E o grego é grave?Quaresma fodeu o maxilar..vai ser operado...
Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk
E o grego é grave?Quaresma fodeu o maxilar..vai ser operado...
Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk
Nem de proposito, este fim de semana vem ai a feira gastronomica do porco la em cima.A esta hora o Rui Alheiras já vai a caminho de Mirandela passar uns dias e cheira-me que não acaba a época - apenas um palpite.
As próximas semanas confirmarão ou não.
há esquerdo e direito?O Quaresma vai ser operado ao maxilar esquerdo.
Foi pena darem uns míseros segundos dessa câmara.. tava demais a tromba do resmungão
Infelizmente vai ter este descanso extra... Não desejo mal a ninguém, mas para mim ele está no ponto de rebuçado para rebentar a qualquer momento...Já tem quase 2500 minutos só no clube fora a seleção
Tava a ver que era maluco e era o unico que achava penaltyPenalti claro. Mais uma roubalheira!
Só a do resmungão?Foi pena darem uns míseros segundos dessa câmara.. tava demais a tromba do resmungão
Convém sermos nós a dizer que senão ninguém diz. Foi pena não terem perguntado ao Borges para ve-lo mentir outra vez.Tava a ver que era maluco e era o unico que achava penalty
Isto tem um potencial de meme brutal.Foi pena darem uns míseros segundos dessa câmara.. tava demais a tromba do resmungão
Acho que depois de hoje, não se pode excluir a hipótese do Guimarães ganhar ao 5lbMeh entre o cansaço mental e o cansaço físico preferia o cansaço físico nesta altura. O ideal até seria irem à final e perderem mas não conto com os Vitós para isso.
O resmungão porque é insuportávelSó a do resmungão?
Eu estou a chorar de rir com as trombas desse trio Odemira todo![]()
Os artistas cá do tasco que se esmerem, que isto é ouro para os memes.O resmungão porque é insuportável
Manos quando AVB disse que ia fazer o melhor mercado de sempre e cumpriu.
Eu só gostava de saber o que é que havia para explicar aos jogadores do Sporting nesse lance.O resmungão porque é insuportável
"Where's our stoppage-time penalty goddammit?!"