FC Porto
3
Gil Vicente
0
Jan 26, 2026 at 08:15 PM

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
17,202
20,939
Só para dizer aos lampiões aqui do fórum:

O Gil teve 5 minutos de posse de bola até agora.

Na luz teve bem mais seus lampiões.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Lampiões não digo, mais profissionais da playstation

Brakk9900

Lugar Anual
28 Novembro 2017
1,305
1,628
O Pêpe esforça-se bastante, corre muito mas não podemos ter jogadores titulares com 0 ações de qualidade em posse! Penso que falhou todas as recepções e passes! E não é de hoje, um jogo mau todos podem ter, agora meses disto!

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
6,847
6,651
Foi claramente do futebol do Porto. Trocar a bola, de repente sai o passe no Pivot, desequilíbrio, oportunidade de golo falhada, para canto.
Canto dá canto. Canto dá penalti.

Surgiu do futebol do Porto.
@Dexter2020 - não invalida que esses desequilíbrios tenham de ocorrer com mais frequência, como aconteciam no início da temporada.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
9,020
9,929
O Pepê tinha de ser estudado, a bola vem do colega dele do lado direito quentinha pressão de três jogadores, o froholdt atraiu a pressão e passa a bola ao Pepê, ele recebe a bola e vai para onde? Lado direito, ond estavam os gajos todos do Gil, és muito burro fds

• Like
Reações: Liberis e Brakk9900

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
46,731
78,442
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
@Dexter2020 - não invalida que esses desequilíbrios tenham de ocorrer com mais frequência, como aconteciam no início da temporada.
Certo, mas estamos numa má fase, há que admitir. Ainda bem que estamops a vencer mesmo assim. A mim, que estava só a pedir que lutassem pelo 2º, não me chateia muito. Sei que temos um plantel ainda com lacunas. Estou encantado com a atitutde da equipa em todos os jogos mesmo nestes menos exuberantes.