A ser verdade, encostado e a treinar a parte.
Como o outro Rafa, a treinar às 4 da manhã?A ser verdade, encostado e a treinar a parte.
Tudo certo nesse texto, excepto esta pequena parte" "seja o SLBosta ou outro"representou o clube 14 anos se contarmos as camadas jovens, com toda a dedicação. tem a oportunidade de provavelmente fazer um contrato bem chorudo tendo em conta a situação atual, seja o SLBosta ou outro seria impossível recusar. Merece o nosso respeito pelos 14 anos de casa e por tudo o que deu ao clube, e na próxima época será mais um rival, tal como outros que por cá passaram
Se quer respeito, tivesse dado ao respeito.representou o clube 14 anos se contarmos as camadas jovens, com toda a dedicação. tem a oportunidade de provavelmente fazer um contrato bem chorudo tendo em conta a situação atual, seja o SLBosta ou outro seria impossível recusar. Merece o nosso respeito pelos 14 anos de casa e por tudo o que deu ao clube, e na próxima época será mais um rival, tal como outros que por cá passaram
2 da matinhaComo o outro Rafa, a treinar às 4 da manhã?
A ser verdade, e apesar de tudo o que já nos deu, sinceramente não sei se vou conseguir voltar a aplaudir o nome dele e a cumprimentá-lo quando for ao pavilhão...Ou então vieram aqui ler
De qualquer forma, a ser verdade, o Clube foi apanhado com as calças na mão. Além do dragão de ouro, o Tomás acabou de sair..
Na vida e no desporto não é só o dinheiro que importa, meu caro.voces tão no Porto ganha 5000 para mais um ano, tem uma oferta do Benfica para ganhar 10000 durante 3, vão rejeitar por amor à camisola sabendo que depois disso se reformam, certo
mas ajuda muito, principalmente quando estamos a falar do nosso futuro e do futuro da nossa famíliaNa vida e no desporto não é só o dinheiro que importa, meu caro.
Entendo, mas não tem perdãovoces tão no Porto ganha 5000 para mais um ano, tem uma oferta do Benfica para ganhar 10000 durante 3, vão rejeitar por amor à camisola sabendo que depois disso se reformam, certo
Quem me dera a mim estar numa situação entre ganhar tanto como o presidente da república ou um CEO, vamos supor. Em 14 anos de Porto não conseguiu construir uma estabilidade financeira que evitasse chegar a este ponto? Não podia ficar com um cargo no clube no futuro? Vai para o benfica fazer o quê? Mas o Rafa é adulto e lá saberá o que é melhor para ele. Só não acho que seja bom para ele, para os colegas e para a massa associativa a sua continuidade até ao final da época, por razões óbvias. Bem me parecia que algo não estava bem nesta modalidade...mas ajuda muito, principalmente quando estamos a falar do nosso futuro e do futuro da nossa família
gostava de vos ver na mesma situação
Tem perdão. Estamos a falar de jogadores que não recebem assim tanto e aos 35 anos ficam sem fazer mais nada.Entendo, mas não tem perdão
Como é óbvio, está bem preso no Benfica.O Zé Miranda não falta muito para ser o melhor jogador português da actualidade
"Não há" cláusula