Conclusão final de análise do jogo do comentador da Spor TV: "certamente que o FC Porto vai quebrar."
Como não amar?!
Como não amar?!
|
|
Vitória SC 0 |
FC Porto 1 |
|
| Jan 18, 2026 at 08:30 PM | |||

São sempre uns cães raivosos contra nós.Nós é que somos rivais para eles, não a mourada.
Fazem um ambiente elétrico, adeptos de faca na boca, gajos cheios de gás.
E claro estavam motivados pela façanha na Carica Cup.
Se os apanhasses mais à frente ia ser um jogo mais fácil.
Vinha cá dizer o mesmo.O Luís Filipe está com pena e disse-o na tv...lol....adeptos a comentar na sprottv.
O melão do homem é descomunal. Só mesmo a sportv para desencantar esta ave rara... Puta que o pariu!E os outros não?
Hehehehehehe
Está como adepto fervoroso do fefinque. Uma vergonha a sportv ter isto a comentar jogos.O Porto vai quebrar, de certeza que vai quebrar! Este gajo não existe, foda-se.
Que os enfie nel behindExato. Mesmo nos festejos quando o Samu falhou o penalti.
ja andamos em quebra desde SetembroConclusão final de análise do jogo do comentador da Spor TV: "certamente que o FC Porto vai quebrar."
Como não amar?!
Vindo dali, não se esperam milagres!"Apoeim"
fds, e cada atrasado mental...
Acho que poucos duvidam que haja incentivos dos 2 lá de baixo para que estas equipas nos tirem pontos. Eles estavam motivados pela taça da liga mas a diferença do que jogaram contra nós e contra os de lisboa é abismal.Obviamente, vamos perder pontos e se fosse num dia em que não jogámos bem numa das deslocações mais difíceis, aceitava-se.
Engraçado é que o Vitória contra nós, em Guimarães, nunca tem falhas graves. Super concentrados.
Agora lagartada? Ele é frangos, é falhanços na marca de penalti, é simulações a dar a bola ao adversário... um fartote.
Também acho. Daí dizer que ele também erra. Mas neste momento é o tipo que apitar melhor em Portugal. Creio também q foi ele q apitou naquele jogo em o Gul foi puxado pelo António Silva. Mesmo assim, "atravesso-me" por ele.Também gosto, mas não pode deixar passar o penalty mesmo a frente dele!
O jogador do Vitória, da forma que se faz a bola e pela forma como cai, só podia ter derrubado o Oskar.
Apenas juntaria o nome de Pepê ao do Gabri...Sinceramente o Guimarães foi melhor que nós, mais muito sobre tudo na primeira parte, depois das substituições o jogo mudou e com a nossa defesa e Diogo Costa eles não conseguiu marcar. Temos muito a melhorar mais hoje foi uma vitória importante. E com estas vitórias que se ganha um campeonato. Mais cuidado para o resto do campeonato.
O gabri Veiga hoje foi o pior os melhores foi Tiago Silva, kiwior e Diogo Costa
Parabéns a nossa equipa.
Ah, ok, já estou a ver quem seja.Era o chefe dos seguranças. Com uma foto, chegas lá porque esteve sempre muito presente.