesmo , o karma é tramado..