Martín, Martín. Onde te foste meter rapaz.
Passámos de ter Moutinho, James e Lucho para ter Defour, Herrera e Josué. Isto com o benfica a reforçar-se fortemente e com excelente plantel. O PF cometeu os seus erros mas não é comparável ao Anselmi. Ao nível do Anselmi só meto o Peseiro e o Otávio Machado. Mesmo com o Lopetegui a comparação é desfavorável.Muita gente esquece a passagem de Paulo Fonseca.
Esse sim foi dos piores, senão o pior que por cá passou, face ao plantel que tinha ao seu dispor.
Teve um plantel com Danilo, Magala, Otamendi, Alex Sandro, Ricardo Pereira, Maicon, Fernando, Quintero, Lucho, Quaresma, Jackson, Iturbe, Ghilas...
Poucos treinadores faziam a merda que o Palminhas fez com este plantel. O próprio Anselmi com estes jogadores não fazia pior.
O brasileirao este ano nao vai ser engraçado para ver quem é campeao mas vai ser um espetaculo ver a luta para quem vai descer, parece que vao fazer de propositoMartín, Martín. Onde te foste meter rapaz.
Quando acontecer se calhar um dos 2 já foi de velaO brasileirao este ano nao vai ser engraçado para ver quem é campeao mas vai ser um espetaculo ver a luta para quem vai descer, parece que vao fazer de propositoJa começaram na elaboraçao dos planteis e da escolha de treinadores. Vamos andar aqui a rir ate dezembro
Eu estou quase a cometer uma loucura so para ver um dinizismo anselmismo ao vivo.
É jogo de nba, com 72 perdas de bola de cada equipa a tentar sair a jogar. Manchetes no dia seguinte "o futebol do tempo do Pele vive"Quando acontecer se calhar um dos 2 já foi de vela![]()
O Lucho foi o Paulo Fonseca que afastou porque não cabia no duplo pivot dele.Passámos de ter Moutinho, James e Lucho para ter Defour, Herrera e Josué. Isto com o benfica a reforçar-se fortemente e com excelente plantel. O PF cometeu os seus erros mas não é comparável ao Anselmi. Ao nível do Anselmi só meto o Peseiro e o Otávio Machado. Mesmo com o Lopetegui a comparação é desfavorável.
Eu sabia que o Anselmi era uma aposta arriscada, um wildcard, mas mesmo assim foi uma decepção do tamanho do mundo porque genuinamente não desgostava (nem desgosto) dele como pessoa. Mas quando se tem dificuldade em ganhar 3 jogos seguidos no Tugão não há defesa possível.
O Paulo Fonseca foi fraco mas começou a época com Josué, Licá, Varela já em fase decadente. Quaresma só entrou em janeiro.Muita gente esquece a passagem de Paulo Fonseca.
Esse sim foi dos piores, senão o pior que por cá passou, face ao plantel que tinha ao seu dispor.
Teve um plantel com Danilo, Magala, Otamendi, Alex Sandro, Ricardo Pereira, Maicon, Fernando, Quintero, Lucho, Quaresma, Jackson, Iturbe, Ghilas...
Poucos treinadores faziam a merda que o Palminhas fez com este plantel. O próprio Anselmi com estes jogadores não fazia pior.
Foi uma das poucas coisas de jeito que fez.Para mim, o seu ponto alto foi quando recusou receber o Handel, que custava a modica quantia de dez milhões
Queres te juntar a mim? Vou ver em duas semanasO brasileirao este ano nao vai ser engraçado para ver quem é campeao mas vai ser um espetaculo ver a luta para quem vai descer, parece que vao fazer de propositoJa começaram na elaboraçao dos planteis e da escolha de treinadores. Vamos andar aqui a rir ate dezembro
Eu estou quase a cometer uma loucura so para ver um dinizismo anselmismo ao vivo.
Por acaso no fim do jogo com o vitoria lembrei-me de ti, abri o flashcore para ver qualquer cena que ja nao me lembro e vi o vasco empatado com o nova iguaçu e pensei "la anda o lewanilson a sofrer em dobro, pelo menos eu ja me livrei do meu sofrimento". Na me queiras afundarQueres te juntar a mim? Vou ver em duas semanas![]()
O calendário de início do Anselmi é terrível.Quando acontecer se calhar um dos 2 já foi de vela![]()