UEFA Champions League 2025/2026

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
91,312
162,275
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não sei porque existem estes play-offs. Já que têm apenas um super grupo porque não passam logo as primeiras 16 equipas? Nah, vamos fazer mais 2 joguinhos because money talks loud...

Mais jogos, menos futebol. Não é o único motivo até porque o próprio estilo de jogo mudou, mas a carga de jogos não ajuda. Chamem-me velha do Restelo, mas o futebol não tem a mesma magia que tinha há uns anos.
Estás a ficar rezingona :ROFLMAO:

• Haha
Reações: Viena
24 Março 2008
3,042
2,112
Não sei porque existem estes play-offs. Já que têm apenas um super grupo porque não passam logo as primeiras 16 equipas? Nah, vamos fazer mais 2 joguinhos because money talks loud...

Mais jogos, menos futebol. Não é o único motivo até porque o próprio estilo de jogo mudou, mas a carga de jogos não ajuda. Chamem-me velha do Restelo, mas o futebol não tem a mesma magia que tinha há uns anos.
Completamente de acordo....

• Like
Reações: Viena

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
10,058
20,523
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
18,330
19,424
Com esta palhaçada toda do Regime, até passou ao lado mais um grande resultado do Bodo/Glimt.

Que grandes prestações europeias nestes últimos anos, estão de parabéns.

• Like
Reações: Edgar Siska

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
17,953
21,607
14 Janeiro 2025
4,909
6,508
Convencidos de merda. Pensam mesmo que são um grande clube mundial ao nível do Real Madrid e põem-se a fazer queixinhas de jogadores do Madrid lol... agora o Real vai fazer queixa de tudo e mais alguma coisa, dos adeptos rabolhos no galinheiro, do Ruie Bosta, com videos e áudio, e eles vão ser fodidos à grande.
Até porque toda a gente a nível internacional neste momento quer a cabeça deles e está a fazer uma pressão enorme para que levem um castigo exemplar, a foca racista e o clube de merda onde joga a foca.
Até o governo brasileiro já se juntou a toda a imprensa internacional e a inúmeras figuras do futebol mundial. Estão fodidos os cabrões, desta vez vão pagá-las...