Nada, é do rival FK Suduva, o Edgaras é do Zalgiris.Amigo de longa data do Jankauskas.
Estamos fodidos
Nada, é do rival FK Suduva, o Edgaras é do Zalgiris.Amigo de longa data do Jankauskas.
Moura no ataque é uma excelente ideia. Pelo menos não faz merda atrásÉ jogar o Diogo, porque é redes, o Alberto porque está castigado para o campeonato, e de resto só suplentes.
O que interessa é o campeonato, a vantagem é só de 4 pontos, e há muito fdp a fazer tudo pra que seja outro o campeão.
Diogo
Alberto | Silva | Prpic | Zaidu
Rosário | Fofana | Borja
William | Moffi | Moura
É extremo de origem, o melhor que tem ainda são as assistências e 1 ou outro golo, e para extremo vai defendendo qualquer coisa sem enterrar muito porque está longe da baliza do Porto.Moura no ataque é uma excelente ideia. Pelo menos não faz merda atrás![]()
Isso foi ate o Jankauskas lhe ficar com a gaja.Amigo de longa data do Jankauskas.
Quase o meu 11, só trocava o Borja pelo Pepê.Eu ia assim para a Alemanha
Diogo
Alberto
Thiago
Prpic
Zaidu
Rosário
Froholdt
Mora
Pepe
Miranda
Moffi
Vamos ter 4 jogos em 11 dias, isto já com a carga que temos. É preciso rodar e muito. Moreirense e Braga vão ter mais descanso que nós e estarem mais frescos e com mais tempo para preparar o jogo, tem que ser essa a nossa prioridade, a nossa única derrota no campeonato veio depois de um jogo da liga Europa. Aqui vamos com a equipa possível e o vier a rede é peixe.
O Braga não joga esta semana para a Liga Europa?Vamos ter 4 jogos em 11 dias, isto já com a carga que temos. É preciso rodar e muito. Moreirense e Braga vão ter mais descanso que nós e estarem mais frescos e com mais tempo para preparar o jogo, tem que ser essa a nossa prioridade, a nossa única derrota no campeonato veio depois de um jogo da liga Europa. Aqui vamos com a equipa possível e o vier a rede é peixe.
Joga na 4feira as 3 da tarde. Nos jogamos na 5feira as 8 da noite. O Braga também adiou o jogo do campeonato desta semana.O Braga não joga esta semana para a Liga Europa?
Vamos jogar contra o 4 classificado da Bundesliga.É jogar o Diogo, porque é redes, o Alberto porque está castigado para o campeonato, e de resto só suplentes.
O que interessa é o campeonato, a vantagem é só de 4 pontos, e há muito fdp a fazer tudo pra que seja outro o campeão.
Diogo
Alberto | Silva | Prpic | Zaidu
Rosário | Fofana | Borja
William | Moffi | Moura
Não será muito dificil ser um dos dois primeiros, só se o Bayern ganhasse a UCL.Se ganharmos a LE não há vaga nenhuma para o 3º classificado na Champions
Isso só acontece se Portugal for uma das 2 equipas a pontuar mais na UEFA esta época
Deve ser bicho da prata17:45, enganei-me. O problema é que não dá ara editar o 1º post pois o fórum tem um bug.
Nem me lembrava que era esse boi.E responsável por esta bela prenda ao Regime:
Presidente e treinador do Toulouse revoltados com arbitragem na Luz
Normalmente os árbitros europeus que trabalham pelo elefante branco complicam sempre muito contra nós.
Quase o meu 11, só trocava o Borja pelo Pepê.
Eu acho que neste momento o Borja o que precisa mais é de acompanhamento psicológico, desde o jogo frente ao Alverca que a sua forma desceu por completo, a juntar-se o que aconteceu a sua mae, penso que precisa mais de olhar e se levantar primeiro for do campo e depois sim regressar.Quase o meu 11, só trocava o Borja pelo Pepê.
É para não pôr mínimamente em causa o campeonato...Vamos jogar contra o 4 classificado da Bundesliga.
É para abdicar da LE?
Nem 8, nem 80...
Só faria uma troca, Pepê no lugar do Borja. Pablo e Thiago Silva apenas e só se estiverem a 100%.Diogo
Alberto
Thiago
Kiwior
Zaidu
Pablo
Fofana
Gabri
William
Borja
Moffi
Alberto e Gabri a titulares porque o primeiro está suspenso no próximo jogo do campeonato e o segundo está a um amarelo de atingir os 5, portanto convinha não o arriscar contra o Moreirense a não ser que seja mesmo necessário, já que o jogo seguinte é em Braga.
Bednarek e Froholdt por mim nem iam à Alemanha, ficavam por cá a descansar. Fora isso é meter Mora e Miranda lá para dentro na segunda parte.
Se conseguíssemos sair de lá com um empate já seria bem interessante.