Liga Portugal Betclic; 21ªJ: FC Porto vs Sporting CP

Qual será o resultado deste jogo?

• Vamos ganhar

• O mais provável é dar empate

• Acho que o sporting vem ganhar ao Dragão

Os resultados só são visíveis após a votação.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
18,191
20,609
Porque esperava uma odd mais baixa.. significa que não acham muito plausível este super Zbording vir cá ganhar..

Se precisares de um desenho apita!
Não preciso de desenho . Tu é que escreveste que estavas tentado a apostar neles e agora estás aí a gaguejar tentando emendar o que escreveste … Adiante

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
45,567
91,855
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
30 paus nem para 1 noite dá no Inatel.. acrescenta aí 2 zeros.. e continuo a preferir a vitória do nosso Porto
Desculpa perguntar e es livre de fazer o que quiseres com o teu dinheiro como é obvio. Mas para ganhares 3000€ nao terias de apostar quase 900€?

Ate podes ser milionario e isso serem trocos. É mais uma questao academica que pessoal. So achei um bocado puxado apostar tanto dinheiro em algo tao incerto como um jogo de futebol

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
5,204
10,909
Ganhar amanhã é perder apenas um ponto em duas jornadas contra um dos rivais diretos, por sinal o que vai mais atrás. Não há melhor cenário que este, tendo em conta que perdemos um jogo.

pauletaoaz

Tribuna Presidencial
13 Julho 2015
5,414
4,345
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
A emoção diz-me que amanhã vou ao Dragão ver a equipa transfigurar-se, como nos primeiros jogos da época, e espetar 3 batatas ao clube daquele nojento do vagandas.

A realidade, diz me que a nivel ofensivo não estámos com muitas ideias para causar dano no adversário. E para além de termos muita dificuldade em contrariar equipas que saibam trocar a bola, eles têm marcado em todos jogos, e a continuar assim teremos que ser muito eficazes nas poucas oportunidades que criamos.

Que seja mais uma noite à Porto e que espetemos 3 batatas naqueles merdas!!
Eles também nos últimos 10 jogos sofreram em 8. E nós apesar de tudo só não marcamos por 2 vezes esta época. Vamos acreditar

• Like
Reações: coelhofcp

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
18,191
20,609
Parece que só ganhar não chega.

Tem de se ganhar 3 ou 4 zero e o adversário nem um remate pode fazer á baliza.

Haja paciência fdx

Ainda vamos ver a equipa a ganhar amanhã e virem para aqui chorar pqp
Por mim pode ser 1-0 com um golo do Gul com o joelho ao minuto 95…

• Like
Reações: apocalypto

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
45,567
91,855
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Eu gostava de ganhar com um golo em que a bola nao entra. Nao importa quem marque esse golo

• Haha
Reações: Bitaites

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
7,154
8,283
Desculpa perguntar e es livre de fazer o que quiseres com o teu dinheiro como é obvio. Mas para ganhares 3000€ nao terias de apostar quase 900€?

Ate podes ser milionario e isso serem trocos. É mais uma questao academica que pessoal. So achei um bocado puxado apostar tanto dinheiro em algo tao incerto como um jogo de futebol
Os 3 mil são exagero lol mas imagina 250 paus se estiver odd de 5, que é normal perto dos 90, fazes 1250€. E depois não faltarão boas oportunidades de apostar esses 1250€..

Mas também te digo que jogos entre grandes nunca são bons para apostar, pois é mais difícil haver cambalhotas no marcador. Agora contra pequenos é dinheiro fácil, seja aos 80 ou nos descontos..

• Like
Reações: fjpfcp

GriloFCP

Bancada central
25 Junho 2012
2,302
5,182
Caros amigos,
Há cerca de 1 hora, faleceu o meu, até recentemente, Diretor de Serviço. A ele, como Portista e um dos poucos que vibrava comigo as vitórias do nosso Clube no meu local de trabalho, presto a minha homenagem.
Que amanhã, a nossa Equipa faça o mesmo.

Até sempre, Doutor Ernesto.