Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,772
1,840
" Volante, Newton virou zagueiro "

Ahhhh que caralho de teimoso, Eustáquio o líbero all over again agora com o Newton.

" talvez a melhor saída seja voltar ao 4-2-3-1, atuando num estilo menos kamikaze "

" Os seguros laterais Vitinho e Alex Telles foram transformados em alas – agora atacam e defendem mal. " onde eu já vi isto, os laterais a defender parecem estar sempre demasiado subidos, mas depois a atacar não passam do meio do meio-campo...

Uma fotocópia de todos os males e erros que fez no Porto.
Fdss. mesmo...

Ou é 3-5-2 ou é 3-5-2 com gajos fora de posição na mesma.

Cum crlh..

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
17,904
21,567
Tudo escandalizado 😭
Só quem não acompanha é que não sabe a casa a arder que é o Botafogo, eu avisei.

E se não acho o Anselmi bom treinador, aqui tenho que o defender, nem o Klopp tinha vida ali

E tenham calma, ainda vai piorar

• Like
Reações: ricardo.costa

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
9,280
10,219
O pessoal é engraçado, o homem a treinar um clube em cacos e ainda assim sofreu um assalto no lance do golo do varmengo numa falta do tamanho do mundo e o pessoal vem aqui bater no homem como se ele fosse o anticristo 😂

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
10,833
15,113
" Volante, Newton virou zagueiro "

Ahhhh que caralho de teimoso, Eustáquio o líbero all over again agora com o Newton.

" talvez a melhor saída seja voltar ao 4-2-3-1, atuando num estilo menos kamikaze "

" Os seguros laterais Vitinho e Alex Telles foram transformados em alas – agora atacam e defendem mal. " onde eu já vi isto, os laterais a defender parecem estar sempre demasiado subidos, mas depois a atacar não passam do meio do meio-campo...

Uma fotocópia de todos os males e erros que fez no Porto.
Ou seja o anselmi praticamente não evoluiu nesta passagem pela Europa. Já há quem peça no twitter o "Fora Anselmi" por insistir sempre no mesmo GR
O alex Telles sempre foi mediano a defender mas a atacar era ótimo.
O ano passado o Moura ainda subia. Metade das assistências dele foram meter no Mora já no meio campo adversário. O cepo do JM por cagaço ou por indicações é que se tornou menos "aventureiro".

• Like
Reações: Regod

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
91,286
162,225
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Ou seja o anselmi praticamente não evoluiu nesta passagem pela Europa. Já há quem peça no twitter o "Fora Anselmi" por insistir sempre no mesmo GR
O alex Telles sempre foi mediano a defender mas a atacar era ótimo.
O ano passado o Moura ainda subia. Metade das assistências dele foram meter no Mora já no meio campo adversário. O cepo do JM por cagaço ou por indicações é que se tornou menos "aventureiro".
Essas assistências eram engraçadas porque básicamente eram passes para o Mora que depois driblava 2 ou 3 e marcava 😆.

Ele tenta fazer o mesmo com o puto Montoro simplesmente.

• Like
Reações: Moreira

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
91,286
162,225
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Tudo escandalizado 😭
Só quem não acompanha é que não sabe a casa a arder que é o Botafogo, eu avisei.

E se não acho o Anselmi bom treinador, aqui tenho que o defender, nem o Klopp tinha vida ali

E tenham calma, ainda vai piorar
Eu sabia que isto ia suceder, um misto da teimosia dele e conhecendo o plantel, várias limitações, calendário eu disse que ia ser uma "hell ride" para ele.

• Like
Reações: Moreira