FC Porto
3
Rangers FC
1
Jan 29, 2026 at 08:00 PM

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
49,447
77,341
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Ai então amanhã não se fica já a saber que jogamos com o vencedor do jogo X ?

Sorteio sem interesse então.
Nope

@Ninelives estive a ver agora
Voo direto para Estugarda dia 11 de março ao final do dia 67 paus

Se nos calhar o Estugarda no sorteio de dia 27/02 estou para ver quanto vamos levar de estouro

Puta que pariu a UEFA

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
12,791
19,041
Ainda bem que vamos sempre ser campeões
Não precisas.

Em segundo dava pré eliminatórias.

Ainda bem assim é que um da segunda circular, potencialmente dois (com a competência crescente da nossa direção) tem sempre caminho aberto para a Champions.

Adeus e bye bye a qualquer possibilidade de afundar zbord ou regime.

Bota festejo nisso que o país (que tanto nos adora) agradece.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
26,898
43,597
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Não precisas.

Ainda bem assim é que um da segunda circular, potencialmente dois (com a competência crescente da nossa direção) tem sempre caminho aberto para a Champions.

Sim, quem teria beneficiado mais nestes últimos anos eram os da terceira circular.
O 2º chega, chegar chega, mas nem aí temos chegado.

jcmp17

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
49,447
77,341
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Tu deves gastar uma pipa de massa todos os meses em deslocações + bilhetes + comida e bebida nas viagens, mano!
É o único vício que tenho

Não tomo café, não bebo álcool, não vou às putas e estou neste momento solteiro por isso não gasto nenhum com gajas 🤣

O dinheiro é mais bem gasto no clube do que nisso tudo. Mas as 3 deslocações europeias desta época deve me ter ficado por menos de um ordenado. Por isso não é um estouro assim tão grande

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
12,791
19,041
O Alkmaar ainda ta na Conference. Nao faço ideia se eles ganharem aquilo chega para a Holanda recuperar o sexto lugar. Pelo que li essa competiçao da menos pontos agora. E de qualquer forma com o FCP a ganhar a Liga Europa nao lhes adianta nada de qualquer maneira.

Mas ja agora, se a hipotese de Portugal ganhar uma hipotetica (uma nao é direta) terceira vaga na Champions a partir de 2027/2028, o que achas da hipotese de isso acontecer ja na proxima época?

loles

Acho que seria uma tragédia, pesadelo autêntico.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
9,098
9,992
A Roma com o Gasperini é mais perigosa que o Lyon com o Fonseca. O meu top 3 de favoritos para ganhar a Liga Europa é o nosso Porto, o Aston Villa e a Roma.
Nao é, acredita que nao é. A equipa favorita para ganhar a liga europa é o lyon, ainda mais com o endrick agora. É a que joga melhor futebol e a que é mais equipa no verdadeiro sentido da palavra. Eu vejo-nos como uma incognita, nao consigo diferenciar se estamos apaticos ou tranquilos. E quando as equipas sobem um bocado o nivel nao conseguimos ter bola e controlar o jogo com bola, isso nao costuma ser um bom sinal. Aston villa e roma sao equipas inconstantes, o muito bom é muito bom (mais o villa ate) e o mau é mesmo mau, nós um pouco assim tambem (mais nivel exibicional do que pontos, porque aí nao ha nada a apontar)

isto pode mudar, estou a falar do "agora"

luchogonzalez27

Bancada central
31 Julho 2025
1,547
2,222
Não precisas.

Mas tambem eles nao vao ter a oportunidade de nos afundar, quando tivermos alguma ma epoca.

dikalelfortress

Bancada central
16 Maio 2020
1,802
3,929
E esta matéria excrementícia é toda nossa ale aleeee

Boa vítória 💪💪

Não foi tudo perfeito mas ganhamos e isso é que interessa

Grande FARIOLI, grande resposta da equipa depois do golo sofrido

• Like
Reações: JRSB

carmim

Tribuna
30 Julho 2018
3,524
3,924
Não acho nada que estejamos no lote de favoritos, deixa ver como são os reforços.

Para mim os favoritos são Aston Villa, Lyon e Nottingham.
Claramente os favoritos são esses dois primeiros, Villa e Lyon!!
Nós temos jogado muito muito pouco a nivel europeu e a única equipa mais complicada que nós calhou perdemos!
O nosso jogo ofensivo tem sido uma grande lacuna, ainda hoje criamos muito pouco ofensivamente!!

West

Tribuna
9 Janeiro 2019
4,518
9,042
Conquistas
4
33
Invicta
  • Kostadinov
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • André Villas-Boas
O Alkmaar ainda ta na Conference. Nao faço ideia se eles ganharem aquilo chega para a Holanda recuperar o sexto lugar. Pelo que li essa competiçao da menos pontos agora. E de qualquer forma com o FCP a ganhar a Liga Europa nao lhes adianta nada de qualquer maneira.

Mas ja agora, se a hipotese de Portugal ganhar uma hipotetica (uma nao é direta) terceira vaga na Champions a partir de 2027/2028, o que achas da hipotese de isso acontecer ja na proxima época?

loles

Hipoteticamente: Se ganharmos esta vaga adicional e a LE, quem é que ia à Champions na nossa liga?

Nós, os labregos da 2ª Circular, o Braga e (possivelmente) o Gil à pré?

Trivelas

Arquibancada
4 Agosto 2016
460
313
Não acho impossível irmos verdadeiramente à luta pela LE, mas há, para mim, um aspecto fundamental que neste momento não temos. Maturidade.
A nossa equipa tem qualidade e muito potencial, mas nas competições europeias,uma parte da dificuldade vem da falta de experiência.

A nossa média de idades é assustadora para nos assumirmos como verdadeiros candidatos, se bem que quando se olha para os nomes da lista o Porto é sem dúvida um tubarão.
Mas não nos podemos esquecer que a reconstrução desta equipa tem apenas alguns meses e há coisas que só o tempo traz.

• Like
Reações: jorgebest