Iniciados (Sub 15) - 2025/2026

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,173
8,656
Só uma nota em jeito de preocupação em relação aos centrais desta equipa, o Cester não parece ser grande espingarda e este Simão Marques que jogou hoje não conheço tão bem mas aparenta ser fraquinho apesar de até ser internacional
Vi mais do Ochoa que também não acho grande coisa 😬

Ainda são todos muito jovens e têm tempo e espaço para evoluirem e até se fazerem jogadores, mas olhando ao talento e qualidade que existe nas restantes posições destes sub-15 a meu ver destoam bastante
Eu em relação aos centrais ainda não sei os nomes mas já reparei que o n 4 parece ser fraco. Hoje tem 2 abordagens que aí Jesus

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
34,572
30,057
Gaia
Bom jogo de parte a parte, o Braga esteve bem mas também já andam nos catanados da Guiné Bissau.

Última edição:

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
3,350
5,187
Só uma nota em jeito de preocupação em relação aos centrais desta equipa, o Cester não parece ser grande espingarda e este Simão Marques que jogou hoje não conheço tão bem mas aparenta ser fraquinho apesar de até ser internacional
Vi mais do Ochoa que também não acho grande coisa 😬

Ainda são todos muito jovens e têm tempo e espaço para evoluirem e até se fazerem jogadores, mas olhando ao talento e qualidade que existe nas restantes posições destes sub-15 a meu ver destoam bastante
O Simão Marques está a fazer a primeira época no FCP e é de 2012!

• Like
Reações: DragaoDesdeDia1

DragaoDesdeDia1

Bancada central
17 Agosto 2025
1,034
552
so agora me apercebi que os 2 centrais titulares sao sub-14. sinceramente dos jogos que vi nao pensava que seria o caso, ainda por cima pq achei o Cester bastante desenvolvido fisicamente