Vitória SC
0
FC Porto
1
Jan 18, 2026 at 08:30 PM

Danoak

Tribuna
21 Maio 2025
2,604
5,262
Nós é que somos rivais para eles, não a mourada.
Fazem um ambiente elétrico, adeptos de faca na boca, gajos cheios de gás.
E claro estavam motivados pela façanha na Carica Cup.

Se os apanhasses mais à frente ia ser um jogo mais fácil.
São sempre uns cães raivosos contra nós.

Jogassem assim contra os orcs e não andavam há quase 13 anos para ganhar um jogo nem a mamar goleadas constantes do xpótingue.

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
5,802
6,795
Pepê não acertou um passe, Samu irritou muitas vezes, Gabri nem se fala. Borja pronto, a bola não chegava.

Muitas individualidades em que a coisa correu muito mal hoje. No entanto pelo que fizemos na segunda parte, acho que merecemos.

• Like
Reações: pauloans

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
9,612
9,143
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Obviamente, vamos perder pontos e se fosse num dia em que não jogámos bem numa das deslocações mais difíceis, aceitava-se.

Engraçado é que o Vitória contra nós, em Guimarães, nunca tem falhas graves. Super concentrados.

Agora lagartada? Ele é frangos, é falhanços na marca de penalti, é simulações a dar a bola ao adversário... um fartote.
Acho que poucos duvidam que haja incentivos dos 2 lá de baixo para que estas equipas nos tirem pontos. Eles estavam motivados pela taça da liga mas a diferença do que jogaram contra nós e contra os de lisboa é abismal.

27 Outubro 2014
3,102
4,767
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
Também gosto, mas não pode deixar passar o penalty mesmo a frente dele!
O jogador do Vitória, da forma que se faz a bola e pela forma como cai, só podia ter derrubado o Oskar.
Também acho. Daí dizer que ele também erra. Mas neste momento é o tipo que apitar melhor em Portugal. Creio também q foi ele q apitou naquele jogo em o Gul foi puxado pelo António Silva. Mesmo assim, "atravesso-me" por ele.

Falcon

Bancada central
10 Março 2012
1,202
1,119
Sinceramente o Guimarães foi melhor que nós, mais muito sobre tudo na primeira parte, depois das substituições o jogo mudou e com a nossa defesa e Diogo Costa eles não conseguiu marcar. Temos muito a melhorar mais hoje foi uma vitória importante. E com estas vitórias que se ganha um campeonato. Mais cuidado para o resto do campeonato.
O gabri Veiga hoje foi o pior os melhores foi Tiago Silva, kiwior e Diogo Costa
Parabéns a nossa equipa.
Apenas juntaria o nome de Pepê ao do Gabri...

• Like
Reações: Emanujor

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
18,773
15,011
Conquistas
4
41
Porto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
Era o chefe dos seguranças. Com uma foto, chegas lá porque esteve sempre muito presente.
Ah, ok, já estou a ver quem seja.
Eu vi a notícia há dias mas não estava a associar o nome à pessoa.

Muito obrigado pela informação.

• Like
Reações: JJC