Cartel do regime (Organização Criminosa)

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
18,905
24,697
Eu também li, mesmo após a famila ter dito que ele era Portista
Até porque era das nossas camadas jovens... embora isso também não queira dizer muito.
Mas também andei na dúvida durante anos... mas penso que a mulher, ou a filha, na entrega do dragão de ouro a título póstumo, disse que ele era portista.

• Like
Reações: Regod

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
6,018
12,318
A lagarta da e os fdp vão passear até final da liga… é via aberta com as arbitragens. Apenas perdem pontos no jogo entre si.
Isso por si só pode dar nos o título. Uma coisa é certa: não podem ambos ganhar tudo até ao fim pelo que pelo menos dois ou três pontos um deles vai perder nesse jogo.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
35,652
33,947
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Até porque era das nossas camadas jovens... embora isso também não queira dizer muito.
Mas também andei na dúvida durante anos... mas penso que a mulher, ou a filha, na entrega do dragão de ouro a título póstumo, disse que ele era portista.
Sim, viuva se nao me engano.

• Like
Reações: Vinha

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
1,944
1,592
Pois, mas os interesses dos dois são antagónicos .
Ao favorecer um está a prejudicar o outro porque eles concorrem uma com o outro para um lugar na champions
Não creio que sejam antagónico, o subconsciente dos árbitros depende do árbitro!

O que eu tenho a certeza é que vamos ter situações atrás de situações em que será a arbitragem a pôr em causa os 3 pontos. Será em todos os jogos!

rucaque

Tribuna
21 Maio 2007
2,918
3,884
Conquistas
8
Gondomar
  • Paulinho Santos
  • José Maria Pedroto
  • Rui Filipe
  • João Pinto
Há uns anos atrás, estava a dar uma corrida no parque da cidade, em Famalicão, e o Pinheiro estava lá a fazer sprints. Olha que o gajo é mesmo rápido.
Não me admira. Eu se fosse árbitro, só para me salvaguardar, também tinha que ter boa capacidade de aceleração para fugir dos gajos mais malucos.