PucheQuem foi o anormal?
Que gajo burro
PucheQuem foi o anormal?
Que gajo burro
Exato. Acertou a cabeçada nos tomates do árbitro!Um deles já veio dizer que o golo foi um cabeceamento falhado![]()
Epa sim e não m. Acabava por perder a bola na mesma. Devia era ter mandado uma puta que no mínimo fosse para fora.O gajo do Arouca devia ter levado a bola pra bandeirola
E gajos na cara do Adan a falhar quase todos os jogosO primeiro campeonato do Amorim foi assim.. bola para o molho e de no Coates..
O Coates deve ter ganho uns 5.ou 6 jogos com golos de cabeça nos descontos esse anoSempre foram o clube mais mijão que existe, nem sei como é que ficam surpreendidos ou chateados
Eles ganharam um campeonato, literalmente, no mijo
Foram 34 jogos, de costa a costa, de mijo
Mais de metade dos jogos ou marcavam aos 90 ou havia falhanços de baliza aberta do adversário
Não jogas para o empate, mas se empatar serve!!Jogar para o empate, dispenso.
Fdx esse gajo entrou aos 87Puche
Já vencemos aos 96 pós descontos terminarem este ano? Pergunta sincera, não me lembro.Custa mas temos que aceitar que este ano já tivemos 2/3 assim
Puche, 0,5xg. Podia ter guardado a bola mas quis ser anormal.Quem foi o anormal?
Que gajo burro
Se levar amarelo com o Nacional, não joga no Dragão.Este zbording do Vagandas é dos clubes mais nojentos que me lembro de ver no tugão.. até este Suarez ja chateia
Claro que o objetivo será acabar esse jogo no Dragão com eles a 10+ pontos, mas acho que até um empate acaba com as esperanças deles do título. Têm os rabolhos à perna e vão ter de se preocupar mais com quem vem atrás do que com quem vai à frenteTemos de os matar, tirar da luta
Se calhar devia pensar "oh pá, eu não sou o Ibrahimovic, se fosse, não estava no fucking Arouks"Se marcasse era o maior
O inteligente do costume, por norma, és tu que a cada golo vens aqui de peito feito, todo orgulhoso, atacando quem, ao contrário de ti, achou que não devia ser comprado.Espera aí que já vem os inteligentes do costume dizer-te que não percebes nada disto.
Marcamos ao Salzburgo assim , não pôs descontos mas no último lanceJá vencemos aos 96 pós descontos terminarem este ano? Pergunta sincera, não me lembro.