André Villas-Boas - Presidente

Tiago_Oliveira_10

Bancada central
10 Março 2020
2,265
2,823
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Tem que ir à conferencia de imprensa e começar a chamar os bois pelos nomes. Editoriais em revistas é para boi dormir.

Qinglong

Qinglong

Arquibancada
26 Janeiro 2026
462
1,221
Presidente, tenho total confiança em si, na sua equipa e nesta equipa de futebol e sua respetiva equipa técnica. Os únicos nos quais não tenho confiança nenhuma são nos nossos adeptos. Não sei como é que uma massa associativa como era a do FC Porto se tornou assim.

Relativamente ao jogo de hoje, parei de ver no penalty. E ainda bem que o fiz. Até a esse momento, foi uma equipa a jogar, a outra a agredir, fazer faltas duras e simular, e a outra a ajudar a equipa da casa. Agressões por punir, vários amarelos por mostrar, uma falta clara no Pepê que acabou por dar origem a um penalti que fechou o encontro. A partir daí nem valia a pena ver o jogo e pelo que fui podendo ver no tópico do jogo, a equipa da casa e o árbitro só quiseram picotar o jogo e impedir que se jogasse.

Este seria um momento de união em torno da equipa depois do que se passou hoje em Alvalade. No entanto, deixou de o ser. É de críticas à equipa, aos jogadores, ao treinador, insultos pelo meio, frustrações, nada daquilo que são os valores e a cultura do clube.

Aos poucos resistentes e que ainda são um baluarte do Portismo, espero que possamos festejar no fim.

Última edição:

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
9,482
10,557
Alguém tem de derreter esta arbitragem, mas é martelar nisto até ao jogo do Benfica . AVB pode começar a falar aos jornalistas hoje, falar em tudo de roubo que houve até agora. Falar em cashball e o caralho, chamar corruptos a toda a gente afinal agora pode-se insultar toda a gente. Mas com nomes, dizer que os Rui Santos e os pinas manipulam a opinião e fazem a lavagem enquanto semana após semana os árbitros roubam, um campeonato que era para estar decidido está em aberto, uma eliminatória que era para estar encaminhada está em aberto. Todos que possam falar que falem, adjuntos presidente, etc etc. No jogo da volta antes mesmo do dia do jogo tem de haver petardos contra autocarro destes filhos da puta, hotel onde dormirem, carro dos árbitros... A mensagem tem de ser clara, ou passamos ou sai alguém do estádio morto. Já chega de gozarem com a nossa cara