Estou que nem posso, dia de merd*, tempo de merd*, ontem ainda teve umas abertas, pensei que hoje não ia estar isto e o jogo é só as 20h pqp.
Temo o pior bros

Temo o pior bros
|
|
FC Porto 3 |
Gil Vicente 0 |
|
| Jan 26, 2026 at 08:15 PM | |||
Concordo absolutamente! O meu ponto é mais receio sobre a capacidade dele de lidar e não sobre o dever dele de para com o clube.Estado mental? Uma equipa que quer ser campeã só tem é que reagir! E o Diogo deu o mote.
Certo, mas a questão foi termos "só" empatado um jogo onde jogamos metade com +1 e onde falhamos um penalti. A questão não é se aquele jogo foi o "fim do mundo", é se não começamos bem o de hoje se começam a jogar com ansiedade.Nós empatamos 1-1 na quinta, não perdemos 5-0
Eu também ficava, mas a equipa está a precisar de uma vitória "convincente", basta ver por aqui alguns comentários, os mais distraídos podem pensar que somos nós que estamos em segundo lugar a 7 pontos do primeiro. Que não fomos ganhar a Alvalade e só não ganhamos ao Benfica no Dragão porque tivemos um penalti roubado.Por mim 1-0 com espinhas e fico satisfeito.
Já chateia o pessimismo aqui , seja a brincar ou a falar a sério.Eu também ficava, mas a equipa está a precisar de uma vitória "convincente", basta ver por aqui alguns comentários, os mais distraídos podem pensar que somos nós que estamos em segundo lugar a 7 pontos do primeiro. Que não fomos ganhar a Alvalade e só não ganhamos ao Benfica no Dragão porque tivemos um penalti roubado.
Reagir a que ?Estado mental? Uma equipa que quer ser campeã só tem é que reagir! E o Diogo deu o mote.
Same hereEstou a residir há 15 anos no Penico de Portugal e este tempo é mais uma segunda-feira.
Sem receios.
Vamos!
FDS aqueles jogos nas antas de chuva copiosa que chegavamos a casa e torciamos as meias e as cuecasTudo com medo da chuva???...
Isto não é nada
Os jogadores só têm que jogar, e marcar. Simples.
Caso não ganhem hoje, então é porque estão mesmo em queda
esta malta da invicta não sabe o que é uma noite chuvosa de segunda-feira, 26 de janeiro na zona de amares ou p lanhoso...Estou a residir há 15 anos no Penico de Portugal e este tempo é mais uma segunda-feira.
Sem receios.
Vamos!
Creio que o mister deverá rodar o meio da defesa o bednarek não vai jogar de inicio.e não sei se jogará o oscar de inicio e poupar algum dos extremosSerá que é hoje que temos um jogo sossegado?
Um 2-0 ao intervalo era mesmo bom
-------------------------Diogo
Martim - c- kiwior - moura
-------------------------Pablo
------------------Gabri - froholdt
---------------Pepê- Samu- Borja