Vai...Ouvi dizer que ia lançar meia duzia dos camarotes no próximo jogo só pra brincar com os pobres
Mas vão estar presas com fio de pesca e ele puxa-as de volta no último minuto...
Vai...Ouvi dizer que ia lançar meia duzia dos camarotes no próximo jogo só pra brincar com os pobres
Quando escrevi a minha crítica, nem me tinha lembrado disso, só há bocado é que me passou pela cabeça: com jeitinho a venda nem era limitada a uma camisola por número de sócio...pois claro que não era, se qualquer pessoa podia comprar.
Linda. Esse azul meio esbatido dá mesmo um ar "vintage" á camisola.![]()
![]()
Eis a camisola que o F. C. Porto criou para homenagear Pinto da Costa
A camisola, intitulada "Presidente dos Presidentes", será lançada esta sexta-feira, numa edição limitada de 2594 exemplares, cada uma referente a um dos títulos conquistados pelo clube durante a sua presidência. Nas costas, surge o número 42, simbolizando os anos em que liderou os dragões, entre...www.jn.pt
Os sócios servem para pagar quotas e bilhetes. Mesmo em parcerias tens media dúzia de cêntimos na repsol e mais nada.É a tua opinião, eu acho ridículo terem metido a venda livre havendo apenas esta quantidade disponível.
Ou então, a meter venda livre a público, metiam com um preço absurdo, 500€ ou parecido.
E não me venham sequer falar em discriminação, um adepto se não é sócio, seja porque motivo for, disponibilidade financeira ou outra opção, também não ia estar a pagar valores destes por uma camisola.
Diz literalmente "Tou a segundos de gastar 180€ numa camisola que nunca vai ser usada".Como explicar a mulher que tou a segundos de gastar 180€ numa camisola que nunca vai ser usada?
O azul não é esbatido.Linda. Esse azul meio esbatido dá mesmo um ar "vintage" á camisola.
Mas se alguma vez dei 100 paus por roupa que uso foi engano, 200 então é puxadíssimo.
Compreendo o que tu dizes mas o portismo não se esgota no associado.É a tua opinião, eu acho ridículo terem metido a venda livre havendo apenas esta quantidade disponível.
Ou então, a meter venda livre a público, metiam com um preço absurdo, 500€ ou parecido.
E não me venham sequer falar em discriminação, um adepto se não é sócio, seja porque motivo for, disponibilidade financeira ou outra opção, também não ia estar a pagar valores destes por uma camisola.
Isso já é sabido há décadas, aliás sempre se falava que comparando com os de lá de baixo, mais concretamente com o regime, que era um mundo de diferença, as vantagens que um associado do regime tinha, em comparação com as vantagens/parcerias, o que quiserem chamar, no nosso caso.Os sócios servem para pagar quotas e bilhetes. Mesmo em parcerias tens media dúzia de cêntimos na repsol e mais nada.
O nº de sócios cresce mas o esquecimento que vinha da direção anterior continua.
Felizmente que durante a sua história os sócios do FCP não pensaram todos assim senão havia de ser lindo.Compreendo o que tu dizes mas o portismo não se esgota no associado.
Os maiores portistas que conheci e me passaram o amor pelo clube não eram sócios e nem chegaram a entrar no Estádio das Antas.
Sim. eu só vi o video depois de comentar. seja como for o efeito é lindo.O azul não é esbatido.
É composto por letras, estão escritos todos os 2594 títulos.
Evidentemente. Esgotar em duas horas é um péssimo sinal.Caras pa caralho e esgotou logo
Só significa uma coisa: deviam ter sido ainda mais caras
Economia com @Neiva
Lindo é haver pessoas que mesmo a centenas de kilometros do estádio e/ou sem dinheiro para pagar quotas, apoiavam e apoiam o clube da maneira que conseguem e podem.Felizmente que durante a sua história os sócios do FCP não pensaram todos assim senão havia de ser lindo.
Parabéns, entraste numa conversa de paraquedas com um post óbvio.Lindo é haver pessoas que mesmo a centenas de kilometros do estádio e/ou sem dinheiro para pagar quotas, apoiavam e apoiam o clube da maneira que conseguem e podem.
A mobilidade e disponibilidade financeira de 2026 não é a mesma de há 20, 42 ou 60 anos atrás
Só temos de dar graças por termos todas as facilidades do mundo para ver e apoiar o nosso clube do coração.
Noutros tempos, só tinham o rádio ou o jornal para saber do FC Porto.
A tua resposta ao @Hendrix nada tem a ver com a camisola.Parabéns, entraste numa conversa de paraquedas com um post óbvio.
Toma lá o meu like também, se La Palisse ainda fosse vivo, também daria o seu.
Se quiseres contribuir para o início da conversa, é dizeres se achas bem ou não que tenha sido permitido a venda a público, praticamente com o mesmo preço, num artigo que tinha esta quantidade tão limitada.
Se não quiseres deixo já o meu like, nessa la palissada.
Podes amar o clube sem ser sócio e podes ser sócio sem amar o clube.Felizmente que durante a sua história os sócios do FCP não pensaram todos assim senão havia de ser lindo.