#HóqueiEmPatins Rafa

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
15,056
13,700
representou o clube 14 anos se contarmos as camadas jovens, com toda a dedicação. tem a oportunidade de provavelmente fazer um contrato bem chorudo tendo em conta a situação atual, seja o SLBosta ou outro seria impossível recusar. Merece o nosso respeito pelos 14 anos de casa e por tudo o que deu ao clube, e na próxima época será mais um rival, tal como outros que por cá passaram
Tudo certo nesse texto, excepto esta pequena parte" "seja o SLBosta ou outro"
Não.
Não é igual "ser o SL Bosta, ou outro"

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
34,889
32,937
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
representou o clube 14 anos se contarmos as camadas jovens, com toda a dedicação. tem a oportunidade de provavelmente fazer um contrato bem chorudo tendo em conta a situação atual, seja o SLBosta ou outro seria impossível recusar. Merece o nosso respeito pelos 14 anos de casa e por tudo o que deu ao clube, e na próxima época será mais um rival, tal como outros que por cá passaram
Se quer respeito, tivesse dado ao respeito.

Por mim nem treinava mais

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
4,533
3,123
35
Lisboa
voces tão no Porto ganha 5000 para mais um ano, tem uma oferta do Benfica para ganhar 10000 durante 3, vão rejeitar por amor à camisola sabendo que depois disso se reformam, certo

PortugueseBeauty

Bancada central
20 Junho 2019
1,638
2,214
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
já começam os fanáticos do costume a insultar o jogador. Não consigo criticar! o homem vai ganhar mais, enquanto vestiu a nossa camisola deu sempre o melhor e foi dos jogadores mais importantes da última década sempre com um rendimento consistente. Obrigado Rafa, e que não consigas ganhar nenhum título aí.

• Like
Reações: tostinis

Invicta_SD

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2015
5,422
1,961
mas ajuda muito, principalmente quando estamos a falar do nosso futuro e do futuro da nossa família :)
gostava de vos ver na mesma situação
Quem me dera a mim estar numa situação entre ganhar tanto como o presidente da república ou um CEO, vamos supor. Em 14 anos de Porto não conseguiu construir uma estabilidade financeira que evitasse chegar a este ponto? Não podia ficar com um cargo no clube no futuro? Vai para o benfica fazer o quê? Mas o Rafa é adulto e lá saberá o que é melhor para ele. Só não acho que seja bom para ele, para os colegas e para a massa associativa a sua continuidade até ao final da época, por razões óbvias. Bem me parecia que algo não estava bem nesta modalidade...

• Like
Reações: Regod

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
27,263
19,993
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Não censuro ninguém, nem quem acha normal, nem quem quer irradiar o jogador.

Cada um vive a situação à sua maneira. Também há aqui uma coisa que faz toda a diferença, e que ninguém sabe exatamente como aconteceu. Os contornos do suposto negócio. Se houve conversa, se houve abertura, se houve sinceridade, se houve profissionalismo.. se houve respeito. Faz toda a diferença.

De qualquer forma, eu sou do FCPorto, e apenas o FCPorto me interessa. Não sou do FCRafa, nem da família do Rafa, logo pouco ou nada me importam os motivos financeiros dele.

Eu estarei sempre do lado do Clube, em qualquer circunstância.

FCP_Blue_Dragon

Lugar Anual
30 Abril 2024
1,406
2,716
1º - Tem direito sim senhor a escolher ir receber mais.
2º - Também tem o dever de ir para a p*ta que o pariu (sim, ele vai receber o suficiente para ter de levar com estes insultos).

Entre dinheiro sem insultos e 3xdinheiro e insultos ele escolheu 3xdinheiro e insultos. Estamos a falar de alguém que foi eleito Dragão de Ouro há 1 mês atrás.