Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,617
1,658
Muita gente esquece a passagem de Paulo Fonseca.

Esse sim foi dos piores, senão o pior que por cá passou, face ao plantel que tinha ao seu dispor.

Teve um plantel com Danilo, Magala, Otamendi, Alex Sandro, Ricardo Pereira, Maicon, Fernando, Quintero, Lucho, Quaresma, Jackson, Iturbe, Ghilas...

Poucos treinadores faziam a merda que o Palminhas fez com este plantel. O próprio Anselmi com estes jogadores não fazia pior.
Passámos de ter Moutinho, James e Lucho para ter Defour, Herrera e Josué. Isto com o benfica a reforçar-se fortemente e com excelente plantel. O PF cometeu os seus erros mas não é comparável ao Anselmi. Ao nível do Anselmi só meto o Peseiro e o Otávio Machado. Mesmo com o Lopetegui a comparação é desfavorável.

Eu sabia que o Anselmi era uma aposta arriscada, um wildcard, mas mesmo assim foi uma decepção do tamanho do mundo porque genuinamente não desgostava (nem desgosto) dele como pessoa. Mas quando se tem dificuldade em ganhar 3 jogos seguidos no Tugão não há defesa possível.

• Like
Reações: Edgar Siska

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
8,981
9,904
Martín, Martín. Onde te foste meter rapaz.
O brasileirao este ano nao vai ser engraçado para ver quem é campeao mas vai ser um espetaculo ver a luta para quem vai descer, parece que vao fazer de proposito 😂 Ja começaram na elaboraçao dos planteis e da escolha de treinadores. Vamos andar aqui a rir ate dezembro

Eu estou quase a cometer uma loucura so para ver um dinizismo anselmismo ao vivo.

• Like
Reações: Edgar Siska

Mihaly Siska

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
5,848
8,034
O brasileirao este ano nao vai ser engraçado para ver quem é campeao mas vai ser um espetaculo ver a luta para quem vai descer, parece que vao fazer de proposito 😂 Ja começaram na elaboraçao dos planteis e da escolha de treinadores. Vamos andar aqui a rir ate dezembro

Eu estou quase a cometer uma loucura so para ver um dinizismo anselmismo ao vivo.
Quando acontecer se calhar um dos 2 já foi de vela 😂

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
78,961
55,770
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Passámos de ter Moutinho, James e Lucho para ter Defour, Herrera e Josué. Isto com o benfica a reforçar-se fortemente e com excelente plantel. O PF cometeu os seus erros mas não é comparável ao Anselmi. Ao nível do Anselmi só meto o Peseiro e o Otávio Machado. Mesmo com o Lopetegui a comparação é desfavorável.

Eu sabia que o Anselmi era uma aposta arriscada, um wildcard, mas mesmo assim foi uma decepção do tamanho do mundo porque genuinamente não desgostava (nem desgosto) dele como pessoa. Mas quando se tem dificuldade em ganhar 3 jogos seguidos no Tugão não há defesa possível.
O Lucho foi o Paulo Fonseca que afastou porque não cabia no duplo pivot dele.

A diferença entre o Anselmi e o Peseiro, é que o Peseiro teve um passado com alguns bons trabalhos, entre eles meteu o sporting a jogar um grande futebol, apesar de ter perdido tudo no final.

O Lopetegui é muitos furos acima do Anselmi.

• Like
Reações: tocoolant

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,889
6,910
Muita gente esquece a passagem de Paulo Fonseca.

Esse sim foi dos piores, senão o pior que por cá passou, face ao plantel que tinha ao seu dispor.

Teve um plantel com Danilo, Magala, Otamendi, Alex Sandro, Ricardo Pereira, Maicon, Fernando, Quintero, Lucho, Quaresma, Jackson, Iturbe, Ghilas...

Poucos treinadores faziam a merda que o Palminhas fez com este plantel. O próprio Anselmi com estes jogadores não fazia pior.
O Paulo Fonseca foi fraco mas começou a época com Josué, Licá, Varela já em fase decadente. Quaresma só entrou em janeiro.

Foi o pior lote de extremos da nossa historia e obviamente isso minou qualquer possibilidade de sucesso.

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
4,308
5,705

Queres te juntar a mim? Vou ver em duas semanas 😂

• Love
Reações: Maressi

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
8,981
9,904
Queres te juntar a mim? Vou ver em duas semanas 😂
Por acaso no fim do jogo com o vitoria lembrei-me de ti, abri o flashcore para ver qualquer cena que ja nao me lembro e vi o vasco empatado com o nova iguaçu e pensei "la anda o lewanilson a sofrer em dobro, pelo menos eu ja me livrei do meu sofrimento". Na me queiras afundar 😂