30 paus nem para 1 noite dá no Inatel.. acrescenta aí 2 zeros.. e continuo a preferir a vitória do nosso PortoEste prefere ganhar 30 paus e ver o Sporting ganhar …
30 paus nem para 1 noite dá no Inatel.. acrescenta aí 2 zeros.. e continuo a preferir a vitória do nosso PortoEste prefere ganhar 30 paus e ver o Sporting ganhar …
Então porque trazes para aqui esta merda deste tema da odd na vitória do Sporting? Enfim …30 paus nem para 1 noite dá no Inatel.. acrescenta aí 2 zeros.. e continuo a preferir a vitória do nosso Porto
Porque esperava uma odd mais baixa.. significa que não acham muito plausível este super Zbording vir cá ganhar..Então porque trazes para aqui esta merda deste tema da odd na vitória do Sporting? Enfim …
Não preciso de desenho . Tu é que escreveste que estavas tentado a apostar neles e agora estás aí a gaguejar tentando emendar o que escreveste … AdiantePorque esperava uma odd mais baixa.. significa que não acham muito plausível este super Zbording vir cá ganhar..
Se precisares de um desenho apita!
Desculpa perguntar e es livre de fazer o que quiseres com o teu dinheiro como é obvio. Mas para ganhares 3000€ nao terias de apostar quase 900€?30 paus nem para 1 noite dá no Inatel.. acrescenta aí 2 zeros.. e continuo a preferir a vitória do nosso Porto
Ainda mais motivação dá-lhes …infelizmente a história não entra e amanhã é uma folha em branco. Não os podemos deixar passarCampeonato - últimos 50 anos em casa do FC Porto
O Sporting só tem 3 vitórias nas Antas ou Dragão
Só 3 vitórias em 50 anos na nossa casa, isto é qualquer de extraordinário
Eles também nos últimos 10 jogos sofreram em 8. E nós apesar de tudo só não marcamos por 2 vezes esta época. Vamos acreditarA emoção diz-me que amanhã vou ao Dragão ver a equipa transfigurar-se, como nos primeiros jogos da época, e espetar 3 batatas ao clube daquele nojento do vagandas.
A realidade, diz me que a nivel ofensivo não estámos com muitas ideias para causar dano no adversário. E para além de termos muita dificuldade em contrariar equipas que saibam trocar a bola, eles têm marcado em todos jogos, e a continuar assim teremos que ser muito eficazes nas poucas oportunidades que criamos.
Que seja mais uma noite à Porto e que espetemos 3 batatas naqueles merdas!!
Amanhã quero ganhar nem que seja meio a zero!Parece que só ganhar não chega.
Tem de se ganhar 3 ou 4 zero e o adversário nem um remate pode fazer á baliza.
Haja paciência fdx
Ainda vamos ver a equipa a ganhar amanhã e virem para aqui chorar pqp
Por mim pode ser 1-0 com um golo do Gul com o joelho ao minuto 95…Parece que só ganhar não chega.
Tem de se ganhar 3 ou 4 zero e o adversário nem um remate pode fazer á baliza.
Haja paciência fdx
Ainda vamos ver a equipa a ganhar amanhã e virem para aqui chorar pqp
Eu quero é ganhar, quero lá saber de quem é o golo ou quem joga a titular ou não.Por mim pode ser 1-0 com um golo do Gul com o joelho ao minuto 95…
Os 3 mil são exagero lol mas imagina 250 paus se estiver odd de 5, que é normal perto dos 90, fazes 1250€. E depois não faltarão boas oportunidades de apostar esses 1250€..Desculpa perguntar e es livre de fazer o que quiseres com o teu dinheiro como é obvio. Mas para ganhares 3000€ nao terias de apostar quase 900€?
Ate podes ser milionario e isso serem trocos. É mais uma questao academica que pessoal. So achei um bocado puxado apostar tanto dinheiro em algo tao incerto como um jogo de futebol
30 paus já dá para uma janta, mas entre passar fome 24 horas e ver o Porto ganhar devias passar a fomeca todinha todinha.30 paus nem para 1 noite dá no Inatel.. acrescenta aí 2 zeros.. e continuo a preferir a vitória do nosso Porto
Ui ui ui...medo.Os 3 mil são exagero lol mas imagina 250 paus se estiver odd de 5, que é normal perto dos 90, fazes 1250€. E depois não faltarão boas oportunidades de apostar esses 1250€..
No teu avatar, o dildo está escondido certo? Está sentada em cima a Nuna?