CD Nacional
0
FC Porto
1
Feb 15, 2026 at 03:30 PM

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
2,134
1,433
Há aqui maltinha que está muito mal habituada, ou não tem noção da realidade...

Esquecem-se de onde partimos para esta época, das 3 miseráveis épocas anteriores, que nemfutebol de qualidade, nem resultados, nada.
Esquecem-se das dificuldades financeiras do clube, que ficou rapadinho até ao fundo do tacho, sem dinheiro para pagar ordenados e a passar cheques careca e só com 8.000 € na conta.
Esquecem-se do plantel mediocre com que partimos para esta nova época, sem qualidade nem jogadores de qualidade mundial (safava-se Diogo Costa e o potencial do Mora).

Neste momento não temos futebol de grande qualidade, mas temos resultados, vamos em primeiro destacados, e fico espantado que isso parece incomodar tanto certos adeptos do clube, como incomoda os lagartos, os orcs e a generalidade da comunicação social.

Nem por ver o exemplo da dificuldade sentida em reerguer-se por outros grandes clubes, que cairam num buraco de maus resultados semelhantes. Man Utd? Ajax? Juventus?

Vamos apoiar e, no final, fazer a festa.
Mais uma vez, a Maria lava bem, muito bem.....

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
15,059
12,946
Italia
A transmissão do jogo naquele estádio é anedótica!
E até pensei que fosse da minha TV, não se via as marcações do relvado na TV, parecia transmissão de equipas amadores na regional.
E a Sport TV não tem vergonha da qualidade de transmissão que faz, já nem falo num dos dois comentadores do jogo que era um chato do car@lh e não se calava por nada.
Foi da transmissão mesmo. No estádio estava tudo em otimas condições.

O problema é que o as bancadas são uma a favor do sol e a outra contra o sol. Jogos a meio da tarde nunca será fácil. Onde estavam os SD apanhavam sol de chapa e do outro lado sombra e vento frio.

FCP_Blue_Dragon

Lugar Anual
30 Abril 2024
1,524
2,900
Como madeirense, é um orgulho o portismo que existe na minha ilha. Durante décadas trabalhei com centenas de jovens e posso garantir que temos no mínimo o mesmo número de portistas que benfiquistas, nos últimos anos apanhei mais portistas que benfiquistas. Em cada 10 aponto com convicção, no mínimo, para 5 portistas, 4 benfiquistas e 1 sportinguista.
O apoio na receção à equipa no aeroporto, no hotel e na choupana foi muito grande (obviamente também com gente do continente que viajou para cá).
Não vou generalizar, mas ser madeirense e ser portista faz sentido também por razões extra futebol.
Uma casa do Porto na Madeira tem de ser claramente ponderada.

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
10,417
7,755
Como madeirense, é um orgulho o portismo que existe na minha ilha. Durante décadas trabalhei com centenas de jovens e posso garantir que temos no mínimo o mesmo número de portistas que benfiquistas, nos últimos anos apanhei mais portistas que benfiquistas. Em cada 10 aponto com convicção, no mínimo, para 5 portistas, 4 benfiquistas e 1 sportinguista.
O apoio na receção à equipa no aeroporto, no hotel e na choupana foi muito grande (obviamente também com gente do continente que viajou para cá).
Não vou generalizar, mas ser madeirense e ser portista faz sentido também por razões extra futebol.
Uma casa do Porto na Madeira tem de ser claramente ponderada.
Marítimo, Nacional ou União?

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,628
5,882
Voces têm uma confiança que o sporting nao passa aqui e acolá.... parece que não vêem os jogos que eles fazem...nao jogam um caracol e nos ultimos minutos la vem um golo salvador num penalti inventado ou num ressalto manhoso, numa bola mal defendida, numa oferta....
Não pode durar sempre.
Tem sido tudo isso que dizes, golo salvador, pênalti manhoso, etc, etc...
Algures haverá tropeço, com apitadeiro a ajudar, ou não...
E em Moreira, é dos campos onde perder pontos não é surpresa para ninguém. FC Porto incluído...

De resto, cagando nas osgas...
Fazer o nosso trabalho!!!

• Like
Reações: blueriver

peterdragon

Bancada lateral
11 Agosto 2025
575
1,248
Sei que ainda não há tópico aberto para o próximo jogo!

Mas cá vai o meu onze:

Diogo Costa

Alberto Costa
Thiago Silva
Jan Bednarek
Francisco Moura

(porque quero que Martim e Kiwior recuperem bem. Porque apesar do jogo certinho do Zaidu, o Moura é melhor jogador, ataca melhor, precisa de ser recuperado mentalmente, nada melhor do que este jogo no Dragão para voltar a ganhar confiança. Teve 2 lances muuto ingratos, em circunstâncias terríveis. Tudo no espaço de 15 minutos, em 2 jogos seguidos, quando vinha de uma lesão.)

Varela
Rosario
Gabri Veiga

(Froholdt precisa de descansar. Varela descansou uns jogos e agora está a jogar muito. Rosario está fresco e adorei a primeira parte dele a 8 no Casa Pia. Gabri está a melhorar muito fisicamente e é fundamental nas bolas paradas. Mora não está melhor do que ele e Fofana não é já para titular)

Pepê
Gul
Oskar

(William não merece mais do que Pepê, não neste momento e nesta forma, e até pode nem estar disponível... Veremos quando sai a decisão do recurso. Muito melhor Oskar do que Borja. Mora precisa de banco. Gul porque precisa de jogar, de rotinas e de ganahr confiança. Moffi não é já para titular. Gostava de ver Miranda no banco deste jogo, sobretudo se William não puder jogar)

• Like
Reações: JLTP e andremaisfcp

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,394
14,570
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Cascar no Pepê é moda por aqui. Meus caros, se ele tivesse melhor decisão e mais golo, era menino para outros voos, também é preciso ter noção e um pouco de realismo. Não é pelo QQ que estamos a jogar ou produzir pouco.
É mesmo.
Se tivesse decisão,
se tivesse definição,
se tivesse golo,
se soubesse cruzar,
se tivesse coragem e qualidade no 1x1,
se fosse mais alto
e mais forte,
era um jogador do caralho.

Haja paciência.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
23,424
15,467
É mesmo.
Se tivesse decisão,
se tivesse definição,
se tivesse golo,
se soubesse cruzar,
se tivesse coragem e qualidade no 1x1,
se fosse mais alto
e mais forte,
era um jogador do caralho.

Haja paciência.
Se o Samu tivesse a técnica do Jackson era o melhor ponta de lança da próxima década.
Se o Diogo fosse perfeito nas bolas aéreas andava taco a taco com Neuer.
Se o Rosario tivesse 20 anos e jogasse assim era um dos futuros melhores médios do mundo.
Se o Borja tivesse alguma coisa seria jogador de futebol
etc etc

• Haha
Reações: Y_Chippo