Dá-lhe mais um ou dois anos e vamos ver quem parte o motor a quem.Loles estava
Partiu o motor acho eu
Dá-lhe mais um ou dois anos e vamos ver quem parte o motor a quem.Loles estava
Partiu o motor acho eu
Neste tipo de tereno duvido que lhe consigam fazer perseguição.Agora só o vêem na meta, se correr tudo como quase sempre
Só me lembro do Vingegaard no Tour e do Remco/Skjelmose na Amstel a apanhá-lo quando ataca assim
Aposto no PidcockO segundo lugar, para já ainda me parece estar no "pelotão".
Mas o Merckx nunca ganhou ao sprint um Monumento ao Mas.O Pogaçar está com um penteado bem azeiteiro.
Nunca vi o Merckx com um penteado igual, por isso é que é o 2º melhor de sempre atrás da GOAT.
Pois, eu apostei no Pidcock mas vê-lo ali descansado faz-me crer no 2 para ele.Del Toro vai de cadeirinha para atacar o 2° lugar.
Healy a tentar chegar ao grupo da frente e Christen a atacar atrás dele.
O miúdo Suíço é bom e foi o lançador do ataque, mas é burro que fode.
O grupo WVA vai chegar e trás muita gente para dificultar estas contas pelo 2°.Pois, eu apostei no Pidcock mas vê-lo ali descansado faz-me crer no 2 para ele.
Apostava nesse top 3
Pogy
Del toro
Pidcock
Queria ver o Merckx a sprintar na atualidade contra o Mas.Mas o Merckx nunca ganhou ao sprint um Monumento ao Mas.
Deve ter dito que a os números da audiência estão a baixar e por isso está a tentar dar emoção à coisa.O Pogačar não esta a ganhar praticamente nada de tempo.
Ou esta a controlar ou não esta assim tão forte.![]()
"Só" meteu 20s no seu setor.Deve ter dito que a os números da audiência estão a baixar e por isso está a tentar dar emoção à coisa.
Depois é apanhado e arranca novamente.
Olha que o Pogačar esta a perder tempo.Sou fã dele, mas esta prova sem o Pogy hoje era um espetáculo, não deixa de o ser mas..
Já aumentou..Olha que o Pogačar esta a perder tempo.
Não sei se não podemos ai da ter surpresa.
Não parece um Pogačar que vai a brincar em cima da bicicleta como normalmente.Já aumentou..
O Merckx teria espetado 10 minutos nesta gente toda. Fora que, como já disseram atrás, nunca levou o escroquezito a chupar roda até ao sprint final.Não parece um Pogačar que vai a brincar em cima da bicicleta como normalmente.