Não sabe dizer mais nada, nada, nadaEntão qual é a tua teoria para o sporting ser favorito ? Ambos podem perder pontos aí então. E fica tudo na mesma ou parecido.
|
|
SL Benfica 2 |
FC Porto 2 |
|
| Mar 08, 2026 at 06:00 PM | |||
Não sabe dizer mais nada, nada, nadaEntão qual é a tua teoria para o sporting ser favorito ? Ambos podem perder pontos aí então. E fica tudo na mesma ou parecido.
Sendo que estão mais perto do terceiro (contra o qual ainda jogam) do que do primeiro.O único favorito do mundo que não depende de si para ser campeão.
Uma coisa é eles irem jogar a Amadora outra coisa somos irmos jogar a Amadora.Ontem no vídeo do zerozero:
“Ah mas o Porto tem um calendário mais difícil que o shapotim, vai a Braga e à Amadora que é um campo difícil”
Por curiosidade fui ver o calendário do shapotim e eles também vão à Amadora(além de receberem o boifica em teoria mais difícil que o Braga
)
Portanto a CS está em modo wishful thinking a dizer barbaridades
Mas objetivamente a margem para os rivais recuperar pontos está cad vez mais pequena e toda a pressão estão sobre eles
Já só dá é pena. 6 meses do mesmo discurso chorão.Epa eu andava a festejar e estava a acreditar que íamos ser campeões ao intervalo
Agora voltei ao normal
Ao menos refugio-me que a champions esta cada vez mais proxima ( objectivo minimo )
O problema é que agora só vejo o Sporting perder pontos com o regime
Já resolveram famalicao , moreirense , braga e Estoril
Se tivéssemos ganho ontem até eu acho que estava quase feito, podiamos perder 2 jogos ou empatar 3
Agora continuo a dizer que o Sporting é favorito , o jogo de Braga vai ser muito dificil
Mal dormi hoje a pensar nisto pqp.
Repetições só para ver o Fofana a levar com a bola nos tomates
As repetições ficaram na anilha do Helder Conduto?
Só para lembrar que é a segunda expulsão perdoada ao Benfica pelo pinheiro esta época por uma entrada assim. Já em Guimarães o barrigacheia teve uma entrada parecida para vermelho e não foi marcado.
As repetições ficaram na anilha do Helder Conduto?
O Prestianni teve uma entrada vergonhosa contra o Braga na meia final da taça da liga que não lhe valeu um cartão vermelho evidente.Só para lembrar que é a segunda expulsão perdoada ao Benfica pelo pinheiro esta época por uma entrada assim. Já em Guimarães o barrigacheia teve uma entrada parecida para vermelho e não foi marcado.
Estão mais fodidos eles do que nós, não tenhas dúvidas. Porque só ganhando entravam nas contas do título.Fdxxxxx, como nao ganhámos este jogo??
Acho que nunca vou ultrpassar isto, mesmo que ganhemos o titulo. Que trauma do crlho.
E deu um biqueiro no William!!!!!O dahl lançou a bola uns bons metros à frente e o Mostovoi de Viatodos ignorou. O William reclamou e bem mas o ladrão fez vista grossa.
Mas quando foi para dar o amarelo ao Diogo por suposta perda de tempo nem hesitou. Na 1° parte de um clássico é quase inédito.
Sim, eu sei. Racionalmente nao correu assim tao mal. O problema nao e o resultado mas sim a forma como aconteceu.Estão mais fodidos eles do que nós, não tenhas dúvidas. Porque só ganhando entravam nas contas do título.
Era importante igualar o resultado dos lagartos, pelo menos.
Estamos em 2026 a falar de um clube a transmitir os seus próprios jogos, e quando esses gajos vêm com a narrativa de que têm uma identidade independente a transmitir os seus jogos, basta ver precisamente o último.E deu um biqueiro no William!!!!!
Eu vi bem de onde estava. Claro que nunca na vida iam haver imagens com a realização a ser feita por aqueles bois
Uma valente coça na 1.ª parte. Ao intervalo tínhamos resolvido o jogo e arrumado com o Mortinho & Companhia, Lda. Aliás, em muitos momentos do jogo no nosso salão de festas só se ouvia a nossa claque. Claramente 2 pontos perdidos, perante uma equipa que futebolisticamente foi bem inferior à nossa.Fdxxxxx, como nao ganhámos este jogo??
Acho que nunca vou ultrpassar isto, mesmo que ganhemos o titulo. Que trauma do crlho.
ConcordoEu devo ser das poucas pessoas a quem a azia durou praí 15 minutos
Se aos 90 minutos do jogo dos lagartos em Braga nos dissesem que íamos acabar o fim de semana com a mesma vantagem para os lagartos assinávamos todos de cruz
Vamos ser campeões. Só temos de ajudar os jogadores a concluir o objetivo a que se propuseram em julho. Encher o estádio nos jogos todos até ao fim. Seja onde for
Depois destes 2 jogos em Lisboa estou mais confiante do que nunca que vamos ser campeõesConcordo
A malta que está mais aziada é naquela de, já podiamos ter o campeonato resolvido
Mas sim, estamos bem encaminhados para o nosso objetivo.
E sinceramente, depois do jogo contra os orcs, acredito ainda mais nesta equipa.