Clube dos calimeros

peterdragon

Bancada lateral
11 Agosto 2025
761
1,618
As declarações do presidente desta agremiação, numa liga decente e não corrompida, resultariam numa pena de suspensão exemplar de muitos meses, nem no tempo de vieiras e companhia se chegou a este ponto. Para além disso, o que proferiu contra o nosso Presidente configura um crime de injúria e ofensa ao bom nome, inenarrável, e diz-se este indivíduo o arauto dos princípios éticos, o Bruno de Carvalho à beira dele era um menino.
É incrível como Pinto da Costa e AVB praticamente nunca tocaram no nome dele em anos... Já ele espuma-se, insulta, fica alucinado... Ontem foi surreal! Disse coisas inenarráveis!

Tal como Farioli nunca ataca os treinadores adversários e o Borges é a toda a hora no Farioli!

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
14,227
13,482
No jogo da 2 mão é resolver o jogo e a eliminatória nos 90, 120 ou nos penaltis.
Se os golos fora contassem era um resultado perigoso, assim é quase um jogo a uma mão na nossa casa.
Até lá, foco no campeonato e rodar na LE.

• Like
Reações: ricardo.costa

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
3,193
3,528
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Tenho um ódio de morte ao merdosos de vermelho, mas espero que consigam o segundo lugar para estes fdps irem para o lugar que pertencem.

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
3,481
16,225
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Agora mais a frio, mais calmo, ainda mais estupefacto fico com as declarações do crapula do Varandas ontem.

Eu pergunto-me se o gajo terá um assessor de imprensa.

O gajo acabado de ganhar um jogo vai visivelmente alterado (até parecia todo cheirado) falar à imprensa cuspir-se todo, misturar 50 assuntos e dizer que o Porto tá cheio de medo e não joga nada, e que o presidente do Porto isto e aquilo.

Então o Sporting ganha o jogo, o Porto não joga nada, e o presidente tem de vir falar daquela maneira todo alterado a cuspir raiva pela peida???

Algo aqui não bate certo.

Reparem bem na postura do Farioli e AVB: absolutamente calmos a queixarem-se de situações do jogo, mas limitando-se às quatro linhas e sempre sem perderem a compostura e absolutamente seguros de si.

Depois comparem com o Varandas que foi para a zona mista cuspir-se todo, visivelmente nervoso, alterado, raivoso e fazer ataques reles ad hominem ao nosso presidente.

Isto tudo enquanto falava de falta de nível do AVB e lhe chamava pequenino.

Este fdp tem de se começar a olhar ao espelho.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
18,734
24,480
Se para eles nem se quer existiu...
Sei que não vai dar em nada, mas já escrevi para a exma. sra. meretriz da provedora, Eu sou uma merda para escrever, mas odeio ver este canal de merda sempre a chorar falta de dinheiro, apesar da subvenção do estado e de encher os intervalos de públicidade, e depois encher as tardes todas com programas da treta e a pagar fortunas a merdas como o malato e outras sopeiras sem talento.

"Exma. Sra. provedora,

A rtp mais uma vez mostra o que não é jornalismo! Como é possível termos a rtp a falar em polémica após o último Porto-Arouca, ignorando um toque factual no jogador do FC Porto, e passados uns dias ignorar uma agressão bárbara sobre o jogador do FC Porto, Jan Berdnarek, no jogo frente ao SCP para a taça de Portugal? A rtp transmitiu o jogo, por isso tem as imagens, mas não mostrou nenhuma imagem da agressão no resumo do jogo nos blocos noticiários. Visto ser um dos lances mais importantes de todo o jogo, não se justifica que seja colocado fora do resumo da rtp, a não ser que haja segundas intenções - a isso chama-se manipulação da opiniçao pública!

Os comentadores do jogo, ao verem o lance ao vivo, tentaram tirar relevância ao lance, referindo-se a um "cheirinho"! Nem mesmo com o jogador a ter de ser substituído, os comentadores do canal público se retrataram.

São anos disto , e a rtp, em vez de fazer serviço público, resolve mais uma vez fazer um serviço de propaganda. E pior ainda, isto após duas semana com um caso grave de racismo no desporto, que a rtp decidiu descaradamente dar pouca importância, em clara gestão de danos, seguindo os interesses de certas entidades alheias ao canal público! A não ser que o tempo em que a rtp pagava transferéncias de jogadores a clubes falidos esteja de volta...

Termino aconselhando à rtp que obrigue os seus jornalistas a ler o seu código deontológico.

Com os melhores cumprimentos,
..."

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
12,403
12,221
36
Porto
Agora mais a frio, mais calmo, ainda mais estupefacto fico com as declarações do crapula do Varandas ontem.

Eu pergunto-me se o gajo terá um assessor de imprensa.

O gajo acabado de ganhar um jogo vai visivelmente alterado (até parecia todo cheirado) falar à imprensa cuspir-se todo, misturar 50 assuntos e dizer que o Porto tá cheio de medo e não joga nada, e que o presidente do Porto isto e aquilo.

Então o Sporting ganha o jogo, o Porto não joga nada, e o presidente tem de vir falar daquela maneira todo alterado a cuspir raiva pela peida???

Algo aqui não bate certo.

Reparem bem na postura do Farioli e AVB: absolutamente calmos a queixarem-se de situações do jogo, mas limitando-se às quatro linhas e sempre sem perderem a compostura e absolutamente seguros de si.

Depois comparem com o Varandas que foi para a zona mista cuspir-se todo, visivelmente nervoso, alterado, raivoso e fazer ataques reles ad hominem ao nosso presidente.

Isto tudo enquanto falava de falta de nível do AVB e lhe chamava pequenino.

Este fdp tem de se começar a olhar ao espelho.
Bem, segui o teu conselho. Acalmei-me , respirei fundo e agora mais a frio e com as ideias todas no lugar, posso afirmar :

O Varandas é um enormíssimo filho de uma puta. E precisa destas cenas para ganhar tesão já que em situações normais com a mulher , ela tem que lhe enfiar o punho naquele rabo para aquilo levantar.

True story.