Liga Portugal Betclic 2025/2026

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
131,547
61,002
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Tondela-Alverca, empate a um, sendo que o Tondela já vai no terceiro empate consecutivo.

Primeira parte, o Alverca entrou da melhor maneira e nos primeiros minutos chegou ao golo, marcado pelo Marezi.
Foram uns 15 minutos fortes do Alverca, que podia ter aumentado a vantagem. O Tondela foi melhorando e podia ter perfeitamente chegado ao empate.

Segunda parte, o Alverca esteve mais na expectativa e o Tondela foi carregando, mas continuava a sentir dificuldades em criar oportunidades flagrantes.
Com a expulsão do Meupiyou, o Alverca perdeu muito do seu equilíbrio defensivo e o Tondela acabou por empatar, através do João Silva.

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
10,868
15,165
ainda sou do tempo do Taremi onde nos criticavam e faziam videos a gozar nas redes sociais de tal maneira que queimaram o nosso jogador ao ponto de nem marcarem as faltas que eram mesmo.

Agora falta a mesma coragem dos media para fazerem o mesmo mas nos deviamos fazer o mesmo e ja deviamos ter as nossas paginas a gozar com os mergulhos constantes dos corruptos para pelo menos criar pressao mediatica.
nunca esquecer aquele palhaço, que comprou bilhete para a festa de Campeão do Porto num slb x Porto (do golo do Zaidu), e no fim enfiou uma touca de natação e começou a (tentar) gozar com o Taremi para gáudio de alguns bebados que lá estavam enquanto festejávamos no relvado do salão de festas.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
20,286
13,015
  • Like
Reações: Edgar Siska

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
30,360
29,908
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Foda-se ( ou fodasse) nunca sei.
Mas é uma lata do caralho( aqui sei) entre alverca e sta clara ficaram uns 5 penaltis por marcar segundo o ze bus.

Eu acho que o melhor mesmo é antes de começar o jogo o Benfica entrar logo com um penalti a favor.
Faz de propósito para que nao se diga que têm muitos. Têm muitas simulações e nada de cartões

• Like
Reações: ryback

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
1,870
1,539

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
12,445
17,053
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
É a mesma alma que diz que ganhou em Braga porque lhe marcaram uma falta mais evidente do que os mergulhos que o Barreiros faz e que se queixa que não são assinalados como penalidade...

• Like
Reações: Edgar Siska

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
4,524
5,165
Foda-se ( ou fodasse) nunca sei.
Mas é uma lata do caralho( aqui sei) entre alverca e sta clara ficaram uns 5 penaltis por marcar segundo o ze bus.

Eu acho que o melhor mesmo é antes de começar o jogo o Benfica entrar logo com um penalti a favor.
Foda-se. Sempre. (Quando consentido, claro)

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
5,614
11,768
Estou maluco ou a conversa dos rabolhos nas redes sociais é de “Rumo ao 39!”? Mas vivem em que planeta estes atrasados mentais?

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
47,633
79,358
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Estou maluco ou a conversa dos rabolhos nas redes sociais é de “Rumo ao 39!”? Mas vivem em que planeta estes atrasados mentais?
Em termos matemáticos é possível lá chegarem, claro. Não estão assim tão longe. Até já se colaram aos porte temporariamente. E com o colinho que vão ter até final....

• Like
Reações: Psantos123

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
31,477
26,132
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Só hoje é que vi ..

Mais uma piscina do barreiro.

Isto é completamente ridículo..

Faz sempre o mesmo.

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
5,614
11,768
Em termos matemáticos é possível lá chegarem, claro. Não estão assim tão longe. Até já se colaram aos porte temporariamente. E com o colinho que vão ter até final....
Seria inédito na história do futebol se os dois da frente borregassem ao mesmo tempo. Se o Porto for abaixo o Sporting cresce e vice versa. Eles não tem qualquer hipótese.

• Like
Reações: Dexter2020

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
11,733
11,303
ja temos nas nossas paginas imagens do Barreiro de touca na piscina para começarmos a partilhar nas redes sociais?
Somos muito anjinhos... ainda por cima depois do que o Mourinho anda a falar depois dos jogos e vem ai um Benfica - Porto...

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
2,158
1,460
Ando a dizer essa m3rda há para aí 2 meses.....

Andavam aqui muitos iluminados a falar da "trajetória fantástica" do treinador italiano.....

Ainda não perceberam que esses FDPs dos vermelhos, neste país de merda, em que só há 3 clubes, com os arbitros a ajudar quando for mesmo preciso, e com os Petits da vida a jogarem bem "abertos, com um futebol positivo" também vão ganhar 20 vezes seguidas.....

É que ainda não perderam para o campeonato....

Bastou começarmos a meter nojo, com jogos miseráveis, que esses BOIS já estão na corrida para o título outra vez!!!

fc1978

Tribuna
15 Março 2016
2,629
3,293
Sempre disse que este Mourinho lá em baixo ia ser um grande problema para nós. Apesar de estar ultrapassado tem uma nova máquina a de propaganda por trás e pode fazer de tudo para nos foder

Enviado pela ponta dos dedos usando o Tapatalk