Casa Pia AC
2
FC Porto
1
Feb 02, 2026 at 08:45 PM

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
47,091
78,781
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Era muito mais importante termos vencido hoje do que no clássico. No clássico, com 7 pontos de avanço, um empate seria um mal menor. Caímos com estrondo. Mas acredito que temos uma equipa de homens e vamos dar a volta. Temos que dar a volta.

• Like
Reações: Dagerman

Overture

Lugar Anual
20 Dezembro 2016
748
1,486
Era so dar para o lado de primeira caralho. Mesmo que recebesse bem ficava de costas. O Rosário tem toda a razão para ficar fodido ali. Era golo, simples. Isto é de jogador que só pensa nele. Já não é a primeira, nem a segunda. Já custou tantos pontos entre Europa e Liga como os que deu. Que idiota do crl.
Claramente, e o Gul tem um lance parecido em que o Samu já tinha ganho a frente ao defesa e ele faz um passe para o redes. Ofensivamente estamos muito mal ultimamente.

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
1,675
1,348
Hoje nao foi o caso, mas ja se sabe isso
Estamos numa espiral descendente de futebol praticado há 3 meses. Não vejo que vá inverter, e por isso, tenho muitas dúvidas que consigamos ser fortes na hora H. Até podemos empatar com os lagartos mas logo a seguir vais ter uma repetição de um casa pia qualquer, sendo que Braga e Luz será um milagre não perder pontos.

Será sempre renhido , pelo menos eu ainda acredito! No entanto este loop da CS relativo ao desempenho de Farioli no final das épocas, tantas vezes repetido, vai estar no subconsciente de todo o nosso universo portista!

• Like
Reações: Emanujor

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
31,336
26,001
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Não anda a jogar nada. Aliás não se consegue dizer que existe um jogador que jogue muito ou esteja em forma! Isto de há 3 meses para cá.

Eu não consigo dizer um jogador que tenha regularidade exibicional boa! Nada, não sei o que Farioli deixou de fazer para existir um GAP exibicional face ao início da época!

Muito triste esta análise individual que condiciona o desempenho coletivo.
Mesmo o Victor não tem feito a diferença quando chega mais a frente . E chega várias vezes mas não lhe tem saído nada.

Mas também não pode fazer tudo.

• Like
Reações: Regod

Ruii

Arquibancada
24 Maio 2022
137
195
Guimarães
Já a muito tempo que se notava um decréscimo no futebol jogado, acho que toda gente aqui sabia que isto podia acontecer, não aconteceu antes pela consistência defensiva que temos.
Não se pode ganhar sempre, mas acontecer contra este casa pia é duro. A falta de ideias no ataque é gritante… colocar bolas no Samu estilo futsal é para esquecer não sei onde o farioli viu que ele tinha pés e qualidade para isso.
só mais algumas observações (opiniões minhas)
1 Samu é o pior avançado do plantel
2. O plantel fisicamente está de rastos (e isso é o mais preocupante)
3 não tirando qualquer mérito pelo que o farioli fez, mas não fui a favor da renovação de contrato de um treinador sem ter ganho qualquer troféu…
Mas acima de tudo vamos ter fé.

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
1,675
1,348
Era muito mais importante termos vencido hoje do que no clássico. No clássico, com 7 pontos de avanço, um empate seria um mal menor. Caímos com estrondo. Mas acredito que temos uma equipa de homens e vamos dar a volta. Temos que dar a volta.
Não exijam demais. Apesar de Thiago ter 41 anos, Farioli só tem 36 anos.

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
5,114
10,764
Aos mais derrotistas eu vou-vos apenas relembrar a época 17/18.

Uma grande equipa como esta, que fez um campeonato eximio.

E de repente perdeu 5 pontos de vantagem, e não ficou 4 à frente, passou mesmo para trás!

Fomos à luz e o resto é história.

Agora estamos ainda em primeiro com 4 pontos de vantagem para o segundo, sendo que esse segundo recebemo-los na nossa casa já de hoje a 8.

Confianca, crl!

Somos o Porto, pessoal!

Apoiar, apoiar, apoiar.
Eu percebo onde queres chegar mas um campeonato ganho com um petardo aos 88 minutos não é propriamente o melhor exemplo. É que mais 6 minutos e estava a viver uma timeline diferente. Isso não chove sempre. Eu acredito se vir a equipa acreditar também e hoje pareceu que a equipa acreditou pouco em si.

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
14,129
13,392
Compram a vida deles e esperam pela nossa queda na Luz ou Braga.

é o nosso jogo grande em casa da 2ª volta.
TEMOS DE GANHAR.
Eles também vão a Braga e recebem o slb. A obrigação de ganhar é deles. É lógico que estar a 4 não é igual a estar a 7.
Mas podemos por tudo de volta aos 7 pontos.
Em casa.

• Like
Reações: Regod

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
4,414
5,846
Criticar é aqui, transmitir a nossa ideia sobre o jogo, que é CLARISSIMA.

Fomos muito fracos a todos os níveis. Treinador incluso.

Agora dizer

" perdermos hoje o campeonato"

" Contra o Sporting vamos perder " .

" Eles são muito melhores que nós"

Enfim essas opiniões todas no olho do cu!

Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk
Isso é devaneios naturais de quem está com PTSD de épocas passadas. Vivemos todos o futebol à nossa maneira, temos que nos incluir abraçar e fechar o ciclo de malpatas juntas. Óbvio que entre as preocupações naturais de quem tem receio vem alguns infiltrados, eu concordo com isso também, mas temos que saber distinguir o trigo do joio. Segunda precisamos dos que hoje estão em devaneio e dos que acreditam cegamente na equipa até ao fim. Não é tempo de divisões, os rivais tão unidos e prontinhos para nos foder.

• Like
Reações: roberto_sp71

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
18,172
20,591
O problema é esse! Vamos buscar un central que não precisamos e ficamos com o Zaidu a alternativa ao Moura! Mas isso faz algum sentido?
É óbvio que precisávamos de um central depois da lesão do Nehuen. Incompreensível é entrar hoje em campo com o melhor central no banco ..,