#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

7.48

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.48 Performance da Época

ricardo.costa

Bancada lateral
17 Março 2022
922
1,811
De todas as coisas que ele já fez no clube esta é a mais deselegante. Fica-lhe bastante mal. O que a gente pensa do anterior treinador é absolutamente irrelevante e podemos nos expressar porque não temos a responsabilidade que tem o Mister. Foi um funcionário do Clube e nunca nos desrespeitou. Não tinha qualidade e não estava minimamente preparado para nos treinar, não é bonito referir-se a um ex-profissional do clube e um companheiro de profissão desta forma.

Bola fora desta vez
Não me parece que a intenção fosse essa, mas não vou dar para esse peditório.

• Like
Reações: Lewanilson

brunovale1893

Arquibancada
18 Setembro 2025
475
596
"E estou muito grato pelos fãs, eles percebem, melhor do que ninguém, o processo em que estamos..."

Não deixem o mister vir aqui ao Portal...
Porquê? 90 por cento são elogios e 9% são ataques/ironias ao 1% que o crítica..
Quem dera ao Pinto da Costa ser tão criticado como foi o Fariolli .Ele ficaria bem contente se viesse aqui.
Eu também acho que ele tem feito um trabalho fantástico, só um maluco pode dizer o contrário, mas era o que faltava que não pudesse discordar pontualmente de alguém que está cá há 6 meses e que se calhar daqui a 6 (,ou 16) já não está.
Isso é para os idólatras.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
25,955
46,416
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
De todas as coisas que ele já fez no clube esta é a mais deselegante. Fica-lhe bastante mal. O que a gente pensa do anterior treinador é absolutamente irrelevante e podemos nos expressar porque não temos a responsabilidade que tem o Mister. Foi um funcionário do Clube e nunca nos desrespeitou. Não tinha qualidade e não estava minimamente preparado para nos treinar, não é bonito referir-se a um ex-profissional do clube e um companheiro de profissão desta forma.

Bola fora desta vez
Esta foi para os adeptos que se queixam que a equipa sofreu um remate ou dois, o que ganhou mas teve só 40% de posse de bola.

Quem é adepto do Porto percebeu muito bem para quem foram as críticas e não foi para o Anselmi.

E mandou mais estouros é ver o que falou sobre a pressão da equipa.

Nota 20 esta CI

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
4,505
5,534
Por ai

Bola fora desta vez
depende sempre como tu ves o que ele disse...

e o que ele disse não foi : Com o anterior treinador era um passador e eu é que sou bom.

o que ele disse foi

a consistência da equipa tem sido incrível. Sei que procuram sempre um título e enquanto há uns meses era bastante fácil sofrer dois ou três golos de uma equipa da MLS ou do Egito, não nos devemos esquecer do trabalho que estes rapazes estão a fazer, às vezes penso que estamos a pedir perfeição e posso dizer que aqui dentro procuramos a perfeição, mas na realidade ela não existe

evolução.

como dizia o Anselmi, se fosse para ficar tudo igual para que é que me tinham contratado ?

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
5,845
6,818
Esta foi para os adeptos que se queixam que a equipa sofreu um remate ou dois, o que ganhou mas teve só 40% de posse de bola.

Quem é adepto do Porto percebeu muito bem para quem foram as críticas e não foi para o Anselmi.

Nota 20 esta CI
Não sei se foi para os adeptos também, esta ideia de que o fórum do portal dos dragões é representativo das opiniões dos portistas, ou da generalidade, é uma autêntica falácia, aliás, digo mais, esta ideia de que as críticas são muitas, quando não são, na generalidade, também é errada, agora quando alguém aqui e ali diz mal, por muito que tenha razão ou não pontualmente, é repercutida mais vezes e passa a ideia de que as críticas são muitas.

Isto não é mandar bocas para os adeptos que estão com a equipa este ano. Mas sim para o que Farioli já percebeu do que é a comunicação social em Portugal e como isto funciona por aqui.

Tiago_Oliveira_10

Bancada central
10 Março 2020
1,518
2,143
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
25,955
46,416
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Não sei se foi para os adeptos também, esta ideia de que o fórum do portal dos dragões é representativo das opiniões dos portistas, ou da generalidade, é uma autêntica falácia, aliás, digo mais, esta ideia de que as críticas são muitas, quando não são, na generalidade, também é errada, agora quando alguém aqui e ali diz mal, por muito que tenha razão ou não pontualmente, é repercutida mais vezes e passa a ideia de que as críticas são muitas.

Isto não é mandar bocas para os adeptos que estão com a equipa este ano. Mas sim para o que Farioli já percebeu do que é a comunicação social em Portugal e como isto funciona por aqui.
Não é o portal dos dragões.

É falar com adeptos, é ir aos jogos , e ver caixas de comentários de publicações do clube após os jogos, é ler e ouvir opiniões de portistas já Cs.

Foi estouro e bem

A ver se pelo menos metade não continua a emprenhar pelos ouvidos.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
25,955
46,416
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Já no último jogo podíamos e devíamos estar a ganhar por 2 ao intervalo ao 4 classificado no início da jornada e basta ver os comentários por aqui e não só.

• Like
Reações: drulo

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
5,845
6,818
Não é o portal dos dragões.

É falar com adeptos, é ir aos jogos , e ver caixas de comentários de publicações do clube após os jogos, é ler e ouvir opiniões de portistas já Cs.

Foi estouro e bem

A ver se pelo menos metade não continua a emprenhar pelos ouvidos.
Depois do jogo na Chéquia, em que temos um capitão a dizer o que disse na flash, isto com os adeptos completamente em apoio após o final daquela miserável exibição, é a prova mais que suficiente de que 90%, para não dizer, muito mais, está muito satisfeito. Agora a minoria fará sempre mais barulho. É assim que funciona.

Estouro é ganhar ao Gil Vicente e no dia a seguir ele, Farioli, estrangeiro, ter que ver as 3 capas dos jornais desportivos em Portugal.

Roma

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
11,983
10,698
36
Porto
Claro que o que ele disse não foi contra o Anselmi. Por amor da santa. Alias, o Farioli já demonstrou que é um gajo educado e com respeito por toda a gente.

Estava simplesmente a elogiar a sua equipa , o que conseguiram fazer depois de há bem pouco tempo as coisas estarem muito más. É um facto. Foi também uma critica a quem não valoriza o que estão a fazer.

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
4,372
5,803

Nota 20 esta CI
depende sempre como tu ves o que ele disse...

e o que ele disse não foi : Com o anterior treinador era um passador e eu é que sou bom.

o que ele disse foi

a consistência da equipa tem sido incrível. Sei que procuram sempre um título e enquanto há uns meses era bastante fácil sofrer dois ou três golos de uma equipa da MLS ou do Egito, não nos devemos esquecer do trabalho que estes rapazes estão a fazer, às vezes penso que estamos a pedir perfeição e posso dizer que aqui dentro procuramos a perfeição, mas na realidade ela não existe

evolução.

como dizia o Anselmi, se fosse para ficar tudo igual para que é que me tinham contratado ?
Respondendo aos dois, se calhar não me expressei bem no início. Eu até consigo conceder e perceber que não tenha sido uma crítica direta ao seu antecessor. Aliás, eu frisei e repito: eu concordo com a análise dele. Só acho que há momentos para dizer e momentos para guardar para nós. Ele tem uma responsabilidade natural por ser nosso treinador e acho que podia ter evitado esta boca mais "foleira". Fica foleira exatamente pelo nível que ele tem e a elevação que costuma ter. Eu sou mais fã das intervenções como a do Calabote, assim metidas e com classe. Acho que esta foi a mais deselegante desde que cá chegou, era nesse sentido. Era evitável, ele terá as suas razões e não me cabe a mim fazer juízos de valor dele. Só achei mesmo evitável não quero sequer criar um drama :D

• Like
Reações: Gelsenkirchen

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
25,955
46,416
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Respondendo aos dois, se calhar não me expressei bem no início. Eu até consigo conceder e perceber que não tenha sido uma crítica direta ao seu antecessor. Aliás, eu frisei e repito: eu concordo com a análise dele. Só acho que há momentos para dizer e momentos para guardar para nós. Ele tem uma responsabilidade natural por ser nosso treinador e acho que podia ter evitado esta boca mais "foleira". Fica foleira exatamente pelo nível que ele tem e a elevação que costuma ter. Eu sou mais fã das intervenções como a do Calabote, assim metidas e com classe. Acho que esta foi a mais deselegante desde que cá chegou, era nesse sentido. Era evitável, ele terá as suas razões e não me cabe a mim fazer juízos de valor dele. Só achei mesmo evitável não quero sequer criar um drama :D
Não foi foleira não.

Foi bem a propósito e no momento certo.

Mas isto na minha opinião claro.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
25,955
46,416
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Depois do jogo na Chéquia, em que temos um capitão a dizer o que disse na flash, isto com os adeptos completamente em apoio após o final daquela miserável exibição, é a prova mais que suficiente de que 90%, para não dizer, muito mais, está muito satisfeito. Agora a minoria fará sempre mais barulho. É assim que funciona.

Estouro é ganhar ao Gil Vicente e no dia a seguir ele, Farioli, estrangeiro, ter que ver as 3 capas dos jornais desportivos em Portugal.
Ele sabe bem porque disse o que disse.

E nós sabemos também.

E não tem nada que ver com as capas da bolha ou do rascord.

Foi uma dose de noção às colheradas que muita gente merecia.

E nem é só isso é ver os jogos com olhos de ver e não emprenhar pelos rodapés da CMTV e das opiniões das sofias que tantos criticam e desdenham mas depois é igual.

• Like
Reações: NELSON COSTA

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,975
242,788
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A season wonder em 7. Lá está, um jogador de momentos. Não que precise dos números, mas indo por aí mesmo, Brahimi, em menos quase 70 jogos com a nossa camisola tem melhores números que o mexicano. Brahimi e inclusive Corona tiveram o azar de ter apanhado os anos do controlo do regime em todas as vertentes do tugão.

Só que nessa altura Brahimi, sempre foi mais protagonista, porque também sempre foi melhor. Corona, engrenou à terceira ou quarta tmporada apenas.
Também acho que o Brahimi era melhor jogador mas o Corona chegou a fazer boas épocas
E tem muitos jogos a lateral

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,975
242,788
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Claro que o que ele disse não foi contra o Anselmi. Por amor da santa. Alias, o Farioli já demonstrou que é um gajo educado e com respeito por toda a gente.

Estava simplesmente a elogiar a sua equipa , o que conseguiram fazer depois de há bem pouco tempo as coisas estarem muito más. É um facto. Foi também uma critica a quem não valoriza o que estão a fazer.
É melhor pessoa que eu

Eu dizia que sofremos em 19 jogos da liga o mesmo número de golos que sofremos em 90 minutos de uns gajos do Egito
E 3 golos de um gajo da Palestina, e nem sabia que eles tinham futebolistas

• Haha
  • Like
Reações: Edgar Siska e Roma