Gabri Veiga

Gabri Veiga 17

Gabri Veiga

6.44

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.44 Performance da Época
Jogos
28
Golos
4
Assistências
7
Amarelos
5
Vermelhos
0

coelhofcp

Bancada central
1 Setembro 2012
1,279
322
Gostava de o ver numa experiência com ele no meio mais o Mora e o Froholdt atrás a recuperar bolas. Neste momento temos pouca criatividade no momento ofensivo, e por muito bom que o Froholdt seja a todo terreno, em posse, tem alguma dificuldade e não é tão dotado técnicamente como o Mora e o Gabri.

• Like
Reações: Dexter2020

MMCorreia

Arquibancada
19 Maio 2025
465
923
Jogou 10 minutos ontem. O que era suposto fazer em 10 minutos?
Por acaso também estou na duvida. O homem só jogou 10m, numa altura que o Farioli claramente queria o jogo em gelo e terminar a partida, pelo que devia ter instruções para controlar, fechar e não partir a equipa.

Era suposto ter feito 4 assistências e 2 golos?!

• Like
Reações: brunovale1893

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
24,608
12,911
Há sempre desculpas.
Basta ver o rendimento dele no início e ver o frete que está a fazer agora.
Nos últimos 10 min ontem mas outros jogos mesmo de início o que ele dá a equipa nos últimos jogos é zero.
Se fosse um jogador que nunca demonstrou que era capazes de fazer coisas boas, tudo bem. Era fraco.
Agora se é bom e está mal acho que podemos criticar e não dizer que está tudo bem, pk não esta.
Nesse momento ele não acrescenta nada a equipa.
Se ficar no banco o jogo todo e entrar como se viu ontem, não faz diferença

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
5,857
6,831
É um excelente jogador, um pouco acima em termos de patamar do Borja Sainz. Se eu acho que um dia possa ser um dos grandes craques da liga? Não acho.
Borja e Gabri são jogadores que, na minha opinião, vão ser muito úteis ao FC Porto durante muitos anos e isso também é necessário para ter alternativas de qualidade e até mesmo para se formar um 11 base constante, não podemos ter 10 Froholdts.

Dito isto, o que disse do Borja, digo para o Gabri, espero estar enganado.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
26,288
89,405
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
É um excelente jogador, um pouco acima em termos de patamar do Borja Sainz. Se eu acho que um dia possa ser um dos grandes craques da liga? Não acho.
Borja e Gabri são jogadores que, na minha opinião, vão ser muito úteis ao FC Porto durante muitos anos e isso também é necessário para ter alternativas de qualidade e até mesmo para se formar um 11 base constante, não podemos ter 10 Froholdts.

Dito isto, o que disse do Borja, digo para o Gabri, espero estar enganado.
Quer dizer que dá para dizer que ambos não são grande espingarda, sem ser grunho e bully a seguir os jogos nos respectivos tópicos?

Shocked 😲

• Like
Reações: brunovale1893

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
5,857
6,831
Quer dizer que dá para dizer que ambos não são grande espingarda, sem ser grunho e bully a seguir os jogos nos respectivos tópicos?

Shocked 😲
Só estou a dar a minha opinião do que vi nestes 6 meses, para falar a verdade. Um resumo.
Quanto a não serem grandes espingardas, acho que um plantel tem que ter um certo nível de jogadores e estes dois neste caso se enquadram neste nível para termos excelentes plantéis para muitos anos.

Agora, não creio que lá está, sejam diferenciadores, mas isso normalmente são 3 ou 4. Pouco mais.

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
3,068
14,992
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Que está num mau momento é inegavel, também não podemos tapar os olhos.

Agora, as comparações o Jaime acho completamente ridículas.

Se há coisa que o Gabri já mostrou desde que chegou é fibra e atitude, deixa a pele no campo.

Vai voltar em grande de certeza, a qualidade é imensa e vê-se ao longe.

• Like
Reações: dragao_69 e Flames

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,990
242,827
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Única coisa que me lembro foi uma perda de bola onde domina mal

De resto, nada de especial

• Like
Reações: Viena

jusTiNO AZUL

Bancada central
22 Agosto 2012
1,438
590
Por acaso tenho a convicção que vai melhorar os seus índices físicos e vai fazer um final de época bom. Assim espero e acredito.
O treinador já disse que ainda vamos ver o melhor dele. Eu tenho a impressão que há algo físico que o está a limitar esta época: lombalgia, pubalgia, não sei. Algo deste género

Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,885
12,739
Italia
A jogar a diesel é bom, se tivesse outro andamento e maior concentração nos momentos decisivos seria um craque mundial.