Liga Portugal Betclic 2025/2026

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
79,213
56,053
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Jornadas fáceis....
E o casa pia antes do jogo ter acontecido , era pra ti uma jornada fácil?
O FCP vinha de 11 vitorias, são muitos jogos, é uma anormalidade, e fomos felizes em algumas dessas vitorias.

O nosso problema é que não deixam o slm e o scp perderem pontos.. porque o normal para nós seria perder até ao fim do campeonato mais uns 6-7 pontos.

• Like
Reações: super82

Qinglong

Arquibancada
26 Janeiro 2026
109
343
Para os nossos interesses, o Rio Ave - Moreirense teve um bom desfecho.

Só tenho pena do Rio Ave que é um clube histórico e simpático e vai acabar por ir pelo ralo abaixo.

• Like
Reações: Edgar Siska

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,443
244,195
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Viu-se em casa, 0-0 ao intervalo e praticamente não criamos perigo

Num relvado bom como o do Dragão...lá com eles a jogar na retranca do costume com um relvado ao nível do Alverca vamos ter de jogar muito melhor.
Se formos lá a precisar de ganhar para ser campeões perto do fim da liga o AVS até perde o jogo no aquecimento

Porto1989

Arquibancada
25 Fevereiro 2025
126
152
Que se fodam todos os outros jogos, neste momento o foco é no Rio Ave, o resto logo se vê.

Teoricamente o Lisbon vai ter um jogo difícil em casa do sexto classificado num momento em que estão a jogar pouco e pressionados. Ninguém ficaria surpreendido se perderem pontos bem como ninguém ficará surpreendido se golearem ou marcarem um golo aos 98 de penalty por um jogador do Moreirense respirar ao direção à puta dinamarquesa ou uruguaia.

• Like
Reações: Bitaites

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
9,857
22,180
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu acho é que seria giro encher o saco ao Rio Ave. Já estava na hora de um jogo desses para ver se a confiança sobe. Isto dos mínimos olímpicos é q.b. enquanto se ganha, mas não tenho dúvidas que ganhar mais folgado dá outra confiança, e este seria o momento certo para isso.

maliano

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2022
6,912
15,248
Conquistas
3
Eu acho é que seria giro encher o saco ao Rio Ave. Já estava na hora de um jogo desses para ver se a confiança sobe. Isto dos mínimos olímpicos é q.b. enquanto se ganha, mas não tenho dúvidas que ganhar mais folgado dá outra confiança, e este seria o momento certo para isso.
As sucessivas reencarnações é que me partem todo 😀

• Haha
Reações: Flames