Pontuação média do Portal 2024/25
Vítor Bruno: 4.95
Martín Anselmi: 4.67
Vítor Bruno: 4.95
Martín Anselmi: 4.67
@ebitda confirmas isto?Parece-me que tem a ver mais com o ano contabilístico e com o objetivo de fechar em EBITDA ou net income perto de valores desejados pela área financeira.
Entretanto o Monterrey entra em cenaCada vez mais acho que vamos ver a SAD do FC Porto a informar a CMVM, a comunicação social e o mercado em geral que "iniciou negociações com o treinador Martín Anselmi para a cessação, com efeitos imediatos, do contrato de trabalho desportivo".
Isto porque não nos vejo a chegar a acordo com ele tão cedo.
Posto isto, poderemos apresentar o novo treinador e nos "entretantos" negociar o acordo final de rescisão.
Taticamente o Bielsa e um grande treinador não sei se não é o melhor do mundo mais o nível relacional com os jogadores e muito mais complicado e com a comunicação social. Mais e um grande grande treinador . Aprender deste mestre acho normal. Só que ver e fazer são coisas différente. O Anselmi não foi capaz de fazerÉ o que fica bonito dizer para ganhar o apoio dos líricos. Até o Simeone diz que aprendeu muito com ele.
Ouvi dizer o mesmo. E o mais surpreendente é que agora AVB está na dúvida se despede o Anselmi ou não..Ouvi dizer que o Boca Juniors irá procurar nos próximos dias... E mais não digo
Claro. Todas as organizações fazem isso. Fecho de semestre.@ebitda confirmas isto?
A este ritmo o proximo coach será o.... Benjamin!O Farioli é mais novo que o Marcano lol
Eu ainda na semana passada meti 2 Farioli ao carro!Não conheço Farioli de lado nenhum. Não é nem de perto nem de longe o perfil de treinador que escolheria.
AVB resolve arriscar novamente. Tudo bem. Espero que corra bem e voltemos a ter o clube que fomos. Se correr mal, avb pode fazer as malinhas.
Boa noite, a todos venho por este meio solicitar desculpas a todos, por ter dado a rescisão como consumada e não está o Amigo @Roberto_FCP tem razão, Anselmi quer o que lhe é devido e não abdica de nem 0.01€, foi má interpretação da minha parte.Cada vez mais acho que vamos ver a SAD do FC Porto a informar a CMVM, a comunicação social e o mercado em geral que "iniciou negociações com o treinador Martín Anselmi para a cessação, com efeitos imediatos, do contrato de trabalho desportivo".
Posto isto, poderemos apresentar o novo treinador e nos "entretantos" negociar o acordo final de rescisão.
É a chamada inside precoce, quem nunca?Boa noite, a todos venho por este meio solicitar desculpas a todos, por ter dado a rescisão como consumada e não está o Amigo @Roberto_FCP tem razão, Anselmi quer o que lhe é devido e não abdica de nem 0.01€, foi má interpretação da minha parte.
Mas o mais certo a acontecer é o que diz o @Roberto_FCP .
Peço desculpa mais uma vez, porque quem costuma dar info só agora respondeu e confirmou-me isso mesmo.
Porque quando se começou a falar na saída do Anselmi ele disse-me que não haveria problema porque o AVB e o Anselmi davam-se muito bem e tinham uma grande sinergia.
Boa noite, na próxima não me apresso.
Nobody messes with the Brown Plan!Outra merda que o Farioli faz é que usa chapéu… tal como o Anselmi… e mete o plano de treino no rego do cu…
O que passa a ideia que se está a cagar pro plano de treino…
Não auguro nada de bom
De cima...e nem f*de...Anselmi nao sai!
Já podíamos ter feito uns dias atrás.Cada vez mais acho que vamos ver a SAD do FC Porto a informar a CMVM, a comunicação social e o mercado em geral que "iniciou negociações com o treinador Martín Anselmi para a cessação, com efeitos imediatos, do contrato de trabalho desportivo".