#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

7.13

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.13 Performance da Época

Tulaodinho_FCP

Arquibancada
29 Junho 2025
385
738
E se entrasse o Zaidu e fizesse merda estavam aqui a dizer que devia ter entrado o Moura.
Exceto que o Zaidu tem falta de jeito mas não tem falta de compromisso, é um lutador. O Moura enterrou contra o Sporting, isto foi literalmente repetir o mesmo erro só porque sim. O resultado comprova o que se está a dizer, rasgou completamente o nosso flanco esquerdo

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
19,234
20,427
30
Nas outras vezes contra o Arouca e Rio Ave não levou amarelo e foi logo o primeiro a ser substituído e o Gabri neste momento só tem 3 amarelos e mesmo a probabilidade de levar um 2° amarelo é ainda pouca, podendo até fazer mais 20 minutos sem amarelo. Isto já é um padrão em Farioli de substituir logo os jogadores amarelados no início das segundas partes. O Mortinho também podia ter tirado o Otamerda logo na segunda parte e não o fez.
Mas hoje foi claro o motivo
Aliás o pepê normalmente é dos últimos a sair e hoje sai ao intervalo porque ? Tinha amarelo

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
9,137
7,323
O jogo com o Sparta sofre golo porque estava 0-0 e andava na frente atrás da vitória
E depois ainda marcou

Um jogo que foi um massacre
Mais semelhante ao jogo com o Rio Ave ou Arouca que ganhamos do que um clássico no galinheiro
Borrou a cueca em clutch time.
É padrão

incrivelhulk

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
25,935
59,108
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Classificação na 25ª jornada do ano passado. Os mesmos 4 pontos de avanço dos sporte sobre o 2º. Ganhou o campeonato com + 2.
Só para terem uma perspetiva.

PosEquipaJogosPontos
Sporting CP2562
Benfica2558
FC Porto2552
Muito interessante. O sporting bastante regular tem os mesmos pontos. Nós temos mais 14.

Para se ter noção do que tem sido feito.

dragao98

Bancada lateral
26 Julho 2017
673
1,054
Conquistas
9
Barcelos
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
  • Rui Filipe
  • André Villas-Boas
O que eu acho é que o Farioli monta muito bem as equipas, prepara muito bem os jogos, como vamos sair da pressão, como vamos pressionar… mas depois ainda falha numa coisa que é a mexer no jogo. Parece que mexe tipo ciência exata e no futebol isso não existe, ele tem que mexer de acordo com o que o jogo está a pedir e não trazer “de casa” as substituições

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
94,215
106,496
Essa é a visão do copo meio cheio, que é factual e inteiramente legítima.
Eu começo a ver o copo meio vazio, constato que não conseguimos descolar dos gajos, que eles continuam a acreditar piamente que ainda está tudo em aberto e com as ajudas externas (arbitragem, disciplina e sorte pura e dura) podem mesmo lá chegar.
Nós já devíamos ter este campeonato no bolso desde o fim da primeira volta e continuámos na mesma, sempre a falhar o golpe decisivo! Os gajos têm ganho jogos atrás de jogos nos minutos finais e não vao baixar os braços.
Nós estamos a pôr-nos a jeito para um golpe de sorte, um golpe de teatro ou mesmo um assalto à mão armada!
Como se costuma dizer: quem não marca, sofre!
Espero estar enganado mas a minha crença está abalada!
A minha crença está abalada desde o empate com o scp no Dragão. Hoje essa crença poderia voltar.

Certo é que o Moura não pode voltar a jogar (e o Farioli hoje tem toda a culpa). A partir daqui é encher sempre o Dragão e ganhar todos os jogos até ao fim. Ganhar em Braga e ao scp no Dragão na taça é fundamental!

Toca a provar que a segunda parte de hoje foi apenas um percalço.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
18,384
22,072
A minha crença está abalada desde o empate com o scp no Dragão. Hoje essa crença poderia voltar.

Certo é que o Moura não pode voltar a jogar (e o Farioli hoje tem toda a culpa). A partir daqui é encher sempre o Dragão e ganhar todos os jogos até ao fim. Ganhar em Braga e ao scp no Dragão na taça é fundamental!

Toca a provar que a segunda parte de hoje foi apenas um percalço.
Olha que a mim voltou muito mais, e por mais que uma razão

Primeiro que tudo porque estava preocupado com o fisico e parece estar em crescendo nesta altura.
E segundo porque os rivais não jogam a ponta de uma piroca murcha mesmo, jogamos muito mas muito mais que eles.

A unica reticencia é os padres, mas não os vão salvar sempre aos 2

E não quer dizer que não esteja furibundo com este empate

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
18,444
20,893
Exceto que o Zaidu tem falta de jeito mas não tem falta de compromisso, é um lutador. O Moura enterrou contra o Sporting, isto foi literalmente repetir o mesmo erro só porque sim. O resultado comprova o que se está a dizer, rasgou completamente o nosso flanco esquerdo
Não te esqueças do jogo com o Casa Pia …