#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

7.11

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.11 Performance da Época

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
92,027
163,725
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Se Gül e Borja não fossem calhaus no momento de decidir, provavelmente teríamos morto o jogo. E para não piorar o Martim que estava a fazer um grupo jogo é infelizmente feito de porcelana e com isto tivemos que nos sujeitar à entrada do Coveiro-Moura, e com isto sofremos os dois golos do Toupeirense no nosso lado esquerdo após a entrada do Coveiro-Moura.
O Borja em 3 ocasiões queria entrar com a bola na baliza só podia...

No entanto em vez do 1º golo deles deveríamos estar nós a marcar um canto.
Aquele off-side foi sacado com o cu.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
46,079
92,907
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Ganhando hoje, ia ser uma euforia, iamos chegar ao Porto com milhares de adeptos. Ia mesmo parecer que estava ganho.

As tantas quinta iamos arriscar mais na Liga Europa e ainda nos lixavamos com o Moreirense

Estou tao aziado que qualquer teoria rocambolesca que me ajude a ultrapassar o resultado de hoje, me parece bastante valida.

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
6,166
12,442
Conquistas
1
Nao parece mas somos os claros vencedores desta jornada.

Mas nao parece mesmo, que puta de azia…
Antes da jornada maioria de nós assinava sair com os 4 pontos de vantagem intactos, ressalvo para alguns mais exigentes/confiantes que apenas assinavam o alargar da vantagem. Ontem, após o Braga empatar no final, mesma coisa, também assinavamos manter os 4 pontos. Um empate na Luz nunca será um mau resultado, a menos que se precise meeesmo da vitória (o que não era o caso), mas eu não sinto que saímos vencedores desta jornada. Quantas vezes já escrevi que hoje perdemos jogo porque foi a isso que soube, a derrota! Com o 2-0 não podíamos ter deixado fugir...
Mas cá estamos, vamos jogo a jogo novamente. Eu acredito que será nosso.

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
92,027
163,725
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Ganhando hoje, ia ser uma euforia, iamos chegar ao Porto com milhares de adeptos. Ia mesmo parecer que estava ganho.

As tantas quinta iamos arriscar mais na Liga Europa e ainda nos lixavamos com o Moreirense

Estou tao aziado que qualquer teoria rocambolesca que me ajude a ultrapassar o resultado de hoje, me parece bastante valida.
Solução, uma noite de amor com a mais que tudo ora esta :LOL:

Amanhã até podeis ir todos partidos trabalhar.

luchogonzalez27

Bancada central
31 Julho 2025
1,826
2,603
Ter sempre muito cuidado mas o Moreirense tem estado em notória queda.
Contra os nossos rivais foram verdadeiros patos sentados.
Tem que se fazer um jogo sério contra o moreirense.

Poupar pecas fulcrais na liga europa.

O campeonato é essencial para o que ambicionamos nas próximas epocas, não apenas nesta.

Contra o moreirense, defrontamos um cão raivoso.

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
92,027
163,725
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Antes da jornada maioria de nós assinava sair com os 4 pontos de vantagem intactos, ressalvo para alguns mais exigentes/confiantes que apenas assinavam o alargar da vantagem. Ontem, após o Braga empatar no final, mesma coisa, também assinavamos manter os 4 pontos. Um empate na Luz nunca será um mau resultado, a menos que se precise meeesmo da mesma (o que não era o caso), mas eu não sinto que saímos vencedores desta jornada. Quantas vezes já escrevi que hoje perdemos jogo porque foi a isso que soube, a derrota! Com o 2-0 não podíamos ter deixado fugir...
Mas cá estamos, vamos jogo a jogo novamente. Eu acredito que será nosso.
A sensação é mesmo porque tivémos o jogo na mão, fomos muito melhores até aquele momento fatídico.
Vimos o Porto do primeiro quarto de campeonato e uma cesta de pão atónita.

• Like
Reações: Viena

fjpfcp

26 Março 2012
46,079
92,907
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Solução, uma noite de amor com a mais que tudo ora esta :LOL:

Amanhã até podeis ir todos partidos trabalhar.
Muito complicado

1o - Duvido que levante

2o - Se levantar duvido que a mais que tudo esteja para me aturar 7 horas seguidas, porque nao vai dar para acabar.

☹☹☹☹

• Haha
Reações: Edgar Siska

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
4,559
5,296
A sensação é mesmo porque tivémos o jogo na mão, fomos muito melhores até aquele momento fatídico.
Vimos o Porto do primeiro quarto de campeonato e uma cesta de pão atónita.
Eu acho que isso é o mais positivo de tudo. Penso que estamos a voltar aos níveis do início. Por isso é que insulto quem vem para aqui com a missão de desestabilizar. Porque vão pegar no facto de não ganharmos três jogos seguidos (muito provável, em Estugarda) e lançar aqui a crise, quando devíamos estar todos concentrados em deixar o Sporting a sete no domingo. Para eles ficarem a marinar naquilo até Alverca.

• Like
Reações: Edgar Siska e Viena

normal_person

Tribuna Presidencial
27 Julho 2017
6,242
8,685
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Dos que jogaram hoje a titulares, só metia 3 de início em Estugarda
Diogo, Alberto e um dos centrais

Diogo, Alberto, Thiago, Kiwi/Bednarek, Zaidu, Rosario, Fofana, Rodrigo, William, Borja e Moffi
Que tragam a eliminatória para o Dragão e depois vê-se se dá para passar
Acho que não temos vida pra liga Europa sinceramente. Temos equipa e futebol para ganhar a qualquer um dos que lá estão. Mas o aperto no campeonato, que já podíamos ter resolvido (hoje por exemplo) vai fazer com que se rode jogadores lá e isso pode até funcionar uma vez mas não dá para fazer uma caminhada gloriosa.

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
9,151
7,323
Se ao intervalo ao tirar Pepê, Gabri e Martim se coloca Zaidu, Moura e Mora, tínhamos ganhou o jogo de goleada.
E rapidamente se percebe porque

fjpfcp

26 Março 2012
46,079
92,907
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Acho que não temos vida pra liga Europa sinceramente. Temos equipa e futebol para ganhar a qualquer um dos que lá estão. Mas o aperto no campeonato, que já podíamos ter resolvido (hoje por exemplo) vai fazer com que se rode jogadores lá e isso pode até funcionar uma vez mas não dá para fazer uma caminhada gloriosa.
Nos precisamos muito dos milhoes da Champions. O segundo lugar deixa nos la perto, mas nao garante. So o titulo e garantia.

Claro que tambem podiamos apostar tudo na Liga Europa que ganhando tambem da acesso a Champions.

Mas convenhamos e mais acessivel ganhar a Liga Corrupta que a Liga Europa.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
101,653
246,554
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Se passarmos o Estugarda e ganharmos ao Moreirense e ao Braga, dá para reavaliar a cena
Mas a prioridade são os 2 jogos do campeonato
É ver se dá para passar com os suplentes

Não é por acaso que equipas que lutam por campeonatos, seja ele qual for, não disputam a LE

Paudragao71

Bancada central
10 Abril 2012
1,665
2,693
Temos de olhar para esta jornada na ótica do copo meio cheio. Podia ter corrido melhor? Sim. Mas também podia ter corrido muito pior.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
35,516
17,621
Para mim era meter o Gul a treinar 100 remates à baliza, decidir a altura de passe e treinar jogo aéreo. Gul e Moffi.

William e Borja também têm de dar mais que isto!