Sim Zaidu e Moura não são o dial, mas é que dizer de um Dahl? No nosso primeiro golo está completamente a dormir… e um Maxi Araújo, no nosso clube não terminaria um jogo completo sem ser expulso.
|
|
SL Benfica 2 |
FC Porto 2 |
|
| Mar 08, 2026 at 06:00 PM | |||
Mas pelo menos a defender é minimamente fiávelEle é um tosco de pés... mas chegou para a meter na gaveta do galinheiro! E já os tinha fodido pelo santa clara!
O jogo não vai ser jogado no próximo fim de semana
Oh sim, mas todos sabemos que eles ganham, por isso na realidade é melhor contar com 4Eles não jogam , se ganharmos ficam a 7 , depois logo se vê
não era arrogância era faca nos dentes e estofo de Campeão.Inacreditável o trabalho que o mister tem feito... a maneira como nos apresentamos esta semana nos rivais foi incrível e fez-me lembrar os melhores anos de SC... e se existe coisa que sempre admirei profundamente no SC foi a arrogância com que íamos jogar a Lx.
Acho que isso já não conta.Conta? Tinha ideia que não. Onde viste isso?
Sim, os altos do Moura têm mais classe mas os baixos são um nojoEm 5 épocas. O Moura foi em apenas 1 mês.
Não estou a meter em causa a qualidade daqueles que temos que acredito piamente que podem e devem render mais, mas acho que neste contexto em que o Porto joga com o PL a fazer pivot não é fácil é preciso já ter outra maturidade e estaleca, que creio o Luuk daria...Não pedes menos do que dois dos melhores que por cá passaram.
Eu cá ficaria contentíssimo com o Taremi a titular e com o Aboubakar a suplente.
Na realidade é contar com o que temos no presente. E é chance de ficar a 7. Entrar a 7 ou a 4 não é igual. Tal como não vai ser para nós entrar a 1 e a 4 se eles jogarem antesOh sim, mas todos sabemos que eles ganham, por isso na realidade é melhor contar com 4
Por acaso não dada a grande exibição que fizemos hoje e a péssima contra o Casa Pia. Se tivéssemos vencido esse jogo teríamos mão e meio no caneco nesta altura. Essa derrota doeu muitíssimo.Doeu mais que perder com o Casa Pia..
O Zaidu pelo menos tentava fazer alguma coisa, nem que fosse meter-se à frente da bola. O Moura a defender está cada vez pior.Sim, os altos do Moura têm mais classe mas os baixos são um nojo
O Zaidu faz menos e enterra menos
Obrigado, já me esquecia disso. A questão então é porque não passa o jogo do campeonato para segunda-feira. Sei que vai haver seleções mas que se fodam as seleções.O Braga joga quarta em vez de quinta porque Porto e Braga não podem jogar na Europa no mesmo dia
E nós como ficamos à frente na fase de liga, jogamos no dia da competição
Dizem que as cidades são muito perto![]()
Se tivesse recuado diriam que foi cagão...eheheh....a malta nunca está satisfeita. Assim é impossível...O Farioli quis marcar o terceiro quando não havia necessidade de se expor.
E se ganhares,?Nao.estas errado
Se persrem esre campeonato pode se agradecer ao quecesta no banco.
Nunca caralho nunca poderia entrar o moura neste jogo com o resultado que estava favoraval.nunca depois dos seus ultimos dois jogos.
Semana horrívelSou o unico que vai se ver fodido pra dormir?
Zaidu é tabelado por baixo. Ja o moura esta época é do pior que ja vi.Sim, os altos do Moura têm mais classe mas os baixos são um nojo
O Zaidu faz menos e enterra menos