???Afinal foi o Bednarek que viu amarelo ?
Que tenha cuidado.. não há nenhum central no banco.
Eu vi o árbitro dar ao Gabri
|
|
FC Porto 3 |
Gil Vicente 0 |
|
| Jan 26, 2026 at 08:15 PM | |||
???Afinal foi o Bednarek que viu amarelo ?
Que tenha cuidado.. não há nenhum central no banco.
Lampiões não digo, mais profissionais da playstationSó para dizer aos lampiões aqui do fórum:
O Gil teve 5 minutos de posse de bola até agora.
Na luz teve bem mais seus lampiões.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Concordo mas não só, temos problemas graves no modelo de jogo.Enquanto não tivermos um cracalhão no meio campo, e 2 alas a sério não vamos ter melhor futebol do que isto. Por sorte temos uma defesa do caralho.
já temos 3 centrais em campo mais o pablo... lolPorque é que o Prpic não está no banco?
@Dexter2020 - não invalida que esses desequilíbrios tenham de ocorrer com mais frequência, como aconteciam no início da temporada.Foi claramente do futebol do Porto. Trocar a bola, de repente sai o passe no Pivot, desequilíbrio, oportunidade de golo falhada, para canto.
Canto dá canto. Canto dá penalti.
Surgiu do futebol do Porto.
diz que nao é??O Pina que grunhe que nem o porco que é.
O Pepê tem outras qualidades. Defende bem o B no inferno por exemplo.O Pêpe esforça-se bastante, corre muito mas não podemos ter jogadores titulares com 0 ações de qualidade em posse! Penso que falhou todas as recepções e passes! E não é de hoje, um jogo mau todos podem ter, agora meses disto!
Quer a SPTV quer no flashcore dizem que foi Bednarek que viu amarelo.???
Eu vi o árbitro dar ao Gabri
de certeza que nao teve coragem de dizer que nao foi penaltyO Pina que grunhe que nem o porco que é.
Certo, mas estamos numa má fase, há que admitir. Ainda bem que estamops a vencer mesmo assim. A mim, que estava só a pedir que lutassem pelo 2º, não me chateia muito. Sei que temos um plantel ainda com lacunas. Estou encantado com a atitutde da equipa em todos os jogos mesmo nestes menos exuberantes.@Dexter2020 - não invalida que esses desequilíbrios tenham de ocorrer com mais frequência, como aconteciam no início da temporada.
Foi muito bem marcado, ele adivinhou o lado mas a bola entrou junto ao poste..Atirem-me as pedras todas que quiserem.
Sou contra Samu ter marcado este penalti, aliás, foi por um tirinho que o redes não defendia; lado adivinhado, redes atira-se bem projectado..enfim.
Felizmente marcou.