#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

7.11

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.11 Performance da Época

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
4,683
6,245
Amigos isto é muito simples:

1) São 9 jogos.
2) 9 Jogos que temos obrigação de ganhar
3) Se não conseguimos manter uma vantagem de 4 pontos com este calendário de 9 jogos até ao fim não merecemos ser campeões.

Por último este clube e gigante instituição sempre se pautou pela energia, a força e a resiliência da sua massa adepta e equipas desportivas. O que se tem visto por aqui é quase um desrespeito aos pergaminhos do Futebol Clube do Porto.

Com todo o respeito: recomponham-se. Mantenham a compostura. Sejam Portistas.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
9,380
10,389
Vamos chegar ao jogo de Braga com mais desgaste físico que eles, eles adiaram o jogo deles do próximo fim de semana com o casa pia e depois jogam a segunda mão contra o ferencvaros na quarta e nós contra o Estugarda só na quinta. Daqui até ao jogo vão ter menos um jogo e descanso a mais de 30 horas. Pode ser que a vantagem deles para o Gil faça com que eles poupem uns gajos no pós jogo da liga Europa mas não me acredito

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
4,683
6,245
Vamos chegar ao jogo de Braga com mais desgaste físico que eles, eles adiaram o jogo deles do próximo fim de semana com o casa pia e depois jogam a segunda mão contra o ferencvaros na quarta e nós contra o Estugarda só na quinta. Daqui até ao jogo vão ter menos um jogo e descanso a mais de 30 horas. Pode ser que a vantagem deles para o Gil faça com que eles poupem uns gajos no pós jogo da liga Europa mas não me acredito
Não estás com medo pois não caralho? 😂

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
9,380
10,389
Não estás com medo pois não caralho? 😂
Eu? Eu só estou a ver a melhor posição para lhes ir ao cu 😂 desde que o farioli não meta a jogar o gajo que nem consigo pronunciar o nome de tal azia que me dá, tá tranquilo. Eu só acho que podiam poupar o zalazar, vai ser a grande venda deles este ano e era uma pena acontecer-lhe o mesmo que o samu , mas se eles insistirem muito levam na boca com ele também.

• Love
Reações: Lewanilson

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
6,142
8,198
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Acreditava se tivéssemos ganho ao Sporting ou hoje

4 pontos nao chega

Famalicão, moreirense , estoril e braga

Jogos difíceis a mais

Os lagartos tem regime e gil que não vai contar para nada porque é o último jogo.
Ganhaste a todos esses na primeira volta. E ainda assim podes dar te ao luxo de empatar 2...

finz

Bancada lateral
19 Julho 2006
976
487
Enorme primeira parte. Na segunda borrou a pintura.

Não há desculpas para colocar o Moura em campo. É inadmissível, no mínimo!

Tentou que fizéssemos o 0-3, mas pergunto, para quê? Era só controlar o jogo. Não havia necessidade nenhuma de arriscarmos.

E o pior podia ter acontecido. Se o jogo dura mais uns minutos...

Enfim. Continua tudo na mesma e, passada esta jornada, exige-se que ganhe o campeonato. Tem margem para mais um deslize, mas já chega de perder pontos nesta segunda volta. Temos que ir ganhar a Braga, sem desculpas! Ganhando esse, para mim, somos campeões.pp
Acho que vai ser mais difícil em Braga que na Luz. Sobretudo porque o Braga é exímio na circulação de bola. Em todo o caso, cada jogo tem de ser visto como uma final

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
18,449
20,896
Esse até dou de barato, erros acontecem e foi o 1o. Agora, a atitude contra o Sporting, e a atitude hoje, são indesculpáveis. O Zaidu pode ter muitos defeitos, não me lembro de vez alguma que lhe tenha faltado compromisso para com a equipa e o clube. A atitude de merda do Moura, é indesculpável. Profissional sério, mesmo que não seja do clube, entra neste jogo com a faca nos dentes, a comer a relva
Não tem a ver com compromisso . Tem a ver com as suas características. Para mim ficou retratado quando o Di Maria com 36 anos fez dele o que quis no jogo da luz o ano passado Não serviu para o Braga e ia servir para nos ? …

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
18,449
20,896
Acho que vai ser mais difícil em Braga que na Luz. Sobretudo porque o Braga é exímio na circulação de bola. Em todo o caso, cada jogo tem de ser visto como uma final
Ainda por cima o Braga descansa no fim de semana anterior …

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
8,459
10,312
E frustrante este resultado depois da enorme primeira parte que fizemos em que fomos para o intervalo a ganhar por duas bolas a zero.
Esperava a vitória estava convicto disso mas de facto este resultado não põe em causa em nada o caminho que o NGC está a fazer.
Estamos em primeiro com todo o mérito e ainda temos muitas jornadas a disputar os 3 pontos mas dependemos exclusivamente de nós com vantagem directa sobre os rivais.
Dizer ainda que o Moura não pode continuar a destruir a equipa como tem feito, dizer que concordo em absoluto com o Mister Farioli quando diz que tivemos inúmeras oportunidades para fazer o 3, 4 ou 5 a zero e é inadmissível a falta de talento no momento de finalização
O Luuk está a fazermos muita falta, no entanto espero que tiremos desta época ilações para reequilibrar a equipa na próxima temporada isto e, um LE e crucial e um PL a sério, um matador
Com um matador ontem, até mesmo com o Luuk não tinhamos perdido pontos.
De resto e sempre um resultado positivo empatar com golos na casa do rival e com o Mourinho no banco e para mim no geral tudo esta ok até ao momento.
Está época começamos com expectativas baixas, visto termos uma equipa nova com muitos jogadores novos sem entrosamento e sem conhecimento da liga portuguesa, com treinador novo, com um sistema implementado anti FCPorto onde tudo a nossa volta e analisado ao pormenor ,e diga-se com o plantel dos 3 grandes mais limitados nomeadamente na frente de ataque.
Continuo a acreditar no título, continuo a acreditar no Mister Farioli, continuo a acreditar no NGP e claro continuo a acreditar nestes jogadores.
Temos 3 jogos muito complicados ainda pela frente, Braga, Estoril e e.amadora.
Como sei que queremos e vamos ser campeões, vamos encarar esses jogos com a máxima disciplina, rigor e compromisso.
Só temos que olhar para a frente.
Força FCPorto.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
15,144
28,195
35
Vila Das Aves
Há que haver esperança.

Na primeira volta o Braga também circulou, circulou, circulou, circulou.

Oportunidades? Zero ou quase zero.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
26,541
47,487
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Ter sempre muito cuidado mas o Moreirense tem estado em notória queda.
Contra os nossos rivais foram verdadeiros patos sentados.
Temos mais que obrigação de ganhar e o que dizes é verdade.

Mas os adversários contra nós vão dar sempre um extra.

E durante a semana o treinador deve até se vai espumar a preparar a jogo.

• Like
Reações: Edgar Siska

jabbcv

Tribuna Presidencial
21 Abril 2015
7,195
4,558
56
Marco de Canaveses
Escolheu bem o 11 e fomos muito superiores até às substituições.
Cometeu um erro muito grave ao colocar Moura em campo, ficámos a jogar com menos um, e o regime ficou com a passadeira estendida por aquele lado.
Espero que aprenda com estes erros que cometeu.

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
10,325
22,951
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Mister, é impensável perdermos este campeonato na situação em que estamos. Nós, adeptos, estamos fodidos, mas não podemos deixar isso passar para a equipa. Seguir, jogo a jogo.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
32,148
27,256
Faltam 9 jornadas, Farioli e o nosso Porto quase a conseguirmos sermos campeões

O que nos falta jogar...

Moreirense (casa)

Sp. Braga (fora)

Famalicão (c)

Estoril (f)

Tondela (c)