#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

7.11

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.11 Performance da Época

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
34,155
52,532
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Rio Ave

2.06 xg
16 remates
3 a baliza
5 grandes oportunidades

contra
0,25 xg
6 remates
1 baliza
1 grande oportunidades

Arouca

3,34xg ( um bocado também pelo penalty mas mesmo assim...)
20 remates
7 a baliza
5 grandes oportunidades

contra
0,26xg
7 remates
1 a baliza
0 grandes oportunidades

Jogos péssimos. É irem ver as estatísticas dos primeiros jogos da época em casa e ver se não era mais ou menos parecido.

Jogos péssimos fds. Só porque não marcamos 5 golos que era o mais justo. Ai tenho que concordar que é péssimo.

Quando é o super sporting a ter estes números nas estatísticas o discurso é "FDS avassalador , jogam muito " . Quando é o Porto " Meh. Jogo péssimo"

PS: Só para acrescentar a titulo de exemplo

1 jornada do campeonato com Guimarães

2,73 xg
17 remates
9 a baliza
6 grandes oportunidades

contra

0,51 xg
10 remates
2 a baliza
0 grandes oportunidades

3 jornada com o casa pia em casa

2,63 xg
20 remates
7 a baliza
5 grandes oportunidades

contra

0,22 xg
7 remates
0 a baliza
0 grandes oportunidades

Como se pode ver não há quase diferença nenhuma das estatísticas nas duas primeiras jornadas em casa contra o rio ave e arouca agora. Mas nestes foi péssimo , naquela altura foi incrível.
Nem tudo no futebol são estatísticas! Estatísticas para mim são iguais aos troféus de cartolina dos montes de esterco vermelhos.

Contra o Arouca tiveste quase a perder pontos. Contra o Nacional do Margarido não perdemos pontos em casa porque o Diogo ao fim faz uma grande defesa. Corra o Santa Clara não perdemos pontos porque o GR “ofereceu” o golo ao Samu. Contra o Estoril em casa, outra merda de jogo..Etc etc. Para mim jogos bem conseguidos são aqueles que tu materializas em golo o que crias.

Que adianta dizermos que a percentagem de golos esperados era X se chegares ao fim e ganhares um ponto? Alguém nos vai dar uma taça de papel por isso? Vamos aos aliados festejar isso?

Deixemo-nos de andar sempre a agarrar na merda das estatísticas que isso não nos dá título nenhum. Quero é jogar bem, derreter os adversários e marcar golos. O nosso processo ofensivo no jogo contra os das taças de cartão já foi muit melhor, e pecamos pela finalização. Resultado? Perdemos 2 pontos. Deixou-me aqui doente que ainda hoje estou.

Se me agarrasse as estatísticas hoje ainda era o dia que estava a festejar. Assim estou aqui fodido.

Rsmpt

Tribuna Presidencial
1 Fevereiro 2022
6,067
11,488
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Nem tudo no futebol são estatísticas! Estatísticas para mim são iguais aos troféus de cartolina dos montes de esterco vermelhos.

Contra o Arouca tiveste quase a perder pontos. Contra o Nacional do Margarido não perdemos pontos em casa porque o Diogo ao fim faz uma grande defesa. Corra o Santa Clara não perdemos pontos porque o GR “ofereceu” o golo ao Samu. Contra o Estoril em casa, outra merda de jogo..Etc etc. Para mim jogos bem conseguidos são aqueles que tu materializas em golo o que crias.

Que adianta dizermos que a percentagem de golos esperados era X se chegares ao fim e ganhares um ponto? Alguém nos vai dar uma taça de papel por isso? Vamos aos aliados festejar isso?

Deixemo-nos de andar sempre a agarrar na merda das estatísticas que isso não nos dá título nenhum. Quero é jogar bem, derreter os adversários e marcar golos. O nosso processo ofensivo no jogo contra os das taças de cartão já foi muit melhor, e pecamos pela finalização. Resultado? Perdemos 2 pontos. Deixou-me aqui doente que ainda hoje estou.

Se me agarrasse as estatísticas hoje ainda era o dia que estava a festejar. Assim estou aqui fodido.
Estás a ser contraditório.
Além das estatísticas, ganhamos, por isso taças de cartão é para o Nacional e para o Santa Clara.

• Like
Reações: luchogonzalez27

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
101,783
246,785
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Esse jogo do Nacional vai dar uma carreira ao Margarido

Mas não aconteceu o que se acha que aconteceu
Nem o Diogo fez uma defesa perto do fim

Terry Malloy

Bancada central
7 Outubro 2024
1,462
3,402
O @Tiago Silva ontem disse que foi o xG mais alto que o panelas sofreu em casa.

Mas reza a lenda que jogamos mal, até aqui leio barbaridades dessas, este pessoal não deixa de ouvir a paineleira e dá nisto

Se foi o xG mais alto que o benfica sofreu em qualquer jogo desta época, com o super-resultadista autobus Zé Mou ao leme, de nós que tantos nos queixávamos - e bem - das dificuldades em criarmos oportunidades nos últimos meses, creio que isso é um excelente sinal de que, de facto, a época foi preparada para aparecermos nesta altura no nosso melhor.

Agora, a equipa estava há ~4 meses a jogar em bloco baixo férreo. É natural que haja algum ajuste a esta subida no terreno.

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
10,708
7,996
Acrescentaria Estoril e Braga da primeira volta.
Mas não acho que o Porto alguma vez tenha sido inferior ao adversário, incluindo nesses jogos.
Não houve nenhum jogo que tenhamos sido massacrados e tenhamos saído com a sensação que podíamos ter perdido ou sido goleados.
Falei do ano 2026

• Like
Reações: Rsmpt

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
101,783
246,785
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Vai ver o jogo! Ganhaste 1-0 e uma taça de cartão pela estatística.
Eu vi o jogo
O Nacional mal tocou na bola, não criou perigo e defendeu o 1-0 para não ser goleado

E não houve nenhuma defesa do Diogo no fim
O Nacional nem lá chegou o jogo todo

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
18,456
22,127
Na verdade esta segunda parte na luz foi um bocado conceiciana.

Equipa toda partida a ganhar a deixar crateras nas transições sem necessidade.
Foi um bocado mas é mais responsabilidade deles que nossa.
Tirando a cratera lunar que se formou no nosso lado esquerdo não nos desiquilibramos defensivamente nem atacamos feitos tolinhos

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
12,478
12,413
36
Porto

O futebol evoluiu. Cada vez menos vês alguém a "derreter" os adversários. E não estou agarrado as estatísticas. Estou só a demonstrar que nestes dois jogos criamos tanto ou igual ao que criamos nas primeiras jornadas. É um facto.

Obviamente que tens que materializar em golos e é isso que a equipa sofre. Agora a dizer que os jogos com o Arouca e o rio ave foram péssimos , não corresponde a verdade.

Englobando todo o contexto desta equipa que já foi explicado vezes sem conta , eu continuo a achar um milagre estar a fazer o que estamos a fazer no espaço de um ano.

Claro que doeu não ganhar na luz , obviamente. Mas o ano passado levava 4 de cada vez. Por isso , o caminho é este. Está a ser feito e é para seguir assim.

• Like
Reações: hawkeyes