#Voleibol Taça de Portugal, Final: FC Porto-SC Braga 3-1

WhiteWolf

Bancada central
8 Agosto 2023
1,605
1,693
Depois de rever o jogo na íntegra, não posso deixar de comentar o comportamento do João Santos:

1) Independentemente da má prestação da Dayana Martinez, não lembra ao diabo berrar várias vezes com a jogadora em pleno jogo.
2) Aquela berraria/chinfrineira do diabo por causa da suposta violação da linha de 3 metros pela Bitas no ponto que nos deu o match point merecia o segundo cartão amarelo e que o Braga perdesse o set e o jogo por causa do consequente cartão vermelho. Compreendo que a árbitro não tenha querido manchar a final dessa maneira, mas que ele merecia, merecia, e muito.
3) Confesso que nunca vi um treinador berrar/barafustar tanto com as suas jogadoras. Espero bem que nunca seja nosso treinador.

Imagino o que se diria se fosse o MC a ter um comportamento daqueles!

Um abraço a todos!

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
50,271
48,009
53
Moimenta do Douro
Depois de rever o jogo na íntegra, não posso deixar de comentar o comportamento do João Santos:

1) Independentemente da má prestação da Dayana Martinez, não lembra ao diabo berrar várias vezes com a jogadora em pleno jogo.
2) Aquela berraria/chinfrineira do diabo por causa da suposta violação da linha de 3 metros pela Bitas no ponto que nos deu o match point merecia o segundo cartão amarelo e que o Braga perdesse o set e o jogo por causa do consequente cartão vermelho. Compreendo que a árbitro não tenha querido manchar a final dessa maneira, mas que ele merecia, merecia, e muito.
3) Confesso que nunca vi um treinador berrar/barafustar tanto com as suas jogadoras. Espero bem que nunca seja nosso treinador.

Um abraço a todos!
Um aprendiz de Karpol.

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
27,756
20,484
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
O mais engraçado é que com a Vitória em campo, e os seus problemas na receção, o adversário serviu inúmeras vezes na Beatriz

Não abona muito a seu favor

DPF

Superior
5 Setembro 2024
24
22
Estive em Albufeira a ver o jogo e assumo que só agora li os vossos comentários. Entramos muito bem, derrapamos no 2º set e a meio do 3º não acreditava que íamos ganhar esse set. Mas conseguirma dar a volta com mérito prórpio e demérito do Braga. Uma mãe de atleta do Braga que me disse que quem perde aquele set com vantagem de 6 pontos, não merece ganhar o jogo. O Braga perde aí o jogo. O João Santos é um bom treinador mas destabiliza a equipa com a sua postura. Mais uma vez, a nossa equipa muda com a entrada da Jazz para o lugar da Vitória. A Millana podia ter estado melhor e falhamos muitos serviços. Mas no final, a festa foi nossa e as atletas estavam felicíssimas. A união mostrou-se em campo. Foi muito bom!

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
27,756
20,484
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Não foi só ir para a beira da pista. Foi o comportamento dele e do Borges quando não nos validaram aquele golo limpinho. Até o polícia que lá estava teve que intervir.
Eu estive lá e não reparei.

Mas isso para mim pouco conta, veio falar publicamente? Perguntou porque motive um árbitro a 3 ou 4 metros da baliza não viu?

Já falou do Figueiredo?

Já falou dos irmãos Martins?

Só estou a falar de arbitragens, e genericamente.
Se formos falar nas escolhas das equipas técnicas, nas contratações de atletas, ou estratégias de cada secção, então aí nem vale a pena começar a falar.

Ir para junto do campo e estar lá de pé, como tem feito recentemente no hóquei e no basquetebol, é teatro para enganar os mais distraídos.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
13,552
19,317

Um abraço a todos!
Comentei com a pessoa que estava a ver o jogo comigo que o treinador do Braga a continuar assim um dia tem um ataque cardíaco a meio do jogo. Vive demasiado cada jogada.

bancada sul

Superior
15 Outubro 2025
19
10
Há bem piores do que ele. Em todas as modalidades
Ainda houve quem quisesse comparar o treinador do Braga ao Miguel Coelho. De um lado, um treinador que lê o jogo , que segura a equipa nos momentos piores e do outro um narcisista que só quer puxar a atenção para ele e que comete vários erros tácticos e empurra a equipa para a derrota. Haver quem diga que queria o João Santos aqui em vez do Miguel Coelho era o mesmo que trocar o Guardiola pelo Anselmi

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
27,756
20,484
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Ainda houve quem quisesse comparar o treinador do Braga ao Miguel Coelho. De um lado, um treinador que lê o jogo , que segura a equipa nos momentos piores e do outro um narcisista que só quer puxar a atenção para ele e que comete vários erros tácticos e empurra a equipa para a derrota. Haver quem diga que queria o João Santos aqui em vez do Miguel Coelho era o mesmo que trocar o Guardiola pelo Anselmi
Acho que nunca li alguém a dizer que o queria aqui

Aliás poucos o devem sequer conhecer

Deves estar a confundir com o treinador do Leixões