O Rui Costa devia renovar contrato com o José Mortinho, dando-lhe confiança para começarem já preparar a próxima época.
O laje saía e a equipa tinha de definir a jogada rápido não tinha capacidade de ter bola contra equipas melhores, este agora faz isso, quando o Mourinho chegou não faziam isso, basta ver o primeiro jogo deles contra nós e em newcastle, o segundo jogo deles conta nós foi outra história, como o Nápoles em casa. Mesmo contra as equipas pequenas eles no início mesmo com roubos viam-se fodido, hoje criam oportunidades fácil, contra o rio ave podiam estar a ganhar por 4 ou 5 aos 20 minutos. Estão diferentes depois da alteração tática, vamos ver se com os ajustes dos adversários voltam à mesmice.A questão é mas melhorado em relação a quê? A equipa do Lage já era forte a sair da pressão. Aliás, arrisco a dizer que a matriz é muito semelhante com resultados bem melhores para o cara de cavalo.
Nao da' para perceber porque e' que ele decidiu sair do regime e da selecao.Rafa oficial. Vem destruir esse balneário rapaz![]()
Ja' cumpriu com a eleicao do rui bosta.In Ser Orc:
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Assim vai doer mais. A ilusaoooo a ilusaoooo....Eu nunca vi um jornal meter os jornalistas a fazer tanta conta por causa de um cenário perdidonunca vi mesmo.
E isso é sem dúvida mérito do grande MourinhoA nível de vitórias morais, estes gajos não dão hipóteses:
Chelsea
Porto
Lagartos
Braga
Juventus
Ganharam, moralmente, todos os jogos.
Não é nada que o grande Mourinho não resolva.....
Não te preocupes que será muito bem aplicado em esterco da maior qualidadeEstes filhos da puta vão conseguir embolsar mais de 100 milhões de direitos televisivos em 2 anos! A NOS esses idiotas! FILHOS DA PUTA!
Fonix, nunca mais me queixo do meu pai, que é um bocadinho desse gênero mas em relação ao NGC.Já vi alguns reacts que este gajo faz aos jogos do Rabolhense quando levam na bilha e é sempre entretenimento de extrema qualidade
Não pode particularmente com o anão platinado que diz ele e passo a citar, "é incrível, parece um brinquedo da Chicco"
Estão a injectar capital no clube do regime.Estes filhos da puta vão conseguir embolsar mais de 100 milhões de direitos televisivos em 2 anos! A NOS esses idiotas! FILHOS DA PUTA!
Podem fazê-lo à vontade, são uma empresa privada. Quem subscreve a NOS é que contribui para isso.Estão a injectar capital no clube do regime.
Nem percebo como ele prefere ver aquela merda em vez de a ajudar a comer. Tem muito bom aspeto...Fonix, nunca mais me queixo do meu pai, que é um bocadinho desse gênero mas em relação ao NGC.
Coitada da miúda que está com ele, para além de comer sozinha tem que aguentar com estes comentários todos
É preciso investigar a lavagem de dinheiro. Os lampiões há duas décadas que lavam dinheiro através da bilheteira. Revelam estádio cheio para justificar a receita mas as imagens de tv não enganam.Podem fazê-lo à vontade, são uma empresa privada. Quem subscreve a NOS é que contribui para isso.
Sim é isso.Podem fazê-lo à vontade, são uma empresa privada. Quem subscreve a NOS é que contribui para isso.
Isso preocupa-me 0 sinceramente.Estes filhos da puta vão conseguir embolsar mais de 100 milhões de direitos televisivos em 2 anos! A NOS esses idiotas! FILHOS DA PUTA!