Gabri Veiga

Gabri Veiga 17

Gabri Veiga

6.43

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.43 Performance da Época
Jogos
28
Golos
4
Assistências
7
Amarelos
5
Vermelhos
0

MMCorreia

Arquibancada
19 Maio 2025
465
923
Foi pai recentemente e quem já foi sabe que as(muitas) são noites e noites com pouco descanso.
Será esse um fator do seu "baico" rendimento ?
deve haver muita malta que não sabe/não se lembra do que é cuidar de bebés recém nascidos....porra, já tive dois e em certos momentos só me apetecia correr contra uma parede para poder dormir descansado por 15minutos...

porto4ever

Arquibancada
7 Abril 2018
487
233
Foi pai recentemente e quem já foi sabe que as(muitas) são noites e noites com pouco descanso.
Será esse um fator do seu "baico" rendimento ?
parece-me um bom motivo, ... e plausivel.
ha treinadores que estão atentos a isso, não sei se a equipa técnica equacionou ...

• Like
Reações: Azulao

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
93,305
104,947
Que crl se passa com ele?!

Era titular indiscutível, vinha em crescendo e, depois da lesão, parece que se está a cagar para isto.

• Like
Reações: Eclipsisboy

Grim Reaper

Bancada central
6 Junho 2017
1,233
1,023
Este jogador é o completo oposto do Pablo Rosário.São jogadores que jogam em posições diferentes, mas um é um relógio suiço, já se sabe que vai ser o pêndulo da equipa do meio-campo. O Veiga vive de fogachos, faz umas coisas interessantes de vez em quando, mas consistência não é muito com ele. Em 10 jogos faz 2 ou 3 bem conseguidos, nos outros desaparece do mapa. Bom jogador para ter no plantel como suplente mas curto para titular. Até agora não mostrou nada de por aí além.

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
2,104
1,380
Até acho que entrou bem ontem. Entrou muito ativo, arriscou nos passes e ajudou a equipa a subir no terreno. O problema foi ter desaparecido do jogo depois disso mas achei-o dos mais esclarecidos. Falta-lhe alguma intensidade e oscila muito no jogo. É ótimo no passe mas mau a finalizar. Já vi muitos lances onde procura finalizar à entrada da área mas sai sempre um remate frouxo.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
12,799
19,049
Seria óptimo se voltasse ao pico de forma, precisávamos dele agora como nunca.