O maluco chutou a bola aos cornos do Dedic porque fez uma gravata ao Borja e quase partiu um braço ao rios. Vai matar este man
|
|
FC Porto 1 |
SL Benfica 0 |
|
| Jan 14, 2026 at 08:45 PM | |||
O maluco chutou a bola aos cornos do Dedic porque fez uma gravata ao Borja e quase partiu um braço ao rios. Vai matar este man
Digamos que não quero que o Fafe ganhe a taça, preferia antes o FC Porto, mas se for pela amizade Fafe vs Fama de 88 com Macedo de Cavaleiros ao barulho, também estimo que o Fafe siga o seu caminho..
a bola tinha de ser do rosárioDiga-se de passagem, o lance que o grego falha é culpa também do Diogo que fica a olhar para o balão.
Também foi a única falha dele no jogo todo.
Acho que ainda damos pouca importância à intensidade que Gabri Veiga mete nos duelos. Este não é de meias medidas e não vai lá de pantufas... não só mas também, um dos motivos porque o vejo à frente de Mora na luta pela titularidade.O maluco chutou a bola aos cornos do Dedic porque fez uma gravata ao Borja e quase partiu um braço ao rios. Vai matar este man![]()
Eu dou importância. Eu sempre disse que para aquele papel,posição e para que o mister quer ele tem que jogar. O problema do Gabri é fisico. É um gajo que nota-se que teve 2 anos no arabão e que ainda está a tentar encontrar-se. Estava a atingir o seu pico mas aquela lesão voltou a por em baixo. Vai voltar à forma tenho a certeza.Acho que ainda damos pouca importância à intensidade que Gabri Veiga mete nos duelos. Este não é de meias medidas e não vai lá de pantufas... não só mas também, um dos motivos porque o vejo à frente de Mora na luta pela titularidade.
Eu apesar de querer que percam sempre, até ao berlinde esses retardados mentais, até acho que era bom passarem pelo menos ao play off da champions, sempre era mais dois jogos lá para fevereiro e parecendo que não se forem eliminados já vai ficar com semanas inteiras só para os jogos do campeonato... não acho muita piada que fiquem livres só para se focarem nisso...Depois de ficarem fora da taça é deixa los fora da Champions, boooora!!!
Como é que podes dizer uma barbaridade dessas depois do jogo colossal, defensivamente falando, que o Thiago e o Bednarek fizeram? Mais o excelente jogo do Kiwior a DE. Há malta que só diz mal por dizer.meto as maos no fogo que se o kiwior tivesse ali a bola nao passava. temos de deixar de brincar aos centrais
És doidoEu apesar de querer que percam sempre, até ao berlinde esses retardados mentais, até acho que era bom passarem pelo menos ao play off da champions, sempre era mais dois jogos lá para fevereiro e parecendo que não se forem eliminados já vai ficar com semanas inteiras só para os jogos do campeonato... não acho muita piada que fiquem livres só para se focarem nisso...
Estou a falar no playoff antes dos oitavos de final, depois da fase da liga...És doido. Se não forem a Champions entram é normal fair play financeiro
![]()
Ah mas eu tava a falar da Champions do próximo ano. Tirar lhes já isso.Estou a falar no playoff antes dos oitavos de final, depois da fase da liga...
Não estou a falar da próxima época.
Só uma pergunta: viste o jogo na Sport TV? É que o Carvalhal passou o jogo todo a dizer que o Porto estava com muitas dificuldades em sair a jogar, algo que é mentira, porque na maior parte dos casos saímos de forma limpa e com isso ficámos várias vezes em situação de igualdade numérica no meio campo adversário. Faltou foi melhor definição e execução desses lances no último terço.Pessoalmente eu esperava mais do que o que vi durante demasiado tempo no jogo em casa e não tem a ver com passar muito tempo a defender ou não, mas antes porque estivemos quase sempre mal a sair a jogar, no último passe, a rematar à baliza e continuo sem perceber porque é que, principalmente na primeira parte, andamos a passeara a bola entre o Diogo e os centrais e laterais, para, em grande parte dos casos, lhes darmos a bola.
Não gosto nem acho normal.
É só soltar o Prpic que o Enzo só volta em 2030![]()
Enzo Barrenechea insulta FC Porto numa publicação no Instagram
Médio argentino foi suplente não utilizado no clássico da Taça de Portugal. "Vemo-nos em breve", pode ler-sewww.ojogo.pt
Oh meu grande filho da puta . Vais levar uma bem dada nesse focinho do Gabri veiga na luz. Corno do caralho.
Que esteja apto para o clássico na luz. Será um prazer enorme dar-lhe na peida em pleno salão de festas, com direito a uma bojarda nos tomates dada pelo Gabri.![]()
Médio argentino foi suplente não utilizado no clássico da Taça de Portugal. "Vemo-nos em breve", pode ler-sewww.ojogo.pt
Oh meu grande filho da puta . Vais levar uma bem dada nesse focinho do Gabri veiga na luz. Corno do caralho.
![]()