Clube dos calimeros

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
4,246
4,007
Vila Nova de Gaia, 1981
Parem com a bazófia amigos

Enviado do meu SM-S931B através do Tapatalk
Entendo ,mas não e bazófia porque nada está ganho. Apenas o inconsciente de todos nós, sabendo que esta jornada era importantíssima. Seja qual for o resultado de hoje continuamos com plafond de 2 jogos, É um balão de oxigénio. Esta reação é apenas por tudo que se tem passado e não qualquer festejo. E da maneira que foi

• Like
Reações: Bitaites

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
15,113
13,022
Italia
Deixei de ver o jogo aos 60'. Mete-me cadavez mais nojo ver os jogos destes gajos. Sempre a atirarem-se para o chão, a gritarem bem alto e os burros dos árbitros a apitarem as faltas.
Na 1ª parte até quando escorregavam marcava falta a favor deles.

Tenho de deixar de ver ou acompanhar os jogos deles. Fico doente.
Acho que fico pior quando eles ganham do que quando nós perdemos.

Desculpem o desabafo vazio de conteúdo, mas não os suporto. Se ganham o TRI despeço-me do meu trabalho e mudo-me para a mata da Margaraça, só para não ter de aturar pessoal que começou a ver a bola há 2 anos e pouco
Mesmo.
Foi o amorim que montou este espetáculo cénico. Jogadores porcos a fazerem se passar por anjos.
Até acho que lhes fics bem, porque é exatamente o retrato do adepto lagarto.. anos e anos submissos e agora que ganharam umas coisas mostram se péssimos vencedores.

Como já escrevi aqui antes e outros igualmente, esta geração que está no poder agora no sporting, foi a que cresceu a ver nos ganhar tudo e ficou permanentemente traumatizada. São os quintelas desta vida.

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
4,641
5,656
Por ai
Entendo ,mas não e bazófia porque nada está ganho. Apenas o inconsciente de todos nós, sabendo que esta jornada era importantíssima. Seja qual for o resultado de hoje continuamos com plafond de 2 jogos, É um balão de oxigénio. Esta reação é apenas por tudo que se tem passado e não qualquer festejo. E da maneira que foi
esperemos o fim do dia de hoje para deixar sair o que nos vai no estomago :) é assim que tem que ser, n serve de nada deixar sair se depois fizermos uma nacional x FCPorto ou algo do genero

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
2,109
3,421
Ja tinha visto ontem

O fontela que apresente a demissão nao tem condições
Isto a ser verdade é uma completa vergonha… que descaramento.
É inacreditável a falta de dignidade e profissionalismo desta gente.
Ainda por cima, nestes tempo tudo é filmado e gravado.
Este Sr. num país decente e digno tinha imediatamente que se demitir ou ser demitido.
Repito, a ser verdade esta foto, isto tem que ter consequências e não pode passar pelos pingos da chuva…. Inarrável.

• Like
Reações: Vinha

Qinglong

Arquibancada
26 Janeiro 2026
330
946
Ja tinha visto ontem

O fontela que apresente a demissão nao tem condições
Mas ele já não tem cargo na APAF nem no conselho de arbitragem, é um vice-presidente da FPF para o futsal e futebol de praia. É provável que isso seja num jogo de futsal e é natural que a FPF se tenha feito representar.

Não é por aqui que o Sporting ganhou o domínio dos bastidores. Meterem um gajo que é um adepto fanático do clube como vice da FPF a controlar o pelouro da arbitragem. O problema é mais por aqui. Pior se ainda considerarmos que o Luciano Gonçalves, atual presidente do CA, é também ele lagartão e corrupto.

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
5,317
6,915
esperemos o fim do dia de hoje para deixar sair o que nos vai no estomago :) é assim que tem que ser, n serve de nada deixar sair se depois fizermos uma nacional x FCPorto ou algo do genero
Não me importava nada que ganhassemos 1-0 como fizemos com o Nacional. Até podia com um golo marcado com a peida pelo Moffi.

Última edição: