#Voleibol Liga Solverde, 15ª J.: Sporting CP-FC Porto 3-0

WhiteWolf

Bancada central
8 Agosto 2023
1,456
1,566
Sim, claro. Concordo que o risco é elevado.
Só não fico mais preocupado, porque nessa situação limite até acho que temos uma solução no plantel se a Joana não for opção: a Ana Rui recebe melhor que muitas das liberos do campeonato e defensivamente também é superior.
Compreendo, mas não deixa de ser preocupante. Até porque ainda não consegui ver o que vale o segundo toque da Ana Rui.

WhiteWolf

Bancada central
8 Agosto 2023
1,456
1,566
eu sei! escapou-me o 3-1 que é irrelevante - já o 3-2 é diferente não nos ultrapassam.
Vi agora que não é irrelevante. Se perdermos 3-0 com o Braga e o Sporting ganhar 3-0 ao Guimarães passamos para 3.º, porque o Sporting fica com mais um set ganho (43-10 contra 43-11 nós).

PVPC

Arquibancada
28 Outubro 2024
400
424
Compreendo, mas não deixa de ser preocupante. Até porque ainda não consegui ver o que vale o segundo toque da Ana Rui.
É natural, não tendo minutos relevantes com o MC.
E quando entra as outras equipas, que fazem o trabalho de casa, não a escolhem como alvo preferencial do serviço.
O que vou escrever é polémico eu sei 😂: a Ana é a melhor ponta da sua geração. E é a melhor ponta recebedora (ponta afastada) portuguesa da atualidade.

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

WhiteWolf

Bancada central
8 Agosto 2023
1,456
1,566
É natural, não tendo minutos relevantes com o MC.
E quando entra as outras equipas, que fazem o trabalho de casa, não a escolhem como alvo preferencial do serviço.
O que vou escrever é polémico eu sei 😂: a Ana é a melhor ponta da sua geração. E é a melhor ponta recebedora (ponta afastada) portuguesa da atualidade.
Nesse aspeto estamos de acordo. Se a Joana não conta para o totobola, o MC já a devia ter experimentado a líbero. Mas isso seria o mesmo que admitir que algo de anormal se passa com a Joana.

• Like
Reações: Panda Azul e Branco