FC Porto
3
Gil Vicente
0
Jan 26, 2026 at 08:15 PM

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
12,723
18,962
Estou que nem posso, dia de merd*, tempo de merd*, ontem ainda teve umas abertas, pensei que hoje não ia estar isto e o jogo é só as 20h pqp.

Temo o pior bros :(😭

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
4,603
4,723
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Nós empatamos 1-1 na quinta, não perdemos 5-0
Certo, mas a questão foi termos "só" empatado um jogo onde jogamos metade com +1 e onde falhamos um penalti. A questão não é se aquele jogo foi o "fim do mundo", é se não começamos bem o de hoje se começam a jogar com ansiedade.

Tripeiro

Arquibancada
2 Fevereiro 2015
256
570
Porto
Por mim 1-0 com espinhas e fico satisfeito.
Eu também ficava, mas a equipa está a precisar de uma vitória "convincente", basta ver por aqui alguns comentários, os mais distraídos podem pensar que somos nós que estamos em segundo lugar a 7 pontos do primeiro. Que não fomos ganhar a Alvalade e só não ganhamos ao Benfica no Dragão porque tivemos um penalti roubado.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
19,046
27,460
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Eu também ficava, mas a equipa está a precisar de uma vitória "convincente", basta ver por aqui alguns comentários, os mais distraídos podem pensar que somos nós que estamos em segundo lugar a 7 pontos do primeiro. Que não fomos ganhar a Alvalade e só não ganhamos ao Benfica no Dragão porque tivemos um penalti roubado.
Já chateia o pessimismo aqui , seja a brincar ou a falar a sério.
Até começo a ficar mais nervoso do que devia

• Like
Reações: Tripeiro

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
31,706
26,700
Na primeira volta, em casa do Gil, conseguimos marcar 2 golos sem resposta, mas ainda não nos conheciam, estávamos bem oleados e naquela fase mais fulgurante da época. Agora temos o factor casa e a equipa conhece-se ainda melhor apesar de mais cansados e mais estudados, mas só a vitória interessa e ganharmos porque somos Porto.

marcometro

Bancada lateral
16 Março 2015
739
1,157
Tanta negatividade aqui e tanto receio, somos o Porto quem tem de estar receoso é o Gil Vicente e mais o futebol é um desporto de inverno a chuva não dói.
Só temos de ir para dentro de campo e ganhar apenas isto jogando bem ou jogando mal, temos de ganhar só isso importa ganhar

14 Janeiro 2025
4,268
5,938
O pior nem é a chuva é o vento.
No IPMA estão previstos 35-38km/h no Porto para a hora do jogo, onde vivo diz que estão neste momento 28km/h e é uma ventania enorme, imagino logo com 35 ou +.

• Like
Reações: Rui
8 Fevereiro 2023
19,452
24,796
O vento forte de sul está a levar as nuvens carregadas para o Atlântico.

É esperar que continue a ajudar até final da noite mas a perspetiva atual é que a chuva grossa comece por volta das 19h e acabe só de madrugada.

• Triste
Reações: Emanujor

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,808
5,257
40
Porto, Portugal
Tudo com medo da chuva???...
Isto não é nada
Os jogadores só têm que jogar, e marcar. Simples.
Caso não ganhem hoje, então é porque estão mesmo em queda
FDS aqueles jogos nas antas de chuva copiosa que chegavamos a casa e torciamos as meias e as cuecas
O povo aburguesou-se começou na merda dos shoppings e dos ar condicionados e aquecimentos centrais
Tornamo-nos nuns conas

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
15,994
18,142
Será que é hoje que temos um jogo sossegado?

Um 2-0 ao intervalo era mesmo bom

-------------------------Diogo
Martim - bednarek- kiwior - moura
-------------------------Pablo
------------------Gabri - froholdt
---------------Pepê- Samu- Borja

socrates

Tribuna
11 Setembro 2017
3,124
2,021
Será que é hoje que temos um jogo sossegado?

Um 2-0 ao intervalo era mesmo bom

-------------------------Diogo
Martim - c- kiwior - moura
-------------------------Pablo
------------------Gabri - froholdt
---------------Pepê- Samu- Borja
Creio que o mister deverá rodar o meio da defesa o bednarek não vai jogar de inicio.e não sei se jogará o oscar de inicio e poupar algum dos extremos

socrates

Tribuna
11 Setembro 2017
3,124
2,021
Só queria gahar logo...o tempo está mau...mas creio que o nosso estádio estará preparado para este tempo se fosse fora estava mais preocupado

• Like
Reações: Emanujor