Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
24,960
34,187
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
O Porto tem 170.000 sócios.
A Direção deve ter guardado algumas camisolas para dirigentes, atletas, patrocinadores, etc...
Provavelmente alguns sócios compraram até mais que uma.
Com a velocidade com que esgotaram, não vejo que possam ter vendido muitas a não sócios...

14 Janeiro 2025
4,733
6,312
É a tua opinião, eu acho ridículo terem metido a venda livre havendo apenas esta quantidade disponível.

Ou então, a meter venda livre a público, metiam com um preço absurdo, 500€ ou parecido.

E não me venham sequer falar em discriminação, um adepto se não é sócio, seja porque motivo for, disponibilidade financeira ou outra opção, também não ia estar a pagar valores destes por uma camisola.
500 não digo, mas havia de ser o dobro do preço para não sócios. Essa diferença de preços em artigos comemorativos e não só, ia até incentivar muitos portistas a tornarem-se sócios.

• Like
Reações: Tiago_Oliveira_10
8 Fevereiro 2023
19,895
25,200
Última edição:

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
2,162
1,181
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
Gostava de ter comprado uma, a edição está linda, mas a carteira não estica para tudo, infelizmente. Mas parabéns a quem conseguiu, tem uma obra de arte em casa, neste momento.
Depois, se não for pedir muito, a quem tenha comprado, se puder partilhar uma foto do interior da caixa e assim, agradecia.

• Like
Reações: andremaisfcp

DSequeira

Lugar Anual
16 Junho 2017
269
333
Conquistas
3
Sesimbra
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
Também consegui comprar há momentos mas antes deu-me várias vezes erro...
Quando ia a pagar aparecia uma mensagem a dizer que não dava para processar a encomenda por falta de stock. Entretanto lá consegui mas acho que por erro do sistema e vou ser reembolsado 😅

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,183
243,641
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Caras pa caralho e esgotou logo